ok se eu achar alguma e comprar, vou entrar em contato. Fico no aguardo do relato sobre o consumo.
Obrigado pela ajuda
Versão Imprimível
Gilson boa noite!
Estou em duvida entre comprar a HLS ou a S 10 Lt. Como é o comportamento do cambio da HLS?
Consumo com gasolina?
Rotação do motor a 100 Km/h?
Não quero parecer chato, mas isto vai me ajudar muito na decisao de compra.
Obrigado!
Como tenho 2 modelos da l200, posso dizer que ela a HLS 2.4 flex tem um consumo um pouco elevado. Tanto faz em estrada ou cidade no etanol faz de 5km/l a 6km/l conforme o pé do motorista e na gasolina faz de 6km/l a 7km/l, mas pela qualidade do carro e por ser uma camionete, mesmo gastando tanto assim compensa e muito, se for analisar a diferença de valores na aquisição, seguro, documento e revisões. A desvalorização em % seria a mesma hoje de uma a diesel da mesma marca.
Ola gilsonhs, na outdoor não tenho interesse em mexer por se tratar de um motor um pouco mais sensível e por eu ter comprado ela passada dos 100mil km, então não sei quais foram os cuidados do antigo dono e nem se já passou por retifica. Mas na HLS que eu tirei nova e já esta com 34000km sem nenhuma encomodação a não ser na parte de consumo mesmo, que se fosse um pouco menor pra mim é uma camionete perfeita pelo valor. Baixa manutenção, revisões com custo de R$ 400,00 a R$ 500,00 de 10 em 10mil km e 3 anos de garantia. Se me dizer que a sua melhorou nesse quesito vou querer fazer um teste.
Mitsubishi L200 Triton HLS 2013
Mitsubishi L200 Outdoor HPE 2010
Na cidade de 6km/l a 7km/l eu espera... mas na estrada se fizer essa média daí não dá... a hilux 2.7 que temos faz 8,5 andando forte e andando com calma não passando dos 110km/h faz 10,5km/l...
me assustei com esse consumo... mas vamos esperar para ver a média do nosso amigo com remapeamento de injeção...
Obrigado pela ajuda.
Achei bem incomum a Hilux fazer essa média de consumo, pessoal aqui reclama que Strada 1.8 não faz nem 5,5 no álcool hahaha
Fiz uma viagem meio apertada no fim de semana, enchi o tanque de gasolina (com o preço absurdo), carreguei meus equipamentos de trabalho e outras peças na caçamba, meti o pé. O percurso pode ser considerado misto, pq andei cerca de 170km só em cidade com esse tanque, na rodovia minha faixa de velocidade sera de 110 á 160 km/h o meu tempo estava bem curto! No final das contas meu consumo deu cravado 7,5 km/l.
Minha conclusão: Gasolina NUNCA MAIS, no álcool consigo fazer média de 6,5 km/l na rodovia, e com um preço muito mais em conta!
Quando eu puder fazer uma viagem tranquilo andando apenas a 110 km/h eu posto de novo.
Um Abraço.