x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    PQP... quase infartei depois dessa!!!

Mas aparentemente meu motor está ok, não baixa oleo, agua, nem a turbina está fumando.
    Apenas o problema de aquecimento, semana que vem estarei parando o carro e irei instalar o Kit Gelo, vamos ver o que vai acontecer depois.

Abraços
    Amigo, antes de instalar este kit ai, voce pode fazer como o amigo ricardo malta, inicialmente aumentar o tamanho do radiador, pode reparar bem que espaço existe no local onde o ele está instalado... ai depois mesmo assim se ela continua superaquecendo, ai sim voce pode terminar a instalação do kit...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de diogodonate
    Entrada
    31/01/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

não foi desta vez

Obrigado Carlos,

Mas quando peguei para dar uma olhada melhor, estava muito baleada.. vou ter que dar uma procurada melhor ou esperar mais um pouco pra caber uma mais nova ou melhor no meu bolso...

abraços
    FORD RANGER LIMITED 3.2 2013
    ex - L200 TRITON
    HPE FLEX 3.5 V6 - 200CV - 4X4
    -- Deus Seja Louvado --

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por diogodonate Ver Post
    Obrigado Carlos,

Mas quando peguei para dar uma olhada melhor, estava muito baleada.. vou ter que dar uma procurada melhor ou esperar mais um pouco pra caber uma mais nova ou melhor no meu bolso...

abraços
    É esse negocio de comprar carro é complicado, a gente ta doido pelo carro, afim mesmo de comprar, mas não pode esquecer que mesmo que o carro ja tenha te ganhado pela aparecia, ainda tem a parte que a gente compra alem da carroceria, hehehe, isso precisa de um boa avaliação e por mais dificil que seja ficar esperando feito um lunatico pra comprar um carro, tem que aceitar e esperar o tempo que for preciso.
    Boa compra e sorte pra achar um carro bom por ai .
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo, antes de instalar este kit ai, voce pode fazer como o amigo ricardo malta, inicialmente aumentar o tamanho do radiador, pode reparar bem que espaço existe no local onde o ele está instalado... ai depois mesmo assim se ela continua superaquecendo, ai sim voce pode terminar a instalação do kit...

Grande Carlos tudo blz?
    Então fizemos um. Teste na oficina a famosa sopa de termostatica, advinha ela só tanabrindo depois que a água verve e mesmo assim ta demorando para abrir!!!
    Como hj não deu tempo de ir atras de uma nova vou passar o fds sem o carro, mas to na torcida de ser apenas a termostatica mesmo.
    Mas mesmo assim como ta parcialmente deslindada a frente, vamos ver qual radiador pode caber ali dentro e conforme os precos já coloco o kit gelo para aproveitar a mão de obra.

Assim q tiver uma resposta aviso, mas to na torcida de resolver logo isso.

Abracos
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Vai dar certo. o carro vai ficar tão frio que o ponteiro vai marcar negativo AUHUHAUHAUHAUH
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    O caso dos aquecimentos em L200 de 87cv e 100cv é algo pra lá de incomum. Nas mais potentes é que o problema acontece com certa frequência.

Geralmente quando se troca cabeçote e radiador e o problema persiste, pode ir atrás que o problema não é nem um nem outro, chama-se SERVIÇO MAL-FEITO.

Há casos em que os bicos estão desregulados e mandam mais diesel pra queimar do que o necessário, ou então correias e bomba ajustadas fora do tempo correto.

Motores retificados e montados fora das especificações corretas ( geralmente aperto de cabeçote ) tb podem gerar problemas de aquecimento.

Não é todo mecânico que mexe com maestria nesses motores 4D56 e 4M40 da Mitsubishi, isso já estamos carecas de saber...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O caso dos aquecimentos em L200 de 87cv e 100cv é algo pra lá de incomum. Nas mais potentes é que o problema acontece com certa frequência.

Geralmente quando se troca cabeçote e radiador e o problema persiste, pode ir atrás que o problema não é nem um nem outro, chama-se SERVIÇO MAL-FEITO.

Há casos em que os bicos estão desregulados e mandam mais diesel pra queimar do que o necessário, ou então correias e bomba ajustadas fora do tempo correto.

Motores retificados e montados fora das especificações corretas ( geralmente aperto de cabeçote ) tb podem gerar problemas de aquecimento.

Não é todo mecânico que mexe com maestria nesses motores 4D56 e 4M40 da Mitsubishi, isso já estamos carecas de saber...

Sapo, concordo com você, o que me deixa curioso, e como de uma hora para outro o carro começa a esquentar, meu carro estava sem problema algum, de uma hora para outra começou a esquentar.
    Mas vamos tentando resolver hoje vou passar no mecanico e ver a quantas anda ...

Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Usuário
    Entrada
    07/02/2011
    Agradecimentos: 0

L 200 2005 sport esquentando parada com o ar ligado.

Pessoal quem puder me ajudar nesta questão fico muito grato. Eu tenho uma l 200 sport 2005 automatica e eu precisei trocar a junta e plainar o cabeçote. Depois disso o meu carro esquenta somente quanto está parado com o ar condicionado ligado, sem o ar ligado ela não esquenta e andando normal e metendo o pé ela tambem não esquenta, só esquenta parada com o ar ligado. Alguem já teve esse problema??? Obrigado

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Já reparou se o ventilador elétrico na frente do radiador está funcionando quando vc liga o AC?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Duvida da Tampa da L200

Aguem sabe informar qual o peso que aguenta a tampa da l200 sport ?
    Inventei um rampa para colocar na caçamba e subir com quadriciclo. Porem queria subir dirigindo ele ligado... Mas ele pesa 250 kilos +s 78 eu rsss.
    Total 350 kilos sera que aguenta ?

Ja procurei esta informacao em todo lugar e nada

abracos

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Aguem sabe informar qual o peso que aguenta a tampa da l200 sport ?
    Inventei um rampa para colocar na caçamba e subir com quadriciclo. Porem queria subir dirigindo ele ligado... Mas ele pesa 250 kilos +s 78 eu rsss.
    Total 350 kilos sera que aguenta ?

Ja procurei esta informacao em todo lugar e nada

abracos
    Rodrigo,
    Eu já tive L200 Outdoor e colocava o quadri em cima dela apoiando as rampas na tampa da caçamba e nunca tive problemas.
    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Smile

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rodrigo,
    Eu já tive L200 Outdoor e colocava o quadri em cima dela apoiando as rampas na tampa da caçamba e nunca tive problemas.
    Abraço,
    Sim isto eu ja faco ... mas sera que aguenta eu subir dirigindo comigo em cima ?
    No momento eu fico do lado acelerando ele e tocando pra cima da rampa ... mas meu peso n fica na tampa..
    Voce ja colocou o quadri e mais seu peso sobre a tampa ?

abracoosss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2