Boa tarde
Você poderia , por gentileza , me enviar o firmware do NX501BA . Meu email é guilhermemachadoof@gmail.com
Agradeço antecipadamente pela atenção .
Versão Imprimível
Boa tarde
Você poderia , por gentileza , me enviar o firmware do NX501BA . Meu email é guilhermemachadoof@gmail.com
Agradeço antecipadamente pela atenção .
me consegue firmware nx501ba tiagosmagala@hotmail.com
Caro amigo JRSampaio. Poderia Se possível enviar o firmware da 501ba para o emai anderson_marcelo_azevedo@hotmail.com??
Desde já agradeço!!
Boa tarde
Vale a pena atualizar o sistema? muda alguma coisa? A minha triton é 2014 e tem essa central.
Se puder envia para anderhaubenthal@yahoo.com.br
Desde já obrigado!!
Bom dia galerinha,
estou precisando do firmware da NX501BA, pois a minha está descalibrada, poderia me enviar amigo?
hebarbosa@hotmail.com
Boa noite meus caros foristas! Também estou com problema no touch screeen, mas me baseando nos vários comentários não me arriscaria a baixar o firmewere. Sou da grande BH, se alguém souber de alguém que pode ajudar, agradeço muito. Deus abençoe vossas vidas. Em tempo, minha viatura é uma Triton HPE 2013, com ClarionNX501BA.
Caros, vocês conseguiram atualizar a multimídia? ficou tudo em ordem após atualização? obrigado.
Acabei de achar esse link Tela de Toque ou Touch Screen perdendo sensibilidade ou Quebrado - Reiaudio
Segui o que ele disse a respeito de limpeza, e o meu touch screem voltou a funcionar...
segue a dica!
POR FAVOR ROBERTO, ME ENVIE.... daniel.manejo@yahoo.com.br
Roberto, depois da atualização do firmware, o software ficou mais rápido?
Pode me passar o firmware?
akurotaki@yahoo.com.br
Obrigado!
Anderson