Ola, se alguém puder me enviar o software da central para thomastome2@gmail.com obrigado!!
Versão Imprimível
Ola, se alguém puder me enviar o software da central para thomastome2@gmail.com obrigado!!
O pior é q não tem ninguém que responda o quer realmente fez para resolver....não sabemos onde levar, não sabemos onde conseguir o firmware e quem provavelmente resolveu, não passa as informações.....difícil. Se alguem tiver esse firmware poderia disponibilizar para todos. represtavi@gmail.com.
Boa noite, estou precisando da firmware do NX501BA, vc ainda tem? Se tiver e puder me enviar, meu e-mail humbertofr10@gmail.com
Obrigado!
Bom dia
Estou precisando da firmware da central NX501BA.
Se alguém tiver, favor envia fernandoguerra.vendo@gmail.com.
Desde já, agradeço.
também preciso do firmware da central NX501BA.
Alguem pode me enviar? admerson@gmail.com
Boa tarde Roberto, pode me enviar o firmware do nx501ba?
admerson@gmail.com
Olá.
Alguém pode me enviar a firmware do Nx501ba?
pajero dakar 2010.
leopoldokanarski@gmail.com
Boa noite galera se alguem tiver o firmware do NX501BA estou precisando se poderem me ajudar, desde ja agradeço
galera não consigo conectar o bluetooth pede a senha 0000 ou 1234 nehuma funciona alguem sabe como resolver
olá, tenho uma l200 triton 2013,
Alguém pode me enviar o firmware de atualização do nx501ba, por favor..
email: marcosmuniz101@gmail.com
Boa tarde!!
Alguém tem o firmware stock da nx501ba? Se alguém puder enviar para otaviofalconi@gmail.com eu agradeço muito,
Coloquei o da 503 e não está funcionando legal.
Abraços
Boa noite, meu nobre, por acaso voce ainda teria o firmware do nx501 BA. por favor. Meu email walkives@gmail.com.
Desde já agradeço.