x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Ola', Boa tarde...
    Uma pergunta : A Tracao Super Select das TR4 sairam em todas as versoes / ano ? Se puderem dar uma ajudinha, eu agradeco...
    Abcs
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Sim, todas as versões 4x4 são Super Select.
    Cuidado que tem uma safra de modelos 4x2 a partir de 2012 ou 2013.

Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Ola', Boa tarde...
    Uma pergunta : A Tracao Super Select das TR4 sairam em todas as versoes / ano ? Se puderem dar uma ajudinha, eu agradeco...
    Abcs

Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Eh, a votação geral foi toda pra Sport.
    Procure bem e, quando comprar, poste fotos por aqui.
    Boa sorte na sua caçada.
    Valeu!
    Acho que semana que vem terei fotos aqui!
    Já estou entre três...
    Alguém conhece as diferenças da modelo 2010 para a 2011?
    grato
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Sim, todas as versões 4x4 são Super Select.
    Cuidado que tem uma safra de modelos 4x2 a partir de 2012 ou 2013.
    Apesar de ter uma TR4 AT 4x4, fiquei curioso (e me perdoem a ignorância)... o que seria o "Super Select"?
    Gratos
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Voltando ao tópico (apesar de não ser meu objetivo no momento)... aos que tem TR4... qual a evolução natural para esse veículo?
    Sei que são diversos os fatores a se avaliar (como tipo de uso predominante)... mas gostaria de saber, basicamente, no que temos hoje no país (usados) em termos de qualidade...
    Seria a opção apenas migrar para uma TR4 mais nova... ou pular, como o colega Rodrigo, para uma Sport?
    Quais outras opções poderia ter?
    Um amigo me recomendou a Land Rover Freelander (mas já sei do B.O que seria, principalmente, com peças)...
    RAV4? CR-V ?(apesar de não ter os mesmos quesitos da TR4, tá na faixa de preços que vou ver).
    Abraços a todos.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Voltando ao tópico (apesar de não ser meu objetivo no momento)... aos que tem TR4... qual a evolução natural para esse veículo?
    Sei que são diversos os fatores a se avaliar (como tipo de uso predominante)... mas gostaria de saber, basicamente, no que temos hoje no país (usados) em termos de qualidade...
    Seria a opção apenas migrar para uma TR4 mais nova... ou pular, como o colega Rodrigo, para uma Sport?
    Um amigo me recomendou a Land Rover Freelander (mas já sei do B.O que seria, principalmente, com peças)...
    RAV4? CR-V ?(apesar de não ter os mesmos quesitos da TR4, tá na faixa de preços que vou ver).
    Abraços a todos.
    RAV4, CR-V, OUTLANDER, HRV, e diversos outros carros AWD não têm vocação fora de estrada.
    A tração proporciona melhor aderência em curvas e até ajudam a andar em estradas com barro, mas a baixa estatura faz eles pararem por aí.
    Até o Renegade está sofrendo reclamações por conta da estatura.
    Já a TR4 ou a Pajero Sport, que são as viaturas em debate, possuem boa altura e caixa reduzida, que lhes permitem andar na lama ou areia, sem forçar o motor ou a própria caixa de marchas.
    Quanto à caixa de tração Super Select, serve para descrever a caixa que tem as opções de tração 4X2, 4X4 para pisos duros ou secos, onde há o diferencial central, compensando o giro das rodas dianteiras nas curvas ou esquinas, há o 4X4 part time, que divide a tração igualmente entre os dois eixos e, finalmente, há o 4X4 com a reduzida.
    Este nome Super Select é utilizado pela Mitsubishi.
    Esta mesma caixa existia na Cherokee Sport, mas com o nome Select-Track.
    Segue uma foto da alavanca de seleção da Cherokee mostrando as opções de tração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trocar TR4 por Pajero Sport 3.5: Quais ganhos e perdas terei?-dscf1967.jpg  

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    "Evolução natural" é individual para cada pessoa. Depende do uso.
    Se o cara resolve fazer viagens de longa distancia ou passa a trabalhar em outra cidade tendo que rodar muitos km, a evolução natural é uma Sport diesel.
    Se o cara resolve que vai começar a curtir viagens médias e precisa de espaço a evolução natural é a Sport flex.
    Se o cara quer partir para trilhas pesadas a evolução natural é um Troller.
    Se o cara quer aprender a voar de asa delta ou andar de jet ski a evolução natural é uma pickup.
    Se o cara tem um 4x4 só para estar na moda e ostentar pseudo estilo de vida, a evolução natural é qualquer 4x4 de modelo mais recente, de preferência mais caro.

Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de Ipiabas/RJ
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Parabéns, Walter.
    Com poucas palavras vc rotulou os usuários para cada situação
    Mário
    # MITSUBISHI L200 TRITON 3.2 - DIESEL #
    # EX - MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.5 - DIESEL #

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    "Evolução natural" é individual para cada pessoa. Depende do uso.
    Se o cara resolve fazer viagens de longa distancia ou passa a trabalhar em outra cidade tendo que rodar muitos km, a evolução natural é uma Sport diesel.
    Se o cara resolve que vai começar a curtir viagens médias e precisa de espaço a evolução natural é a Sport flex.
    Se o cara quer partir para trilhas pesadas a evolução natural é um Troller.
    Se o cara quer aprender a voar de asa delta ou andar de jet ski a evolução natural é uma pickup.
    Se o cara tem um 4x4 só para estar na moda e ostentar pseudo estilo de vida, a evolução natural é qualquer 4x4 de modelo mais recente, de preferência mais caro.
    Perfeita a sua colocação...
    E agradeço também ao Glaicon pela orientação.
    A princípio, eu me enquadro na segunda situação mesmo...
    Abraços e obrigado.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário Avatar de Rodrigopasqua
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Queria agradecer toda a ajuda que o pessoal está dando... estou ficando bem mais confiante para fazer o upgrade...rs
    No meu caso sinto que pretendia justamente uma mudança de patamar mesmo, partindo para um carro maior, mais confortável e mais potente no asfalto... e consequentemente mais caro também...
    O Pajero Sport foi para mim o que mais se encaixou, tendo em vista que também frequento o mundo off road...
    Ta cheio de Tucson, Santa Fé, CRV, Duster com mais itens de tecnologia e melhor preço que os pajero sport, porém estes veículos, assim como os Mit´s ASX e Outlander, pecam, no meu caso, por serem veículos urbanos, mesmo os que tentam ter uma feição mais aventureira (Duster 4WD, ecosport) e os que são vendidos em comerciais nas montanhas, praias, etc... como ASX, Outlander, Renegade.... mas que igualmente são veículos urbanos (vide pneus, suspensão, altura do solo, angulos de entrada e saída, etc)....
    Pra mim a Pajero Sport tem sido uma escolha segura....

Voltando a minha pergunta de alguns posts atrás... quais seriam as mudanças do ano modelo 2010 para o 2011?
    Grato !!!
    TROLLER T4 2010 (BF 35 / KROW 12000 LBS / CHIPADO / BLOQUEIOS)
    EX: MIT PAJERO SPORT V6 3.5 FLEX 4X4 (2011)
    EX: MIT PAJERO TR4 4X4 MT (2005)

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Valeu, Walter da Camper...
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Citação Postado originalmente por Rodrigopasqua Ver Post
    Queria agradecer toda a ajuda que o pessoal está dando... estou ficando bem mais confiante para fazer o upgrade...rs
    No meu caso sinto que pretendia justamente uma mudança de patamar mesmo, partindo para um carro maior, mais confortável e mais potente no asfalto... e consequentemente mais caro também...
    O Pajero Sport foi para mim o que mais se encaixou, tendo em vista que também frequento o mundo off road...
    Ta cheio de Tucson, Santa Fé, CRV, Duster com mais itens de tecnologia e melhor preço que os pajero sport, porém estes veículos, assim como os Mit´s ASX e Outlander, pecam, no meu caso, por serem veículos urbanos, mesmo os que tentam ter uma feição mais aventureira (Duster 4WD, ecosport) e os que são vendidos em comerciais nas montanhas, praias, etc... como ASX, Outlander, Renegade.... mas que igualmente são veículos urbanos (vide pneus, suspensão, altura do solo, angulos de entrada e saída, etc)....
    Pra mim a Pajero Sport tem sido uma escolha segura....

Voltando a minha pergunta de alguns posts atrás... quais seriam as mudanças do ano modelo 2010 para o 2011?
    Grato !!!
    Que eu saiba não mudou nada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trocar motor gasolina para diesel quais os requisitos?
      Por VKSilva1978 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/07/2015, 20:36
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 17/02/2013, 12:56
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 17/04/2010, 22:39
    4. òleos, quais trocar agora
      Por fabio.boni no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2009, 23:42
    5. TROCAR OU NAO TROCAR G.VITARA/PAJERO IO