so duraram 10.oookm buchas dio mercado livre?? que estoura as buchas..reboque pesado pode ser a causa?
Versão Imprimível
so duraram 10.oookm buchas dio mercado livre?? que estoura as buchas..reboque pesado pode ser a causa?
Nunca usei (até mesmo por que eu fiz as minhas veja abaixo). PARECE que são boas sim. O original tem uma parte lisa mas a parte em contato com a barra estabilizadora tem rosca também.
https://youtu.be/0hFa9fNc76Y
Pessoal, as buchas da minha não estão durando nem 5 mil. Já troquei duas vezes com a mesma kilometragem mais ou menos. Alguém ja teve esse problema? Alguma sugestão?
Eu tive. Coloquei na Pajero Sport as de borracha paralelas e com 6 meses de uso, só em shopping e ruas de Salvador, já foram pro saco. As da barra estabilizadora não tem nem vestígio no bocal.
Estou procurando alguém aqui que faça com borracha de pneu, pois já ouvi relatos que não são tão duras quanto o PU, mas são bem mais resistentes que as de borracha comum.
Caso alguém tenha algum canal que venda pela Net, peço a gentileza de indicar
Tem a questão do aperto ter que ser feito com o carro no chão.
Achei esse site aqui:
https://www.ecorepair.com.br/febest
Alguém já comprou essas buchas Febest? São boas?
Meu mecânico falou que não fica bom trocar as buchas da bandeja, pq elas são montadas de fábrica com a bandeja quente e quando a bandeja esfria ela contrai e prende a bucha melhor. Quando vc troca as buchas da bandeja a bucha nova fica folgada? Alguém já fez as trocas das buchas? Onde consigo comprar uma bandeja ou bucha da bandeja da TR4 que seja durável e não seja a facada da concessionária?
Comprei as bandejas da TR4 marca Nakata e os pivôs da Perfect, mas o pivô do lado esquerdo fica folgado na bandeja(não montei no carro por causa disso) e o conjunto do lado direito encaixou bem, só que com pouquíssimo uso (cerca de 10km) está dando uns estalos fortes. Não sei o que faço, pq a bandeja original está quase 3000 reais na concessionária!!!
Jorginho4100. Cara 3000 numa bandeja e foda. A mitroubo avacalha com esses preços irreais. Procura no ML. Tem um site que vende peças pra Mitsubishi (Não lembro o nome) vou tentar procurar aqui. Tem também o site attivaecopecas.
Miltfort o outro site que o pessoal fala muito bem