Realmente a Ranger flex está problemática, a melhor opção seria S10 mesmo.
Vou fazer uma viagem essa semana de 1000 km ida e volta, vou abastecer na gasolina pra ver se consigo uma média boa e te passo!
Um abraço!
Sou de Primavera do Leste e tenho uma HLS 2013 e uma Outdoor 2010 e fiquei curioso em saber o consumo dessa sua viagem. Aguardo uma resposta e entao podemos conversar sobre essa reprogramacao com sprintbooster.
Sou de Primavera do Leste e tenho uma HLS 2013 e uma Outdoor 2010 e fiquei curioso em saber o consumo dessa sua viagem. Aguardo uma resposta e entao podemos conversar sobre essa reprogramacao com sprintbooster.
Amigo já que você tem uma HLS, por favor faça uma análise dela... relatando problemas, defeitos, qualidades e etc... peço sua ajuda porque são poucas pessoas com essa pickup e quanto mais informações melhor. Obrigado
Sou de Primavera do Leste e tenho uma HLS 2013 e uma Outdoor 2010 e fiquei curioso em saber o consumo dessa sua viagem. Aguardo uma resposta e entao podemos conversar sobre essa reprogramacao com sprintbooster.
Boa tarde! A Outdoor fica excelente também, como é diesel, tem uma melhora maior do que nas flex!
vou estar indo pra Cuiabá sexta ou segunda reprogramar uma Ranger nova, ai passo o consumo na gasolina.
Amigo já que você tem uma HLS, por favor faça uma análise dela... relatando problemas, defeitos, qualidades e etc... peço sua ajuda porque são poucas pessoas com essa pickup e quanto mais informações melhor. Obrigado
A minha está com 8900 km, até agora na parte mecânica não me incomodou em nada, mas dentro da cabine já apareceram alguns grilos e ruídos, até levei na CSS para que retirassem mas foi sem sucesso.
A minha está com 8900 km, até agora na parte mecânica não me incomodou em nada, mas dentro da cabine já apareceram alguns grilos e ruídos, até levei na CSS para que retirassem mas foi sem sucesso.
isso infelizmente é normal no Brasil... os carro sempre tem grilos.. achei várias hls usadas - de R$59mil a R$75mil... mas no RS que é meu estado nenhuma... e as concessionárias nem me retornaram... vou continuar na busca
Gilson boa noite!
Estou em duvida entre comprar a HLS ou a S 10 Lt. Como é o comportamento do cambio da HLS?
Consumo com gasolina?
Rotação do motor a 100 Km/h?
Não quero parecer chato, mas isto vai me ajudar muito na decisao de compra.
Amigo já que você tem uma HLS, por favor faça uma análise dela... relatando problemas, defeitos, qualidades e etc... peço sua ajuda porque são poucas pessoas com essa pickup e quanto mais informações melhor. Obrigado
Como tenho 2 modelos da l200, posso dizer que ela a HLS 2.4 flex tem um consumo um pouco elevado. Tanto faz em estrada ou cidade no etanol faz de 5km/l a 6km/l conforme o pé do motorista e na gasolina faz de 6km/l a 7km/l, mas pela qualidade do carro e por ser uma camionete, mesmo gastando tanto assim compensa e muito, se for analisar a diferença de valores na aquisição, seguro, documento e revisões. A desvalorização em % seria a mesma hoje de uma a diesel da mesma marca.
Ola gilsonhs, na outdoor não tenho interesse em mexer por se tratar de um motor um pouco mais sensível e por eu ter comprado ela passada dos 100mil km, então não sei quais foram os cuidados do antigo dono e nem se já passou por retifica. Mas na HLS que eu tirei nova e já esta com 34000km sem nenhuma encomodação a não ser na parte de consumo mesmo, que se fosse um pouco menor pra mim é uma camionete perfeita pelo valor. Baixa manutenção, revisões com custo de R$ 400,00 a R$ 500,00 de 10 em 10mil km e 3 anos de garantia. Se me dizer que a sua melhorou nesse quesito vou querer fazer um teste.
Como tenho 2 modelos da l200, posso dizer que ela a HLS 2.4 flex tem um consumo um pouco elevado. Tanto faz em estrada ou cidade no etanol faz de 5km/l a 6km/l conforme o pé do motorista e na gasolina faz de 6km/l a 7km/l, mas pela qualidade do carro e por ser uma camionete, mesmo gastando tanto assim compensa e muito, se for analisar a diferença de valores na aquisição, seguro, documento e revisões. A desvalorização em % seria a mesma hoje de uma a diesel da mesma marca.
Na cidade de 6km/l a 7km/l eu espera... mas na estrada se fizer essa média daí não dá... a hilux 2.7 que temos faz 8,5 andando forte e andando com calma não passando dos 110km/h faz 10,5km/l...
me assustei com esse consumo... mas vamos esperar para ver a média do nosso amigo com remapeamento de injeção...
Achei bem incomum a Hilux fazer essa média de consumo, pessoal aqui reclama que Strada 1.8 não faz nem 5,5 no álcool hahaha
Fiz uma viagem meio apertada no fim de semana, enchi o tanque de gasolina (com o preço absurdo), carreguei meus equipamentos de trabalho e outras peças na caçamba, meti o pé. O percurso pode ser considerado misto, pq andei cerca de 170km só em cidade com esse tanque, na rodovia minha faixa de velocidade sera de 110 á 160 km/h o meu tempo estava bem curto! No final das contas meu consumo deu cravado 7,5 km/l.
Minha conclusão: Gasolina NUNCA MAIS, no álcool consigo fazer média de 6,5 km/l na rodovia, e com um preço muito mais em conta!
Quando eu puder fazer uma viagem tranquilo andando apenas a 110 km/h eu posto de novo.
Achei bem incomum a Hilux fazer essa média de consumo, pessoal aqui reclama que Strada 1.8 não faz nem 5,5 no álcool hahaha
Fiz uma viagem meio apertada no fim de semana, enchi o tanque de gasolina (com o preço absurdo), carreguei meus equipamentos de trabalho e outras peças na caçamba, meti o pé. O percurso pode ser considerado misto, pq andei cerca de 170km só em cidade com esse tanque, na rodovia minha faixa de velocidade sera de 110 á 160 km/h o meu tempo estava bem curto! No final das contas meu consumo deu cravado 7,5 km/l.
Minha conclusão: Gasolina NUNCA MAIS, no álcool consigo fazer média de 6,5 km/l na rodovia, e com um preço muito mais em conta!
Quando eu puder fazer uma viagem tranquilo andando apenas a 110 km/h eu posto de novo.
Um Abraço.
Mas a sua tem o sprint booster? Se tem, estava usando em que modo?