Comigo aconteceu a mesma coisa. Estou com esse problema e não sei o que fazer. Tentei entrar em contato com a Clarion mas ninguem atende. Caso alguem tenha uma solução, por favor me ajude.
Obrigado.
Versão Imprimível
Se alguém conseguiu, por favor, me envie também o firmware da NX501BA. (igomorf@gmail.com)
E se alguém tem informação se a reinstalação resolveu, por favor, avisem por aqui. Se eu descobrir algo eu posto!
Muito obrigado!
Boa noite amigo
vc ainda tem o firmware do nx501BA. fui atualizar e me lasquei que deixou de funcionar.
pode enviar para alexribe@gmail.com.
Whatsap 21970416501
Tenho disponível firmware da Central CLARION NX501
Modelos: NX501BA, NX501, NX501E, NZ501, NZ501E, NX501BD.
WhatsApp 21970416501
Boa noite, vim para salvar vocês. Adquiri os arquivos de instalação do firmware do NX501BA. Quem quiser, me chame no email alexandrewhatsapp27@gmail.com
Olá nobre amigo, você poderia me enviar o FIRMWARE da NX501BA no seguinte email: diego.motta@hotmail.com
Obrigado!!!
Boa tarde irmãos, vejo que este problema no kitmultimidia clarion nx501ba é cronico, tentei resolver com o firmware da clarion e travou na tela do contram, caso alguém tenha o firmware que possa me enviar ou outro que resolva eu agradeço.
jouberbarcelosazevedo@yahoo.com.br
Voce poderia me enviar o firmware da Clarion 501b?
Meu email é: cervejariah@gmail.com
Muito obrigado
Ressuscitando o tópico..
Fui mais um dos que caíram na da atualização da Clarion
Poderiam me enviar o firmware da NX501BA por gentileza? Caso ainda tenha rsrs.. sousa0807@gmail.com
Obrigado!
Se poder me enviar agradeço o firmware do 501ba meu e-mail
instrutorhumbertodoria@gmail.com
Boa tarde.... estou precisando da firmware do NX501b o meu cartão sd corrompeu vc pode me enviar por favor?
meu email: anderson.souza35@gmail.com
Obrigado!! Abraço...