x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92

Tópico: L200 Triton HLS

Hybrid View

Usuário Avatar de onviana
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Agradecimentos: 0

Bom dia master4x4.
    Sobre o consumo minhas dúvidas estão esclarecidas, agora o meu receio é essa HLS andar menos que a Range pois comparando a ficha técnica das duas a Ranger leva vantagem tanto na potência quanto no torque.
    Ranger XLT 2.3 16v 150CV 2008

Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Que a verdade seja dita! Quase ctz que ela seja mais fraca que a Ranger, quando fiz teste drive até "broxei"! Porém já estava em mente em fazer a Reprogramação da ECU, ficou bem mais aceitável, logo logo vou remover o catalizador pra colocar um programa que libera mais cavalos.
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Que a verdade seja dita! Quase ctz que ela seja mais fraca que a Ranger, quando fiz teste drive até "broxei"! Porém já estava em mente em fazer a Reprogramação da ECU, ficou bem mais aceitável, logo logo vou remover o catalizador pra colocar um programa que libera mais cavalos.
    Você acha que se eu trocar meu megane grand tour 1.6 por uma hls dessas eu vou ficar desapontado com o desempenho? tenho também uma hilux 2.7 2010 manual e ela anda muito mesmo (faz 6 na cidade e 9 na estrada - gasolina)... só quando carregada que sente... mas no geral anda muito bem... o mesmo ocorre com o megane, vazio anda muito bem, nem parece 1.6 mas carregado sente bastante. Obrigado

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por pinguimbay Ver Post
    Você acha que se eu trocar meu megane grand tour 1.6 por uma hls dessas eu vou ficar desapontado com o desempenho? tenho também uma hilux 2.7 2010 manual e ela anda muito mesmo (faz 6 na cidade e 9 na estrada - gasolina)... só quando carregada que sente... mas no geral anda muito bem... o mesmo ocorre com o megane, vazio anda muito bem, nem parece 1.6 mas carregado sente bastante. Obrigado
    Acho que em relação ao Megane não, o problema do carro a gasolina é isso, quando está carregado sente demais.

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    up uup upupupupup

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Achei bem incomum a Hilux fazer essa média de consumo, pessoal aqui reclama que Strada 1.8 não faz nem 5,5 no álcool hahaha

Fiz uma viagem meio apertada no fim de semana, enchi o tanque de gasolina (com o preço absurdo), carreguei meus equipamentos de trabalho e outras peças na caçamba, meti o pé. O percurso pode ser considerado misto, pq andei cerca de 170km só em cidade com esse tanque, na rodovia minha faixa de velocidade sera de 110 á 160 km/h o meu tempo estava bem curto! No final das contas meu consumo deu cravado 7,5 km/l.

Minha conclusão: Gasolina NUNCA MAIS, no álcool consigo fazer média de 6,5 km/l na rodovia, e com um preço muito mais em conta!

Quando eu puder fazer uma viagem tranquilo andando apenas a 110 km/h eu posto de novo.

Um Abraço.

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Primavera do Leste/MT
    Achei bem incomum a Hilux fazer essa média de consumo, pessoal aqui reclama que Strada 1.8 não faz nem 5,5 no álcool hahaha

Fiz uma viagem meio apertada no fim de semana, enchi o tanque de gasolina (com o preço absurdo), carreguei meus equipamentos de trabalho e outras peças na caçamba, meti o pé. O percurso pode ser considerado misto, pq andei cerca de 170km só em cidade com esse tanque, na rodovia minha faixa de velocidade sera de 110 á 160 km/h o meu tempo estava bem curto! No final das contas meu consumo deu cravado 7,5 km/l.

Minha conclusão: Gasolina NUNCA MAIS, no álcool consigo fazer média de 6,5 km/l na rodovia, e com um preço muito mais em conta!

Quando eu puder fazer uma viagem tranquilo andando apenas a 110 km/h eu posto de novo.

Um Abraço.
    Mas a sua tem o sprint booster? Se tem, estava usando em que modo?
    Mitsubishi L200 HLS 2.4 flex 2013
    Mitsubishi L200 Outdoor HPE 2010 MT
    Ex-Ford F1000 Super Serie MWM
    4.3 Turbo diesel Original 1993

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por andrelgn Ver Post
    Mas a sua tem o sprint booster? Se tem, estava usando em que modo?
    A minha não tem Sprint Booster, falando nisso eu vou até providenciar, por que o tempo de resposta do acelerador dessa camionete é muito lento, pelo menos eu achei.

Um abraço!

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Primavera do Leste/MT
    A minha não tem Sprint Booster, falando nisso eu vou até providenciar, por que o tempo de resposta do acelerador dessa camionete é muito lento, pelo menos eu achei.

Um abraço!
    Tambem acho muito lento, parece que esta carregando um monte de peso. Qual o preço voce pagou no alcool e gasolina para fazer umas contas aqui nas medias que voce passou (6.5km/l e 7.5km/l)?

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por andrelgn Ver Post
    Tambem acho muito lento, parece que esta carregando um monte de peso. Qual o preço voce pagou no álcool e gasolina para fazer umas contas aqui nas medias que voce passou (6.5km/l e 7.5km/l)?
    Aqui em Rondonópolis gasolina está na faixa de R$ 3.05 e alcool R$ 1.89 no posto onde eu abasteço. Porém nessa viagem eu enchi o tanque em Cáceres, paguei absurdos R$ 3.20 na gasolina comum, faça as contas e veja, eu não vejo vantagem alguma em abastecer na gasolina, além do mais que o alcool entrega alguns cv's a mais.. rsrs

Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Quedas do Iguaçu/PR
    Só pra acrescentar o tópico....tenho o speed pro na minha, pessoal de cvel ,,,melhora em retomadas, troca de marchas e principalmente a resposta do acelerador....o carro é outro,,,,ando só no modo vermelho...faz 450km andando sem só,,,sem dó mesmo... com ar ligado,, no etanol com 4 pessoas....ultima media que fiz..

Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Primavera do Leste/MT
    Citação Postado originalmente por Lindbergh Ver Post
    Só pra acrescentar o tópico....tenho o speed pro na minha, pessoal de cvel ,,,melhora em retomadas, troca de marchas e principalmente a resposta do acelerador....o carro é outro,,,,ando só no modo vermelho...faz 450km andando sem só,,,sem dó mesmo... com ar ligado,, no etanol com 4 pessoas....ultima media que fiz..
    Ola, isso com uma Triton HLS? Esse speed pro seria o mesmo que o sprint booster? e esses 450km ao abastecer quantos litros foram necessarios para completar o tanque?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Triton
      Por LUIS ANTONIO -BA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 27/05/2019, 15:30
    2. L200 Triton 11/12
      Por jeisonk no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/09/2013, 21:51
    3. l200 triton
      Por luiz felip no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8