x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59

Hybrid View

Usuário Avatar de Ipiabas/RJ
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Agradecimentos: 0

Parabéns, Walter.
    Com poucas palavras vc rotulou os usuários para cada situação
    Mário
    # MITSUBISHI L200 TRITON 3.2 - DIESEL #
    # EX - MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.5 - DIESEL #

Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Queria agradecer toda a ajuda que o pessoal está dando... estou ficando bem mais confiante para fazer o upgrade...rs
    No meu caso sinto que pretendia justamente uma mudança de patamar mesmo, partindo para um carro maior, mais confortável e mais potente no asfalto... e consequentemente mais caro também...
    O Pajero Sport foi para mim o que mais se encaixou, tendo em vista que também frequento o mundo off road...
    Ta cheio de Tucson, Santa Fé, CRV, Duster com mais itens de tecnologia e melhor preço que os pajero sport, porém estes veículos, assim como os Mit´s ASX e Outlander, pecam, no meu caso, por serem veículos urbanos, mesmo os que tentam ter uma feição mais aventureira (Duster 4WD, ecosport) e os que são vendidos em comerciais nas montanhas, praias, etc... como ASX, Outlander, Renegade.... mas que igualmente são veículos urbanos (vide pneus, suspensão, altura do solo, angulos de entrada e saída, etc)....
    Pra mim a Pajero Sport tem sido uma escolha segura....

Voltando a minha pergunta de alguns posts atrás... quais seriam as mudanças do ano modelo 2010 para o 2011?
    Grato !!!
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

Citação Postado originalmente por Rodrigopasqua Ver Post
    Queria agradecer toda a ajuda que o pessoal está dando... estou ficando bem mais confiante para fazer o upgrade...rs
    No meu caso sinto que pretendia justamente uma mudança de patamar mesmo, partindo para um carro maior, mais confortável e mais potente no asfalto... e consequentemente mais caro também...
    O Pajero Sport foi para mim o que mais se encaixou, tendo em vista que também frequento o mundo off road...
    Ta cheio de Tucson, Santa Fé, CRV, Duster com mais itens de tecnologia e melhor preço que os pajero sport, porém estes veículos, assim como os Mit´s ASX e Outlander, pecam, no meu caso, por serem veículos urbanos, mesmo os que tentam ter uma feição mais aventureira (Duster 4WD, ecosport) e os que são vendidos em comerciais nas montanhas, praias, etc... como ASX, Outlander, Renegade.... mas que igualmente são veículos urbanos (vide pneus, suspensão, altura do solo, angulos de entrada e saída, etc)....
    Pra mim a Pajero Sport tem sido uma escolha segura....

Voltando a minha pergunta de alguns posts atrás... quais seriam as mudanças do ano modelo 2010 para o 2011?
    Grato !!!
    Que eu saiba não mudou nada.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Rodrigopasqua Ver Post
    Então. Essa semana ainda vi um outdoor com a propaganda do LIFAN X60 numa praia deserta, estacionado sobre areia fofa, e um cara com a prancha ao lado, dando a entender que o carro chegou lá sozinho.
    A mensagem impressa era para você "ter uma vida com mais aventura".
    Num carro chinês 4X2?
    Quem conhece um pouquinho sabe que ele não chegaria lá.
    Coisas da falsa propaganda.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Em termos de mercado, é mais importante aquilo que o produto PARECE ser e não aquilo que efetivamente É.
    As fábricas sacaram isso ao constatar que apenas uma pequena porcentagem dos compradores de 4x4 faziam algum tipo de uso off-road, então viram que valia à pena manter o nome e a aparência excluindo o sistema de tração. (vide TR4).
    Nas motos ocorre o mesmo. Tá cheio de nego que anda de moto custom, se veste como se fosse rodar 1000 Km e nunca foi mais longe do que o bar do outro lado da cidade.
    Muita gente opta por um 4x4 para passar uma imagem de pessoa alternativa e se diferenciar da multidão. O problema é que quando muita gente faz isso, o diferente se torna comum e não faz mais o efeito esperado, assim como aconteceu com a arte da tatuagem, que um dia já foi diferencial e hoje é banal.

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Então. Essa semana ainda vi um outdoor com a propaganda do LIFAN X60 numa praia deserta, estacionado sobre areia fofa, e um cara com a prancha ao lado, dando a entender que o carro chegou lá sozinho.
    A mensagem impressa era para você "ter uma vida com mais aventura".
    Num carro chinês 4X2?
    Quem conhece um pouquinho sabe que ele não chegaria lá.
    Coisas da falsa propaganda.

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Valeu, Walter da Camper...
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Tudo bom pessoal, me chamo Koudela e aproveito o post do colega para que vcs possam me ajudar, claro se ele assim permitir...

Eu estou vendendo minha xt660z para comprar um carro... tou com um filho no forno!!!! Sou bem aventureiro, adoro viagens... e agora com o filho, vou abandonar um pouco o mundo das 2 rodas.

