Powered by vBulletin

Buchas TR4 04/05 - Originais ou PU?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2013, 12:49
    adelcio
    Senhores com maior experiencia com a miltfort , recentemente comprei (correia dentada + tensor , pastilhas de freio , e filtros ) na Miltfort .... Agora estou querendo comprar o par de amortecedores dianteiros da tr4 , mas no site não fala sobre a marca do amortecedor e tempo da garantia alguem sabe da qualidade desse amortecedor???
  • 28/08/2013, 13:39
    ldmelo
    No meu caso acabei comprando na concessionária, pois tinha certa urgência por conta de uma viagem. Depois de uma conversa deram 7% de desconto.

Fica a dica da loja onde eu gostaria de ter comprado: chama-se finestautoparts, e vende peças pela AMAZON e pelo EBAY com entrega gratuita nos EUA. Segundo o atendente Brian, eles podem mandar tb direto para o Brasil. Todas as buchas lá sairiam por 120 dolares e seriam da marca Febest que pelo que pude apurar são tão boas quanto ou melhores que as originais. Um orçamento da febest aqui no brasil deu 1000 reais, mas era em SP e eu não conhecia loja.
  • 28/08/2013, 16:15
    Edimar_Oliveira
    Idmelo, ótima dica. Já dei uma olhada lá e tem muita coisa. O problema é que fica a dúvida sobre qual a especificação correta da peça. Será que com aqueles pdf que tem aqui no fórum, que descreve detalhadamente o TR4 dá para identificar com as informações no site? As diferenças de preço são absurdas ...

Em tempo: quando comentei sobre as peças originais, foi apenas por que, teoricamente, são mais confiáveis e de maior durabilidade. Mas não duvido da qualidade do atendimento da Miltfort, mesmo por que, sou cliente deles também.

Abraços,
  • 30/08/2013, 18:19
    wenderson_lopes
    Galera...também estou com o mesmo problema, preciso trocar as buchas da suspensão traseira, mas as originais são caras pra caramba.
    Alguém já utilizou as paralelas? O que dizem?
    Alguma marca especifica que podemos utilizar?

Valeu

Wenderson Cajé
    Pajero TR4/2006
  • 03/09/2013, 19:15
    netto mietto
    galera comprei o kit do m.l. ate agora nada a declarar parece muito bom andei uns 500 km ate agora.

Bucha Dos Braços Traseiros Da Pajero Tr4 Jogo Com 10 Peças - R$ 350,00 no MercadoLivre
  • 17/09/2013, 22:03
    netto mietto
    a minha experiencia as buchas sao boas so que o material do ferro uma porcaria :twisted: ele soltou dentro do braco nao recomendo.
  • 29/11/2013, 21:57
    Alexandre Carreira
    Galera...

Como ficou a troca das buchas?

Fiquei com uma dúvida... quais baralhos levaram vcs a identificarem problemas nas buchas?

Obrigado!
  • 29/11/2013, 22:37
    Rafael_Pitangui
    Amigo, quando comprei as buchas eu aproveitei e peguei os amortecedores traseiros também (tudo na Miltfort, chegou em 2 ou 3 dias!). Porem, ainda não tive tempo para parar a viatura na oficina, pois uso o carro para trabalho diariamente. As minhas, como ando muito em estrada de chão, observei que a suspensão traseira dava uns trancos quando passava em buracos ou acelerava em morros, principalmente no 4x2. Ai fui trocar o óleo e quando o carro estava no elevador, peguei uma chave e fiz força nas buchas, na hora você nota elas "estouradas".
  • 28/09/2014, 14:13
    Bealuka
    Boa tarde pessoal, fui atras dos códigos das peças da Fabest:
    Buchas da Suspensão traseira:
    Cod OEM - Fabest
    MR418807 -MAB-083 (x2)
    MR353951- MAB-086 (x2)
    MR223792- MAB-084 (x2)
    MR510327- MAB-085 (x2)
    MR448439 e MR253951 - MAB - 081/082

Enviarei um email para cotar as peças.
    Grande abraço a todos.
  • 05/12/2014, 15:26
    Geraldo Queiroz
    Minha TR4 03 com 170 mil estava com todas as buchas dos tirantes sup. e inf. traseiro originais.
    Começou um barulho e vi que uma estava estourada.
    Meu mecânico sugeriu trocar todas (acho que nem precisava, pois as originais que não estavam estouradas - 7 delas - pareciam ótimas quando ele removeu).
    Troquei as 8 - 6 de ferro e 2 de borracha (os códigos são os mesmos postados aqui. Comprei na Maxima Peças para carros importados e paguei ontem 380 reais (peguei no balcão aqui em Curitiba, mas eles mandam para o Brasil todo).
    Aparentemente são de ótima qualidade. Tomara

abs
  • 30/01/2015, 20:48
    conair21
    Olá boa noite a todos, recentemente adquiri uma TR4 2009, tenho que trocar as buchas, estou com o mesmo impasse.

As buchas originais traseiras custam na MIT R$ 1500,00
    Já as paralelas custam R$ 400,00

As originais aguentam ? Detalhe eu utilizo o carro muito para ir a Fazenda, onde existe muita costela de vaca, etc....
    E as de PU danificam o veículo ?
    Abraços a todos.
  • 01/02/2015, 17:07
    Rafael_Pitangui
    Boa tarde amigo.

Troquei por paralelas e estou gostando. São infinitamente mais baratas e você mesmo pode trocar. As de PU eu não aconselho, deixa o carro muito duro e mais propicio a quebras.

Citação:

Postado originalmente por conair21 Ver Post
    Olá boa noite a todos, recentemente adquiri uma TR4 2009, tenho que trocar as buchas, estou com o mesmo impasse.

As buchas originais traseiras custam na MIT R$ 1500,00
    Já as paralelas custam R$ 400,00

As originais aguentam ? Detalhe eu utilizo o carro muito para ir a Fazenda, onde existe muita costela de vaca, etc....
    E as de PU danificam o veículo ?
    Abraços a todos.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:46.