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Tópico: L200 Triton HLS

  • #61
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    Citação Postado originalmente por pinguimbay Ver Post
    A hilux faz a média que eu falei na gasolina aditivida e a minha NÃO é FLEX e não é automática, para não ficar dúvida esclareço: 8,5km/l andando forte na estrada, tipo 140 a 160... Já andando sem passar dos 110km/h e nas subidas sem apertar o acelerador, ou seja, andando como uma vovó, fiz na última viajem entre Novo Hamburgo e Santa Cruz do Sul uma média de 10,3km/l. Na cidade faz de 6km/l a 7km/l usando gasolina aditivada....

    Se a Triton faz essa média na gasolina (7,5km/l), vale mais a pena o Alcool (6,5km/l), mesmo custando R$2,50 que é o preço daqui... pois a Gasolina ta R$ 3,14 a aditivada.

    Quanto a hilux gasolina ou diesel, com certeza vale a pena a gasolina, a não ser que use para trabalho pesado ou se o dono seja um viajante. Lembrando que uma hilux 4x4 a gasolina custa 108mil e a diesel 148mil na mesma versão. Vi uma matéria fazendo um comparativo entre a TrailBlazer V6 e a Trailblazer Diesel e eles concluíram que somente depois dos 190mil km é que a diesel começa a se justificar... ou seja, camionete diesel está se tornando item de trabalho ou de quem tem bastante dinheiro, pois as gasolinas já estão vindo com tração 4x4 agora (nova s10 e hilux)

    Para meu uso eu não necessito de tração 4x4 e meu consumo na cidade não preocupa, pois ando pouquíssimo na cidade... me interessei pela triton pois acho uma camionete mais bonita e menos "trambolho" que a hilux, s10, ranger etc.. Confesso que tenho uma certa dificuldade em lidar com as concessionárias em geral e a mitsubishi já está me incomodando com essa falta de atendimento ao cliente no momento da compra... imagina depois, se der algum problema... talvez seja porque estou acostumado com o atendimento da Toyota... mas hoje em dia a triton por 76.990 chama muito a atenção, estou bem tentado a comprar uma.

    Obrigado pela ajuda pessoal acho que agora tenho as informações que preciso para uma compra, porém ainda acho que vale mais a pena comprar uma com 1 ano de uso por 10mil a menos que zero Km... a dificuldade só se da em encontrar uma com 1 ano de uso.
    Aqui o pessoal da concessionaria são bem atenciosos e da parte da mecânica mais ainda, meu projeto é fechar 2 anos de uso com essa que tenho para vender com 1 ano de garantia ainda e uns 50000km rodados e pegar outra igual, por enquanto eu não trocaria de marca. E esse preço de 76990,00 ela deve vir sem protetor de caçamba, sem a capota maritima, sem estribo e alguma outra coisa a menos. O que ainda compensa vir sem mesmo e colocar em uma loja de acessórios, pq la CSS é carissimo.
    Mitsubishi L200 HLS 2.4 flex 2013
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  • #62
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    Citação Postado originalmente por andrelgn Ver Post
    Aqui o pessoal da concessionaria são bem atenciosos e da parte da mecânica mais ainda, meu projeto é fechar 2 anos de uso com essa que tenho para vender com 1 ano de garantia ainda e uns 50000km rodados e pegar outra igual, por enquanto eu não trocaria de marca. E esse preço de 76990,00 ela deve vir sem protetor de caçamba, sem a capota maritima, sem estribo e alguma outra coisa a menos. O que ainda compensa vir sem mesmo e colocar em uma loja de acessórios, pq la CSS é carissimo.
    é verdade... na concessionária uma capota marítima + protetor de caçamba + estribo + farolete deve sair em torno de 3.500 a 4.000 enquanto numa loja de acessórios ficaria em torno de R$2.000,00 - sei porque fizemos isso com a hilux. eu queria comprar uma com uns 20mil km... encontrei uma em SC por R$ 66.000 com 20mil km e com protetor, lona e estribo. mas quando liguei o cara tinha vendido fazia 1 dia. Me parece que a desvalorização dessa camionete é um pouco maior que as concorrentes, por isso falei em comprar uma seminova mas deve ser boa, porque não se encontra para vender.

    Essas pick up quando usadas como carro (viajens e cidade) duram muito... a nossa hilux ta com 100mil km e nunca deu nenhum tipo de problema... nem empenamento dos freios (defeitos das hilux) aconteceu... nem mesmo grilos ela tem... por isso digo que vamos manter a hilux em casa e trocar o megane grand tour (ótimo carro tbm) por outra pick up.

