Só que minha vida no momento está corrida demais! Trabalho de 6 as 18 e a noite to fazendo a 2a. Faculdade! E não é qq faculdade, é Engenharia Mecanica! Me formo ano que vem! Então está Punk!!
Qt a viajar levando o jet, é a melhor coisa que tem! Só que o transito e a distancia desanima bastante! E durante as aulas, acabo andando aqui no Rio mesmo. E boto na Praia em frente de casa (mas preciso por de Triton). Pois ai perco menos tempo em deslocamentos. Mas nas férias rodo um pouco mais sim! Já moto não dá pq é moto esportiva 1.000 cc, pra por na caçamba seria horrivel! Rsrs, qd rodo, prefiro rodar com ela na estrada mesmo.
Mas você está certissimo! Carro a Diesel é feito pra rodar! Tô pensando seriamente em vende-la e pegar uma triton Flex. O problema é que ela está tão zero por pouco uso e excesso de zelo (sou cuidadoso ao extremo com minhas coisas!!) que ela parece 0 km! Ai dá dó de vender pelo preço normal... E eu ainda teria que comprar uma 2014 no minimo, se não a Flex com certeza estaria mais surrada que a minha atual! Eu quase não uso, mas vivo na garagem lavando e encerando tudo! Gosto de "tratar" das viaturas! Pra vc ter ideia de como sou "doente", minha Triton por baixo do paralama, motor, cardã é toda limpinha! Rsrs
Mas é isso ai mesmo! Agora vou tentar usar mais pra não dar de novo mole com o Diesel...