Estou numa dúvida cruel de 3 veículos, onde o consumo não seria tanto o problema, pois lendo relatos, eles não são tão diferentes e ambas regulam o mesmo preço. 20 dilmas

Vamos lá:

Pajero IO 2001
    Pajero Sport V6 1999
    Pajero Full 3000 1998

Ambas estão com a mesma quilometragem, cerva de 120kkm e nenhuma andou com gás...

Dessas a que me brilha mais os olhos é a Full!!! Tem a ver com nostalgias... lembro quando era moleque e quando passava por uma dessas, o coração até batia mais sorte!!

Já a Sport, acho linda e sei tb que tem um motor mais forte que a full...

Ou deveria ir na IO?

Preciso decidir com razão... ou vcs acham que nenhuma delas?

Não vai pra trilha! Mas terá uso off road, como por exemplo... "aquela cachoeira bem afastada"

Esse portal é gigantesco e me perdi varias vezes!!! Rsssssss

Com o que devo me preocupar antes de comprar? Ambas tb nunca foram pra trilha...

Desculpem por usar esse tópico, se fiz errado eu deleto...

Abcs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por lfkoudela Ver Post
    Tudo bom pessoal, me chamo Koudela e aproveito o post do colega para que vcs possam me ajudar, claro se ele assim permitir...

Eu estou vendendo minha xt660z para comprar um carro... tou com um filho no forno!!!! Sou bem aventureiro, adoro viagens... e agora com o filho, vou abandonar um pouco o mundo das 2 rodas.

Estou numa dúvida cruel de 3 veículos, onde o consumo não seria tanto o problema, pois lendo relatos, eles não são tão diferentes e ambas regulam o mesmo preço. 20 dilmas

Vamos lá:

Pajero IO 2001
    Pajero Sport V6 1999
    Pajero Full 3000 1998

Ambas estão com a mesma quilometragem, cerva de 120kkm e nenhuma andou com gás...

Dessas a que me brilha mais os olhos é a Full!!! Tem a ver com nostalgias... lembro quando era moleque e quando passava por uma dessas, o coração até batia mais sorte!!

Já a Sport, acho linda e sei tb que tem um motor mais forte que a full...

Ou deveria ir na IO?

Preciso decidir com razão... ou vcs acham que nenhuma delas?

Não vai pra trilha! Mas terá uso off road, como por exemplo... "aquela cachoeira bem afastada"

Esse portal é gigantesco e me perdi varias vezes!!! Rsssssss

Com o que devo me preocupar antes de comprar? Ambas tb nunca foram pra trilha...

Desculpem por usar esse tópico, se fiz errado eu deleto...

Abcs
    Koudela, se vc for pensar nesse uso, pensaria também mais no espaço interno (ainda mais que tá com um bebê no forno).... e nesse quesito, a IO fica um pouco atrás...
    Em todos os casos, seria bom verificar o estado geral dos carros... se puder, leve um mecânico (ou leve o carro a uma oficina de confiança) para avaliar os veículos...
    Verifique a suspensão (buchas, amortecedores, bandejas)... mecânica de uma maneira geral...verifique câmbio e suas opções (tração, etc)...
    Estado dos pneus é interessante, tendo em vista que cada um deve passar de 600 dilmas cada...
    Sobre as outras duas maiores (Full e Sport), deixo para os colegas com mais conhecimento pra te explicar o que verificar.
    Abraços e boa sorte na escolha.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Os pneus estão numbom estado, a IO realmente não me atenderia... mas entre as 2, full ou sport qual ficar? Aii duvida

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Os pneus estão numbom estado, a IO realmente não me atenderia... mas entre as 2, full ou sport qual ficar? Aii duvida
    Você está preparado para um consumo de 5 Km/l na cidade?
    Se for veículo para o dia a dia eu procuraria um 4 cilindros.

Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Eu tenho um Ford Ka 2013... não seria pra luta não.

li aqui em alguns topicos q ela faz entre 6 7 km-l, não faz isso? rsssssss

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Eu tenho um Ford Ka 2013... não seria pra luta não.

li aqui em alguns topicos q ela faz entre 6 7 km-l, não faz isso? rsssssss
    Vai depender... já vi casos de umas que fazem até um pouco mais do que isso... depende do estado do carro... e principalmente, do pé do condutor...
    Tem gente que faz isso com a TR4 (desreguladas ou com algum problema)...
    Tire o máximo de informações que puder dos donos... e pesquise sobre consumo aqui no forum com quem tem...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trocar motor gasolina para diesel quais os requisitos?
      Por VKSilva1978 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/07/2015, 20:36
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 17/02/2013, 12:56
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 17/04/2010, 22:39
    4. òleos, quais trocar agora
      Por fabio.boni no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2009, 23:42
    5. TROCAR OU NAO TROCAR G.VITARA/PAJERO IO