Possuem novas informações sobre consumo da viatura de vocês (Triton HLS)?
Grato
Buenas !
Na ultima semana fiz uma viagem da minha cidade (Rondonópolis - MT) até Campo Grande - MS , enchi o tanque com ETANOL e fiz a viagem andando numa velocidade entre 100 e 120km/h todo o percurso , camionete carregada com cerca de 300kg na caçamba e 2 pessoas, ar ligado direto e altas rotações nas ultrapassagens, fiz uma média de 6.25 km/L !
Achei bem razoável para o tamanho da camionete, pois na concessionaria os vendedores falam que a Triton 3.2L Diesel faz uma media de 8.5 em uso misto (creio que seja as automáticas) !
Outra coisa, fiz essa média com a Camionete já Reprogramada, de 142cv para 166cv , antes da reprogramação fazia 4km/l na cidade, agora consigo fazer 5km/L andando na ''MACIOTA'' !
Bom dia! Me disseram que a 2.4 flex consome igual a v6. Isso procede?
Ou será que A triton 2.4 flex bebe igual a hilux 2.7 flex, mais ou menos.
Sera que algum proprietário poderia me ajudar?
obrigado!
Amigos, tenho uma Ranger XLT 2008 2.3 16v estou pensando em pegar uma Triton HLS gostaria de saber dos proprietários se a caminhonete vale a pena (anda bem e sobre consumo) pois estou com medo da triton HLS andar menos que minha Ranger.
Estava com a mesma dúvida, e pesquisando na internet vi relatos de proprietários que disseram que ela faz 6,5 km/l na cidade e 9 km/l, com gasolina.
Comprei a minha. Tirei ontem. Enchi o tanque e no final da semana que vem postarei sobre o consumo urbano dela.
O carro é muito bom, confortável, etc. mas quanto à comparação com a ranger, não sei dizer nada, pois nunca dirigi ranger a gasolina.
Bom dia master4x4.
Sobre o consumo minhas dúvidas estão esclarecidas, agora o meu receio é essa HLS andar menos que a Range pois comparando a ficha técnica das duas a Ranger leva vantagem tanto na potência quanto no torque.
Que a verdade seja dita! Quase ctz que ela seja mais fraca que a Ranger, quando fiz teste drive até "broxei"! Porém já estava em mente em fazer a Reprogramação da ECU, ficou bem mais aceitável, logo logo vou remover o catalizador pra colocar um programa que libera mais cavalos.
Que a verdade seja dita! Quase ctz que ela seja mais fraca que a Ranger, quando fiz teste drive até "broxei"! Porém já estava em mente em fazer a Reprogramação da ECU, ficou bem mais aceitável, logo logo vou remover o catalizador pra colocar um programa que libera mais cavalos.
Você acha que se eu trocar meu megane grand tour 1.6 por uma hls dessas eu vou ficar desapontado com o desempenho? tenho também uma hilux 2.7 2010 manual e ela anda muito mesmo (faz 6 na cidade e 9 na estrada - gasolina)... só quando carregada que sente... mas no geral anda muito bem... o mesmo ocorre com o megane, vazio anda muito bem, nem parece 1.6 mas carregado sente bastante. Obrigado