Powered by vBulletin

Buchas TR4 04/05 - Originais ou PU?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 04/12/2019, 20:22
    Jorginho4100
    Citação:

Postado originalmente por FelcoS Ver Post
    Miltfort o outro site que o pessoal fala muito bem

Boa noite FelcoS! Obrigado pela dica, já comprei na Miltfort, mas o problema é que as bandejas deles são chinesas, aí não confio que durarão muito. Mas pelo visto é o jeito.
  • 11/12/2019, 18:27
    Carlos2om
    Citação:

Postado originalmente por Jorginho4100 Ver Post
    E quanto a fazer as buchas em um torneiro, alguém já fez esse serviço no RJ? Indica algum profissional?

Troquei as buchas dianteiras da pajero full por PU, fiquei com medo inicialmente, mas o carro ficou outro, seguro demais na estrada. Hoje em dia, sempre que compro um carro, primeira folga de buchas, troco por PU. Trocava bucha a cada 6 meses, pois não aguento barulhos na suspensão, agora, já até vendi a pajero a um amigo e ele adorou que depois de quase 2 anos e não perde alinhamento. O tal rangido que falam, depende da montagem e do fabricante das buchas. Pois já tive que retirar e colocar de novo para resolver a montagem incorreta.
  • 12/12/2019, 21:15
    Jorginho4100
    Citação:

Postado originalmente por Carlos2om Ver Post
    Troquei as buchas dianteiras da pajero full por PU, fiquei com medo inicialmente, mas o carro ficou outro, seguro demais na estrada. Hoje em dia, sempre que compro um carro, primeira folga de buchas, troco por PU. Trocava bucha a cada 6 meses, pois não aguento barulhos na suspensão, agora, já até vendi a pajero a um amigo e ele adorou que depois de quase 2 anos e não perde alinhamento. O tal rangido que falam, depende da montagem e do fabricante das buchas. Pois já tive que retirar e colocar de novo para resolver a montagem incorreta.

Estou quase partindo pra isso tb. As bandejas originais na Mitsubishi estão quase 3000 reais cada! Comprei da Nakata e vieram uma mer..., sendo que paguei 700 reais no par. Não duraram 100km e já deram folga no pivô. Estou devolvendo as da Nakata e comprei chinesa da marca TRK. Se não durar nada, vou colocar PU.
  • 30/05/2020, 18:06
    Henrique999
    E aí amigo, testou as buchas?

Citação:

Postado originalmente por Jorginho4100 Ver Post
    Achei esse site aqui:
    https://www.ecorepair.com.br/febest
    Alguém já comprou essas buchas Febest? São boas?

• 31/05/2020, 18:38
    Jorginho4100
    Citação:

Postado originalmente por Henrique999 Ver Post
    E aí amigo, testou as buchas?

Nada. Acabei comprando umas "made in china". Por enquanto está durando...
  • 04/03/2022, 17:14
    prtcoelho
    peças originais ou genuínas ou paralelo? buchas da suspensão da TR4
    Olás,

minha primeira TR4 (Flex, 2010/2011), comprada usada e agora com 98000km.

Senti problemas de estabilidade e o mecânico disse que as buchas da suspensão traseira e as da barra estabilizadora dianteira estão estouradas.

Ele me disse pra comprar "originais" pq do mercado paralelo não aguentam. Mas comprar por concessionária é inviável (mais de 4600 reais pelas buchas?!?!?). Achei o pessoal da Casa da Pajeiro que disse ter buchas vindo do Japão pra chegar em abril por ~1200. Falei com o pessoal da Japan Imports de Sao Jose dos Campos (especializada em Mit) que me orçou buchas da Tenacity por ~600 reais, dizendo que são as originais.

Estou bastante confusa: buchas da Tenacity são mesmo as originais? Quando falam em peça "original" ou peça "genuína" tem diferença? Como saber quais peças do mercado paralelo são de qualidade (se é que existem)?

Muito obrigada por qualquer orientação.

Paula
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:09.