  • #63
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    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Faz da tucson flex, para quanto vai a potencia?

    Vc tem aqueles modoulos de ligar (conectar) e desconectar?

    Quando desconecta volta para o modulo original?

    O Tucson FLEX 2.0 16v ganha 20cv de potência e 2,2 kgf.m de torque, fica muito bom.
    Porém é feito por reprogramaçâo, pra vc desativar e voltar na configuraçâo original é preciso reprogramar de novo.

    Um abraço!
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  • #64
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    Citação Postado originalmente por pinguimbay Ver Post
    A hilux faz a média que eu falei na gasolina aditivida e a minha NÃO é FLEX e não é automática, para não ficar dúvida esclareço: 8,5km/l andando forte na estrada, tipo 140 a 160... Já andando sem passar dos 110km/h e nas subidas sem apertar o acelerador, ou seja, andando como uma vovó, fiz na última viajem entre Novo Hamburgo e Santa Cruz do Sul uma média de 10,3km/l. Na cidade faz de 6km/l a 7km/l usando gasolina aditivada....

    Se a Triton faz essa média na gasolina (7,5km/l), vale mais a pena o Alcool (6,5km/l), mesmo custando R$2,50 que é o preço daqui... pois a Gasolina ta R$ 3,14 a aditivada.

    Quanto a hilux gasolina ou diesel, com certeza vale a pena a gasolina, a não ser que use para trabalho pesado ou se o dono seja um viajante. Lembrando que uma hilux 4x4 a gasolina custa 108mil e a diesel 148mil na mesma versão. Vi uma matéria fazendo um comparativo entre a TrailBlazer V6 e a Trailblazer Diesel e eles concluíram que somente depois dos 190mil km é que a diesel começa a se justificar... ou seja, camionete diesel está se tornando item de trabalho ou de quem tem bastante dinheiro, pois as gasolinas já estão vindo com tração 4x4 agora (nova s10 e hilux)

    Para meu uso eu não necessito de tração 4x4 e meu consumo na cidade não preocupa, pois ando pouquíssimo na cidade... me interessei pela triton pois acho uma camionete mais bonita e menos "trambolho" que a hilux, s10, ranger etc.. Confesso que tenho uma certa dificuldade em lidar com as concessionárias em geral e a mitsubishi já está me incomodando com essa falta de atendimento ao cliente no momento da compra... imagina depois, se der algum problema... talvez seja porque estou acostumado com o atendimento da Toyota... mas hoje em dia a triton por 76.990 chama muito a atenção, estou bem tentado a comprar uma.

    Obrigado pela ajuda pessoal acho que agora tenho as informações que preciso para uma compra, porém ainda acho que vale mais a pena comprar uma com 1 ano de uso por 10mil a menos que zero Km... a dificuldade só se da em encontrar uma com 1 ano de uso.

    Antes de comprar minha Triton HLS eu procurei muitas Hilux 2.7, pesquisei sobre consumo e me falaram que nao era dos melhores, na internet tbm não dizia nada. Se eu soubesse que ela fazia essa média eu não tinha pensado duas vezes em pegar uma, porque ao contrario de você, sou muito mais uma Hilux, não sei explicar, ela tem uma postura mais imponente e séria. hehe Sou mais a Hilux.
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  • #65
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    Só pra acrescentar o tópico....tenho o speed pro na minha, pessoal de cvel ,,,melhora em retomadas, troca de marchas e principalmente a resposta do acelerador....o carro é outro,,,,ando só no modo vermelho...faz 450km andando sem só,,,sem dó mesmo... com ar ligado,, no etanol com 4 pessoas....ultima media que fiz..

