up uup upupupupup
Versão Imprimível
up uup upupupupup
Bom dia Galera,
Fecho negocio amanha com a minha!! Fazendo esta reprogramação perco a garantia?
bacana isso da reprogramação... será que na hilux 2.7 vai ficar bom tbm?
As concessionárias mitsubishi me irritam... até agora não consegui falar direito com vendedor para saber se tem desconto para produtor rural na HLS... nem eles sabem eu acho...
Pior é que se para vender ja é uma porcaria o tratamento imagina se der algum problema depois..
Alguém sabe se tem desconto para produtor rural na HLS? obrigado pessoal
Se não me engano não tem ela disponível com desconto não, quando comprei tbm estava atras de um veículo com desconto pra produtor, mas nas css Ford e Chevy me pediam até 90 dias para entregar o veículo, como estava sem carro não dava pra esperar de jeito algum.
Na Hilux 2.7 infelizmente ainda não temos reprogramação disponível, mas recebemos a noticia de que logo será lançado!
Semana passada fiz reprogramação na S10 mwm 2.8TDI 2008 do meu velho, ela que tinha 140cv originais, chegou a 192cv, quase não acreditei quando andei, ficou espetacular e andando mais que S10 nova.
Normalmente em carros a Diesel ou Turbinados o ganho é muito maior, sem falar na economia.
Um abraço
A toyota 2.7 ja é boa sem reprogramação... imagina reprogramando...
a toyota não dá mais do que 2% de desconto para produtor rural, já a nova s10 2.5 ta com 10 a 12% (bem interessante) mas mesmo assim achei um pouco acima do que queria pagar e a ranger flex não quero nem a pau... nunca vi tanto problema em um carro só...
Se tu souberes me dizer a média do consumo na gasolina agradeço...
Abraço