x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    x2, se ela for mais parecida com a segunda, ela é TGV sim, mas não mexe nessa regulagem, o carro fica melhor em uma certa rotação, mas fica horrivel em outra.

    x3, segue essa dica aí, o Paulo conhece muito bem essa situação com a amada ex-L200 dele

    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2
    Usuário Avatar de GIGANTEGIGAMIT
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Turbina l2oo 2006

    Citação Postado originalmente por landeirohpcu Ver Post
    bom dia amigos, talves meu tópico seja repetitivo, mas minha dúvida não.
    Bom minha l200 está muito fraca acima dos 2500rpm, demora para subir e faz um barulho de assopro.
    Eu noto que ao ligar, em marcha lenta a haste da waste gate recolhe, isso é normal???
    Bom retirei a mangueira que faz ela recuar, e acima dos 2500 fica ótima, mas meu medo é que essa pressão do turbo não saio e eu arrebente um pistão...
    Bom eciste regulagem para isso ou está normal e tenho outro problema??
    Se alguem tiver foto do motor de uma gls outdoor estou precisando para conferir as mangueiras da solenoide e sensores.
    Obrigado
    caro amigo se a sua l200 2.5 vgt turbina geometria variavel ,alguns defeito de perda de potencia barulho na turbina
    (como se fosse correia patinando,grilando) luz de injeção açende e perde potencia
    solução, fazer linpeza na vgt (turbo) regulagem na turbina e troca da valvula solenoide que fica no coletor admissão de cor marron espero que ajude

  • #3
    Bom amigou vou fazer essa descarbonização que vcs mencionaram, tomara que seja isso.
    Outra coisa estranha, retirei o tubo que faz essa haste recolher, acelerei até 2000rpm, e começou a soltar uma fumaça branca e dar umas falhadas, o que me dizem, to achando que minha turbina foi pro espaço...
    Onde compro essa turbina?
    Muito obrigado galera desde ja...

  • #4
    Usuário Avatar de GIGANTEGIGAMIT
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Turbina l200

    Citação Postado originalmente por landeirohpcu Ver Post
    bom amigou vou fazer essa descarbonização que vcs mencionaram, tomara que seja isso.
    Outra coisa estranha, retirei o tubo que faz essa haste recolher, acelerei até 2000rpm, e começou a soltar uma fumaça branca e dar umas falhadas, o que me dizem, to achando que minha turbina foi pro espaço...
    Onde compro essa turbina?
    Muito obrigado galera desde ja...
    ao soutar o tubo da haste ela perde preçao,ao acelerar, o sistema le a preçao do coletor map e a bomba injetora atrasa o debito (combustivel injetado) isto faz com que solte fumaça branca e falhe

  • #5
    Bom depois de 1 ano, por acaso resolvi o problema, bom vamos la
    com 90 reais em uma autorizada da bosh resolvi o problema
    mangueira das válvulas invertidas, minha turbina estava chegando a 2,6kg no aparelho, e nao passava dos 3mil giros...
    bom agora chega até 1,8kg e estava voando, nossa nem to acreditando que está 100% hehehehe
    abraço obrigado

  • #6
    Bom vou pegar a estrada amanha, to querendo deixar sem funcionar essa haste, vou tirar o vácuo dela e deixar ela repousada completamente, agora minha dúvida é, não vou quebrar um pistão ou biela assim? quando ela passar de 1,5kg a turbina por onde essa pressão sai sem estar funcionando essa haste.
    obrigado
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de GIGANTEGIGAMIT
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Turbina l2oo

    Citação Postado originalmente por landeirohpcu Ver Post
    bom vou pegar a estrada amanha, to querendo deixar sem funcionar essa haste, vou tirar o vácuo dela e deixar ela repousada completamente, agora minha dúvida é, não vou quebrar um pistão ou biela assim? Quando ela passar de 1,5kg a turbina por onde essa pressão sai sem estar funcionando essa haste.
    Obrigado
    boa noite au desligar a mangueira de vaco voce esta tirando a preçao da haste quando ela reposa voçe esta tirando a preçao da turbina e pode açender a luz da injeçao ela aida esta com preçao porque deve estar as palhetas da vgt turbina geometria variavel engripadas nao vai quebrar pistao mas pode ficar muito fraca
    esta turbina por ser variavel quando em marcha lenta ela pucha a haste como esta turbina e comandada pelo modulo de injeçao e sensores ela e aliviada pela valvula solenoide no coletor sua l200 pode estar com as palhetas da vgt engripadas nao sera nescesario trocar a turbina mas tem que saber faser esta linpesa e regulage

  • #8
    to pensando em fechar a minha EGR, não acende mais luz de injeção, mas em baixa perdeu um pouco depois que perdi os 2,6kg de pressão haouahouahuha
    o que me diz???
    consumo melhora tb?
    obrigado

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/07/2015
    Local
    Ourilândia do Norte/PA
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Descarbonização da Turbina VGT da L200

    Citação Postado originalmente por GIGANTEGIGAMIT Ver Post
    caro amigo se a sua l200 2.5 vgt turbina geometria variavel ,alguns defeito de perda de potencia barulho na turbina
    (como se fosse correia patinando,grilando) luz de injeção açende e perde potencia
    solução, fazer linpeza na vgt (turbo) regulagem na turbina e troca da valvula solenoide que fica no coletor admissão de cor marron espero que ajude
    Bom dia, minha Savana 2010 está gerando esse barulho na turbina ("como se fosse alguma correia patinando") quando acelero em 2ª e 3ª marchas e simultaneamente percebo que o motor não tem potência, como o motor frio não ocorre essa anomalia, mas quando quente o motor não tem potência e fica fazendo esse barulho. No manual de serviço do motor consta que para a revisão e limpeza na turbina é necessária a troca do O'ring da turbina, já liguei na MIT próximo a minha casa (Redenção-PA) e me disseram o de sempre (fazer a inspeção e se necessários condenamos a peça...eles não reparam conjuntos), o carro está com 115.000km rodados e nunca foi feito nada na turbina e de alguns meses para cá comecei a notar esse problema.
    Pergunta: Alguém pode me ajudar a encontrar o O'ring e a solenóide? Não consigo achar ninguém que tenha essas peças...

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    E o motor não tinha explodido ainda?

    Quais foram as mangueiras que tavam invertidas? Esse motor já foi feito alguma vez?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #11
    tive que trocar o cabeçote ano passado, por causa desse problema tenho certeza.
    bah vou tirar um foto a hora que sobrar um tempo e posto explicando...
    abraço

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por landeirohpcu Ver Post
    tive que trocar o cabeçote ano passado, por causa desse problema tenho certeza.
    bah vou tirar um foto a hora que sobrar um tempo e posto explicando...
    abraço
    Jovem, e as fotos?
    Tirou?
    Posta ae!
    Minha viatura tá meio manca, e to com duvida na posição das mangueiras...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    2. L200 Outdoor 2006 ou Hilux 2006
      Por kite no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 01/03/2011, 12:41
    3. Ajuda: Turbina APL-240 X TB-4215
      Por Tio Eddie no fórum Ford
      Respostas: 46
      Última resposta: 17/10/2010, 12:00
    4. Turbina l200 - ano 94
      Por zenil no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/08/2009, 22:52
    5. Guia de compra: L200 CD GLS 4X4 2006 OU RANGER CD XLS 3.0 4X4 2006
      Por Rafael Madureira no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 53
      Última resposta: 31/03/2008, 21:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade