Prezado, boa noite!!
Fiz e este procedimento e, realmente, "ressuscitou" minha central. Muito grato pela dica.
Só tem uma coisa: nenhum navegador está detectando o GPS. A sua CM funcionou o GPS após esta atualização?
Obrigado!
Marcio.
Versão Imprimível
Fiz isso e o multimídia realmente volta. Mas ela volta desconfigurando tudo, GPS, Bluetooth, DVD, CD. Ou seja, ela só funcionará o rádio. Para voltar tudo ao normal será necessário pagar alguém para fazer e fica caro. Pois tem que abrir e regravar o EPROM original, depois entrar com o Sistema operacional original. Tem ainda que gerar outra chave binária para o processador entender e reconhecer os satélites o mesmo acontece com o bluetooth. Agora se deixar como está e levar numa assistência como a Aurora fica bem mais barato, pois não precisa fazer nada disso.
por favor me envie do modelo nx501BA
email: assisteixera@hotmail.com
Não consigo calibrar a tela da multimídia pois no canto superior direito não consigo clicar em ''SIM'', e uma NX501BA, como devo prosseguir ?
caso precise do Firmware, por favor me enviem por e-mail: assisteixera@hotmail.com
Amigo poderia me encaminhar o firmware do NX501BA ? fabiorudnick@hotmail.com
Prezado,
Seria possivel o envio da firmware do NX501BA.... estou precisando urgente deste arquivo.
heinsten.leal@gmail.com
Desde já agradeço...
Boa tarde a todos.
Como consigo o firmwere do multimidia clarion nx501ba
Se alguem puder me ajudar agardeço
dilnei.pacheco@gmail.com
Eu estava com problemas no touch da central da pajero dakar (Clarion Nx501ba), não calibrava nem a pau, dei uma pesquisada e vi que atualizando o firmware poderia talvez resolver. Tentei fazer a bendita atualização, porém deu um erro durante o procedimento. Agora a central fica só com a tela branca, nao faz mais nada e nem permite instalar novamente. Alguem já passou por isso ou tem alguma idéia de como resolver pelo amor de Deus.
poderia me enviar por favor? bruno.3.p@hotmail.com
Bom dia Roberto! Tudo bem? Estou precisando do firmware da Central NX501BA... Você ainda tem? Poderia me enviar no e-mail albertognerd@hotmail.com
Se tiver o passo a passo de como instalar...
Atenciosamente grato;
Alberto Gordo
quem tiver este soft especifico da central , favor mandar para mim, mas tem que ser o especifico, senao da erro e trava a central, ai tera que pagar de qualquer jeito para atualizar o firmware. Eu instalei o nx501b e nao deu certo. Gmnetinho@yahoo.com.br
Bom Dia - Roberto
Tudo Bem...
Estou precisando do firmware da Central NX501BA.
Teria como me enviar?
Segue e-mail dlartico@gmail.com
Desde já Agradeço.
OBS: Se tiver o passo a passo de como instalar pra enviar também, eu agradeço...
At.
Leandro