Correção em vez de pessas é Peças
Versão Imprimível
Correção em vez de pessas é Peças
Amigo, assim como o Sérgio falou a turbina dura muitos e muitos anos...é só usar o óleo adequado para que ela não fique sem lubrificação...e a descarbonização como ele já falou tbm!!
Liga ela, verifica o barulho do motor funcionando, dá uma volta ve se esta redondinho e liso o funcionamento, veja os engates do cambio,tração e reduzida se funciona tudo, quando ligar ela veja se as luzes estão todas funcionando inclusive a de pressão do óleo, veja se não há muita ferrugem no radiador, e principalmente quando estiver andando veja se a temperatura se mantem em 1/4 que é o normal das quadradas!! Nas quadradas a temperatura não fica em 1/2 igual nas Sport e Outdoor nao hein, se passar de 1/4 andando normal é sinal que tem alguma coisa errada!!
A minha é 2003 e está com 198.900Km, nunca foi feito o motor, nem aberto nem nada!! Só esta baixando um pouco de óleo pq lá em casa o povo é tudo relaxado com manutenção sabe...mas esta muito boa de motor, anda bem, não fumaceia de Diesel nem bate nada no motor..só tive q regular as válvulas outro dia!!
A nossa outra L200 que tivemos antes desta era 2001 e vendemos com 240.000km se não me engano, sem fazer o motor tbm...compramos com 128.000km!!
Abraço amigo e boa sorte na compra!!
Alguém tem idéia de quanto custa uma limpeza de coletor?
Ola amigo, td bem?
Olha, aqui na minha regiao (interior de sp, 200 km da capital), o preco esta na media para particular/particular.
Na garagem, pode colocar tres mil a mais, no minimo.
Carro usado é carro usado.
Todos tem sua historia, caso contrario nao seriam usados.
Se nao conhece nada do veiculo, peca a um amigo que tem uma para dar uma olhada.
Essas camionetes sao muito simples.
Se nao conhece nada, tambem sao perfeitas para se aprender rsr rs rs
Por fim, lembre-se, olhou, gostou, compre.
Espero ter ajudado.
De admissão. O problema é luz de injeção acendendo e motor perdendo força, mas já fiz o serviço, paguei R$350,00, é o preço?
A camionete voltou a andar como antes. Eitha coisa boa, tomara que não apareça nenhuma bronca.:-)
Acredito que ficou um pouco caro né só por uma limpeza...se bem que como tem um mundo de sensor ali e cabos pra retirar, ficou até dentro da média de preço, mas uns 250,00 tava de bom tamanho eu acho..Rsrs...!!
O que junta ali nesse coletor Euclides, que tipo de sujeira?? Óleo?
Acredito que na minhã deve estar puro óleo por causa do respiro ali mangueira do turbo..vai tudo pra admissão!!
Vou ver se tiro da minha pra dar uma olhada, já vou aproveitar e dar uma polida na saída dos dutos da admissão!!
Obrigado abraço!!
Não vi aberta, Junior, mas imagino que seja, principalmente, fuligem vinda da egr.
Quem lhe disse isso? Tem sim, inclusive fechei a da minha.