  • #66
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    Citação Postado originalmente por Lindbergh Ver Post
    Só pra acrescentar o tópico....tenho o speed pro na minha, pessoal de cvel ,,,melhora em retomadas, troca de marchas e principalmente a resposta do acelerador....o carro é outro,,,,ando só no modo vermelho...faz 450km andando sem só,,,sem dó mesmo... com ar ligado,, no etanol com 4 pessoas....ultima media que fiz..
    Ola, isso com uma Triton HLS? Esse speed pro seria o mesmo que o sprint booster? e esses 450km ao abastecer quantos litros foram necessarios para completar o tanque?
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  • #67
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    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Antes de comprar minha Triton HLS eu procurei muitas Hilux 2.7, pesquisei sobre consumo e me falaram que nao era dos melhores, na internet tbm não dizia nada. Se eu soubesse que ela fazia essa média eu não tinha pensado duas vezes em pegar uma, porque ao contrario de você, sou muito mais uma Hilux, não sei explicar, ela tem uma postura mais imponente e séria. hehe Sou mais a Hilux.
    eu gosto muito da hilux, mas ela é bem mais cara se formos comparar preços de 0km (76 x 88)... um hilux 2013 ta na faixa de 77 a 80 enquanto a triton na faixa de 66 a 70... uma diferença considerável... eu achei que pelos comentários dos donos a triton é mais confortável... a hilux chacoalha mesmo, não é pouquinho não... acho que pela capacidade de carga ser maior ela tem a suspensão mais dura e como já temos uma hilux, a intenção seria comprar uma pick up diferente... eu até me animei com a ranger flex, mas as opiniões de quem tem me fizeram desistir e a s10 com aquele motor 2.4 não dá... ainda mais que o diferencial dá problema seguido... já a nova versão 2.5 me agrada... até fiz test drive e achei muiiitoo parecida com a hilux, tanto em tamanho quanto em conforto e desempenho, então pelo preço ser quase o mesmo da hilux, ainda prefiro a hilux.

    To afim de pegar a triton porque me parece ser mais confortável, menor e mais barata que a hilux.

  • #68
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    Citação Postado originalmente por pinguimbay Ver Post
    eu gosto muito da hilux, mas ela é bem mais cara se formos comparar preços de 0km (76 x 88)... um hilux 2013 ta na faixa de 77 a 80 enquanto a triton na faixa de 66 a 70... uma diferença considerável... eu achei que pelos comentários dos donos a triton é mais confortável... a hilux chacoalha mesmo, não é pouquinho não... acho que pela capacidade de carga ser maior ela tem a suspensão mais dura e como já temos uma hilux, a intenção seria comprar uma pick up diferente... eu até me animei com a ranger flex, mas as opiniões de quem tem me fizeram desistir e a s10 com aquele motor 2.4 não dá... ainda mais que o diferencial dá problema seguido... já a nova versão 2.5 me agrada... até fiz test drive e achei muiiitoo parecida com a hilux, tanto em tamanho quanto em conforto e desempenho, então pelo preço ser quase o mesmo da hilux, ainda prefiro a hilux.

    To afim de pegar a triton porque me parece ser mais confortável, menor e mais barata que a hilux.
    Acredito que a triton hls flex tenha o mesmo sistema de suspensão dos modelos a diesel e por ser uma pickup mais leve parece ser bem dura, porém com uma resistência incrivel. Não se ve ninguém reclamando de muita manutenção em suspensão das l200. Acredito que macio fica para a famosa suspensão das S10, desde o modelo antigo.
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  • #69
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    Citação Postado originalmente por andrelgn Ver Post
    Acredito que a triton hls flex tenha o mesmo sistema de suspensão dos modelos a diesel e por ser uma pickup mais leve parece ser bem dura, porém com uma resistência incrivel. Não se ve ninguém reclamando de muita manutenção em suspensão das l200. Acredito que macio fica para a famosa suspensão das S10, desde o modelo antigo.
    Encontrei uma HLS 2014 com 5mil km e com kit multimidia, lona, capota e estribo por 72... acho preço bom porque tem uns 4mil em acessórios e economizo no emplacamento. Preciso ver se eles vão aceitar meu carro por um valor justo.

  • #70
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    Citação Postado originalmente por pinguimbay Ver Post
    Encontrei uma HLS 2014 com 5mil km e com kit multimidia, lona, capota e estribo por 72... acho preço bom porque tem uns 4mil em acessórios e economizo no emplacamento. Preciso ver se eles vão aceitar meu carro por um valor justo.
    Realmente o preço está bom.
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  • #71
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    speed pro (prado chip em cascavel)

    Isso mesmo irmao,,,de marcas diferentes..... mas com o mesmo proposito...90 litros etanol...450km,,,,com ar ligado,,,andando sem dó....se andar na boa faz 5,5 no etanol na estrada...e se andar a 100 faz 6 no etanol na estrada....
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  • #72
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    Se eu fosse vender a minha hoje, venderia nessa faixa de preço tbm, 14/15. porém a minha está com 10.100 km, com protetor de caçamba, para-barros dianteiros (que não vem de fabrica), espaçadores de rodas (melhora e muito a estabilidade) e reprogramada.

    Aqui tem um video dela sem o escape, deem uma olhada no barulho disso rsrs
    https://www.facebook.com/video.php?v=627473837370507

    Um abraço
    4X4 Brasil
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