Liga ela, verifica o barulho do motor funcionando, dá uma volta ve se esta redondinho e liso o funcionamento, veja os engates do cambio,tração e reduzida se funciona tudo, quando ligar ela veja se as luzes estão todas funcionando inclusive a de pressão do óleo, veja se não há muita ferrugem no radiador, e principalmente quando estiver andando veja se a temperatura se mantem em 1/4 que é o normal das quadradas!! Nas quadradas a temperatura não fica em 1/2 igual nas Sport e Outdoor nao hein, se passar de 1/4 andando normal é sinal que tem alguma coisa errada!!
A minha é 2003 e está com 198.900Km, nunca foi feito o motor, nem aberto nem nada!! Só esta baixando um pouco de óleo pq lá em casa o povo é tudo relaxado com manutenção sabe...mas esta muito boa de motor, anda bem, não fumaceia de Diesel nem bate nada no motor..só tive q regular as válvulas outro dia!!
A nossa outra L200 que tivemos antes desta era 2001 e vendemos com 240.000km se não me engano, sem fazer o motor tbm...compramos com 128.000km!!
Abraço amigo e boa sorte na compra!!