x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 68

Hybrid View

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala veio!

Tem que tirar o protetor do carter

Soltar as mangueiras

Retirar dois parafusos que sustentam o atuador no eixo

Afastar a coifa

Afastar a presilha que envolve o pino

Retirar o pino por cima

Depois de retirada, destravar as bordas para soltar a tampa plastica e está tudo solto. Prestar atenção a posição das peças para não montar errado. (Sempre que vou desmontar algo complicado, faço marcações ainda montado com esmalte branco principalmente nas emendas).

Limpar e refazer o serviço.

Veio,

Ontem estava no sitio de um amigo e fomos cortar uns cajueiros. Terminou que um cajueiro caiu em cima da cerca do vizinho.

E pra puxar?

Amarrei na RURAL e foi só alegria. A sujeita puxou o cajueiro inteiro e só paramos porque as cordas de 1" romperam.

Pena que não tive como filmar.

Pense numas viaturas brutas essas nossas!
    Adorooooooo!!!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Adorooooooo!!!

Fala veio,

Resolveu o problema da tração?
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Boa Jair,

Vou conferir o do Sufão também!

Valeu!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    20/03/2015
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabéns! Adquiri uma pajero igual, recentemente, e já constatei este problema na luz de tração, mas ainda estou perdido como arrumar isto.

Usuário
    Entrada
    20/03/2015
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo JP Ver Post
    Parabéns! Adquiri uma pajero igual, recentemente, e já constatei este problema na luz de tração, mas ainda estou perdido como arrumar isto.
    Alguém me poderia me explicar com detalhes mais simples como tirar o barulho da tração e a luz piscando no painel? Quando eu paro o carro ouço o estalo na tração e o painel volta a pisca.

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia senhores, comprei uma Pajero Dakar 2012, automatica, com 65 mil km rodados, ao engatar o 4Hlc 4x4 com diferencial central (vcU) bloqueado e a Tração 4Llc 4x4 com diferencial central (vcU) bloqueado e reduzida a luz (laranja) indicadora de mudança de tração nao para de piscar. O 4H 4x4 com diferencial central de acoplamento viscoso variável (vcU) atuante funciona normal. Porém quando eu subo a alavanca para os demais modos ela nao funciona. Alguem tem uma dica pra solucionar isso? Onde fica essa peça pra eu passar o WD40? As 4 luzes das rodas ficam verde sem piscar nos modos 4H, 4Hlc e 4Llc. Porem quando coloco nas com bloqueiio de diferencial a caixa laranja não para de piscar e nao sinto diferença na condução do carro. Teria um passo a passo a ser observado? Detalhe q se eu ligar o carro no modo 4Llc ele engata, mas a luz quadrada laranja não para de piscar.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Caros amigos;

A minha Full tinha um problema que ainda não tinha conseguido resolver que era a luz laranja do diferencial central comecar a piscar após 25 KM rodados. e este relato acontece muito nos carros da MIT L200, Sport, Full mundo a fora.
    No meu caso eu já havia trocado sensor da caixa de tração, sensor na caixa de mudança dos modos da tração, solenoid de vacuo e o problema persistia.
    Então resolvi fazer um teste e comprar um novo atuador da tração, pois este eu já havia trocado quando comprei o carro, mas eu comprei um generico no Mercado Livre, dessa vez comprei a peça original e mostrei no post abaixo como foi feita a troca.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...gerais-12.html (Pajero full - comentários gerais) (Pajero full - comentários gerais)

Desde que fiz a troca o problema não apareceu mais, este final de semana fiz uns cinco trechos de mais de 60 KM e não piscou a danada da luzinha laranja.
    Então estou concluindo que consegui resolver o problema e gastando apenas 350,00 meu mecanico já não sabia mais o que podia ser, já pensava em algum problema na ECU, pois todo o conjunto era novo e o defeito não sumia. O pessoal da CCS queria que fosse trocado novamente o sensor da caixa da tração e o solenoide de vacuo pois eles achavam que as peças mesmo nova podiam estar com defeito, só as duas peças e mão de obra seria R$ 2.100,00. O atuador na CCS custa R$ 2.034,00.
    Bom amigos se alguem tiver este mesmo problema já tem uma pista do que olhar.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    31/03/2020
    Local
    Salvador/BA
    boa noite a todos aqui. Meu nome é Anderson sou de Salvador /BA. Comprei uma Pajero GLS-B ano 99/2000 turbo diesel e estou com alguns problemas entre eles essa solenoide. A tração não entra. Qual devo comprar para substitui-las?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.
      Por Arnoldo Junior no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 692
      Última resposta: 08/05/2023, 16:27
    2. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 19/09/2016, 09:51
    4. Respostas: 25
      Última resposta: 01/09/2016, 15:03
    5. [Passo-a-Passo]Adaptaçao Cambio Clark 240f - Motor Opala 4cc
      Por Caieta no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 30
      Última resposta: 02/07/2015, 18:03

Permissões de Postagem