Powered by vBulletin

L200 Triton 2015 - Firmware NX501BA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
  • 15/09/2024, 14:46
    JOSÉ CARLOS NATEL
    Firmware completo Clarion NX501BA
    Citação:

Postado originalmente por WellingtonATM Ver Post
    Conseguiu o firmware Clarion NX501BA, caso positivo me envia também, ok?
    wellingtoncosta4@gmail.com

Boa tarde, também gostaria do arquivo completo do modelo Clarion NX501BA. Extraí o cartão de memória da mídia da nossa camioneta L200 2013, e não consigo acessar os arquivos nem com programas baixados. Estão em RAW, não consigo nem copiá-los e nem fazer Back-Up.
  • 15/09/2024, 14:47
    JOSÉ CARLOS NATEL
    Citação:

Postado originalmente por JOSÉ CARLOS NATEL Ver Post
    Boa tarde, também gostaria do arquivo completo do modelo Clarion NX501BA. Extraí o cartão de memória da mídia da nossa camioneta L200 2013, e não consigo acessar os arquivos nem com programas baixados. Estão em RAW, não consigo nem copiá-los e nem fazer Back-Up.

Quem tiver esse arquivo, por favor poderia me enviar para que eu possa gravar em outro cartão de memória. Obrigado: jcnatel70@gmail.com
  • 15/09/2024, 14:55
    JOSÉ CARLOS NATEL
    L200 Triton 2013 - Firmware Clarion NX501BA
    Citação:

Postado originalmente por JRSampaio Ver Post
    Ola amigo,

Eu tenho fiz a mesma coisa que vc mas na central nx501BB...

Estou procurando o firmware do nx501bb, Se vc puder me ajudar...

Se vc ainda precisar do firmware do nx501BA eu tenho... me passe seu mail que eu envio pra vc.

Abraços,

Roberto

Olá boa tarde, poderia enviar para mim? jcnatel70@gmail.com
  • 06/11/2024, 13:36
    Shatteredbtz
    Boa tarde se alguém puder enviar a firmware do NX501BD agradeço.
    Davipdmc@gmail.com
  • 19/11/2024, 18:47
    MilRobs
    Pessoal, não conseguia clicar em ajustes para calibrar a tela do Clarion NX501BA, mas consegui resolver com uma espátula de plástico, apenas passei a espátula do lado esquerdo da tela, entre a moldura e o touch e a tela começou a funcionar perfeitamente. Aparentemente alguma parte da moldura estava tocando no touch do lado esquerdo e a espátula resolveu, deve ser um problema dessa moldura, como fica com um toque, o touch passa a não funcionar direito, mas agora ficou 100%. Tentem isso antes de atualizar e travar o aparelho.
    Recebi uma resposta da Clarion USA e me encaminharam para o setor de OEM, caso consiga o firmware, posto aqui para quem travou a multimídia.
  • 20/11/2024, 08:19
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por MilRobs Ver Post
    Pessoal, não conseguia clicar em ajustes para calibrar a tela do Clarion NX501BA, mas consegui resolver com uma espátula de plástico, apenas passei a espátula do lado esquerdo da tela, entre a moldura e o touch e a tela começou a funcionar perfeitamente. Aparentemente alguma parte da moldura estava tocando no touch do lado esquerdo e a espátula resolveu, deve ser um problema dessa moldura, como fica com um toque, o touch passa a não funcionar direito, mas agora ficou 100%. Tentem isso antes de atualizar e travar o aparelho.
    Recebi uma resposta da Clarion USA e me encaminharam para o setor de OEM, caso consiga o firmware, posto aqui para quem travou a multimídia.

Comprei ontem uma Mit Outlander 2015.
    A multimídia está zoada. O rádio fica mudando as estações sem parar.
    E o touch não está funcionando.
    Farei o que você sugeriu, pois já estava pesquisando um aparelho novo.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:48.