Boa tarde, Amigo preciso do Firewire da Clarion NX501BA se puder me envivar no rprodrigopertuzatt@gamil.com agradeço.
Se tiver algum custo pode me cobrar. abraço.
Versão Imprimível
Boa tarde, Amigo preciso do Firewire da Clarion NX501BA se puder me envivar no rprodrigopertuzatt@gamil.com agradeço.
Se tiver algum custo pode me cobrar. abraço.
Boa noite Roberto, se puder me enviar o firmware do NX501BA agradeço👍🏼 stefanoevans@outlook.com
Amigo! Conseguiu resolver seu problema no Mm?
Atualizar o firmware resolveu?
Se vc recebeu, pode me encaminhar? roorsolini@gmail.com
Caro amigo, resolveu?
Caro olrga, conseguiu resolver o problema do MM?
Recebeu o firmware? Pode me mandar? roorsolini@gmail.com
ola JRSampaio, boa tarde. Fui fazer uma atualizacao e deu zebra. agora parou de funcionar. Vc pode me mandar o firmware do NX501BA? Grato. reservazampa@gmail.com
Olá colegas. Conseguiram o firmware do NX501BA? Também estou precisando. Alguém poderia mandar?
Muito grato.
reservazampa@gmail.com
Boa tarde meu nome e Fernando estou tendo mesmo problema no meu lancer achei aqui no grupo de vc senhor roberto sr poderia me enviar ou alguem que conseguio solicionar o problema a firmware meu email : fernando@balsalobreesquadrias.com.br
3 anos procurando. Poderiam me enviar para enoquepaulino@gmail.com no caso o NX501BA
agradeço
Primeiro, em relação ao touch, ele não funcionava bem, percebia que não conseguia apertar nem o botão SIM na calibração. Tentei várias vezes calibrar, mas não funcionou (tinha vezes que a calibração parecia infinita). Tirei a película que tinha, estava toda riscada, e deu uma melhorada boa, porém ainda continuava ruim. Percebi que o problema do touch era principalmente de um lado, foi aí que percebi que a moldura parecia estar pressionando a central multimídia. Não a moldura do painel (!!!!! prestar atenção nisso), era a própria moldura da central, acho que com o tempo o plástico encolheu e ficou pressionando a tela. Coloquei um pedacinho minúsculo de borracha dentro (entre o plástico e a própria tela LCD) e voilá, o touch ficou funcionando perfeitamente!
Porém ainda estou com esse mesmo problema de travamento! Quando ligo o carro depois de muito tempo desligado, o pendrive funciona normal, toca tudo certinho. Se eu desligar o carro e ligar novamente em um curto período de tempo, o pen drive fica travando MUITO. Tirar o pen drive ao desligar o carro e só conectar depois de ligar, às vezes diminui o problema, porém é algo chato e nem sempre lembro.
O mesmo tipo de travamento acontece com o bluetooth, sem contar que dá muito trabalho conectar ou desconectar celular, principalmente quando desliga uma chamada no celular e fica rolando na central, aí a central não reconhece que desligou, permanece com a chamada e trava lá mesmo. Tem que desligar tudo e tentar ligar de novo, mesmo fazendo tudo isso, é um trabalho para conectar novamente o celular depois, isso quando conecta, porque muitas vezes não vai.
Em relação ao meu GPS é horrível. Tem que configurar sempre que liga, trava muito, é desatualizado, definitivamente não uso. Gostaria de ter acesso ao firmware original para ter como backup e tentar alguma mudança, como trocar o GPS, porque realmente não dá para usar.
Boa noite pessoal.
Estou com aquele problema na minha multimídia da pajero dakar NX501b, e não consigo selecionar nada. É como se a calibragem estivesse desabilitada, e apenas em um canto da tela eu consigo selecionar. Alguém pode me enviar o firmware para solucionar, ou software do Nz503?
aderbalrsj@gmail.com
Obrigado.
Eu estava com problemas no touch da central da pajero dakar (Clarion Nx501ba), não calibrava nem a pau, dei uma pesquisada e vi que atualizando o firmware poderia talvez resolver. Tentei fazer a bendita atualização, porém deu um erro durante o procedimento. Agora a central fica só com a tela branca, nao faz mais nada e nem permite instalar novamente. Alguem já passou por isso ou tem alguma idéia de como resolver pelo amor de Deus.
Renan eu estou como mesmo problema, você conseguiu resolver o problema?