x
Convex Datacenter
Página 5 de 80 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1698

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Agradecimentos: 0

Oi Pessoal, acabo de adquirir minha TR4 e fiquei interessado em colocar os pneus BFG 225/75-16. Gostaria de saber, como leigo no assunto, se essa medida "75" influi no que diz a leitura do velocímetro e conta-giros, já que é uma medida diferente da recomendada pela fábrica. Aguardo resposta. obrigado Ricardo

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rica.Daher Ver Post
    Oi Pessoal, acabo de adquirir minha TR4 e fiquei interessado em colocar os pneus BFG 225/75-16. Gostaria de saber, como leigo no assunto, se essa medida "75" influi no que diz a leitura do velocímetro e conta-giros, já que é uma medida diferente da recomendada pela fábrica. Aguardo resposta. obrigado Ricardo
    Olha, no conta-giros não sei se muda alguma coisa, pois coloquei esses pneus no dia que comprei minha TR4, e o velocímetro (no meu caso) marca a mesma velocidade do GPS (Garmin 60CS e Garmin Nuvi 255).

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rica.Daher Ver Post
    Olá Ricardo,

Confira informações no post #385 desse tópico.

A mudança de medidas de 225/70 R16 para 225/75 R16 vai gerar um erro de 3% para menos na leitura do velocímetro. Ou seja, quando o seu velocímetro estiver indicando 100 km/h na realidade vc estará trafegando a 103,1 km/h. A diferença é pouca em termos de velocidade, pois o diâmetros dos pneus com essas medidas não é muito grande (0,88 pol = 22,3 mm).

Só para sua informação, o que vc ganhará de altura livre no seu carro e apenas a metade do valor acima, ou seja, 11,1 mm (ou 1,1 cm).

Sds,

Octávio

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ

Preparando uma tr4

Olá a todos! Sendo talvez o mais novo integrante dessa comunidade, peço que me tirem uma dúvida. Pretendo colocar pneus mixtos, tipo Buckshot ou similar. Também pretendo fazer um lift de 2", na minha tr4. O que vcs aconselham? O uso dela será 50% entre asfalto e terra (piso ruim mesmo, com muita erosão).

Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Oi Quiqsilver,
    Já viu esses pneus Yokohama pessoalmente ?
    Eu vi, e para falar a verdade, não acho + agressivos nem que os originais.
    Entre os A/T ou "mistos" continuo achando que os BFG são os únicos que merecem esse título, os outros são pneus de asfalto que quebram um galho na terra.
    Dá uma olhada pessoalmente nos pneus, olha a lateral do BF e do yaokohama
    Qto a velocidade, acho que não terá problemas com nenhum desses, pois todos aguentam + do que a TR4 anda (e olha que eu já coloquei 175 K/h no GPS)

Qto ao tamanho dos pneus, dê uma olhada em http://www.miata.net/garage/tirecalc.html e faça o calculo dos tamanhos... acho que as 2 medidas 225/75-16 e 235/70-16 são praticamente iguais

Eu já tentei (montei no carro) o 245/75R16, mas na roda dianteira raspa na bandeja que segura a mola ou seja, impossível sem levantar o carro (e não é pouca coisa não!)
    irmão,

estou a procura desses pneus a algum tempo, portanto manda um contato para eu conseguir comprar.

PNEU AT 225/75 R16 BFgoodrich para TR4.

Abraço,

Delano Araújo

Usuário
    Entrada
    05/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    boa noite pessoal!! eu estava sumido...mas estou de volta!! tenho uma duvida: tenho que trocar os pneus traseiros da minha IO 2001 automática, ganhei 02 na medida 245/70-16! os dianteiros são 225/70-16.... teria algum problema em usar essas medidas diferentes?? digo..na transmissão? eu quase não uso a tração 4x4!! valeu !!! abrç!!!!!

Usuário Avatar de hbleite
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por carlao883r Ver Post
    boa noite pessoal!! eu estava sumido...mas estou de volta!! tenho uma duvida: tenho que trocar os pneus traseiros da minha IO 2001 automática, ganhei 02 na medida 245/70-16! os dianteiros são 225/70-16.... teria algum problema em usar essas medidas diferentes?? digo..na transmissão? eu quase não uso a tração 4x4!! valeu !!! abrç!!!!!
    Carlao, eu não usaria. Primeiro que pneus 245/70 creio que vai precisar de espaçadores e segundo acho que pro carro não é legal essa diferença, penso que mudaria o comportamento/estabilidade etc.
    Estou com 4 225/70 R16 Bf's All Terrain na minha e a medida é perfeita. Eu colocaria tudo do mesmo tamanho, de preferência essa que te passei, não usa espaçador nem nada!

Usuário
    Entrada
    05/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    boa noite!!! eu coloquei os pneus 245/70-16 na traseira da IO....não precisou de espaçadores!!!! quanto á estabilidade não testei ainda!!!! eu so queria saber se essas medidas diferentes não afetam a transmissão do carro, se danificam o cambio etc!!! mas agradeço o HBLEITE pela resposta!! muito obrigado!! lembrando que raramente uso a tração 4x4 dela!!!! no aguardo...!!!abrçs

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Pneus BF para a TR4

Mas a partir desse ano, finalmente a BF Goodrich esta importando uma nova medida do t/A All Tarrain (225/75-R16) a original e 225/70R16.
    reybelo, você poderia postar novamente algumas fotos? Não consegui visualizá-las.

Grato,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    reybelo, você poderia postar novamente algumas fotos? Não consegui visualizá-las.

Grato,

Também não sei pq as fotos sumiram aqui do fórum !?!?!?
    Coloquei algumas aqui http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1298913 dá uma olhada

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Também não sei pq as fotos sumiram aqui do fórum !?!?!?
    Coloquei algumas aqui http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1298913 dá uma olhada
    reybelo,

Valeu pelas fotos. Os pneus encaixaram bem na TR4 e o visual também ficou muito bom.

[]s,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Estou vendendo 4 Pneus BF Goodrich 225/75/16 AT por R$ 1.500, estão com apenas 7.000Km, sem nenhum detalhe, comprei em Novembro/06. Só estou vendendo porque estou querendo colocar uns Pneus Mud no meu carro, pois costumo fazer trilhas bem pesadas. Depois vou colocar as fotos dos pneus.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem