x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: 1º 4x4

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    BOA VISTA/RR
    Agradecimentos: 0

Thumbs up 1º 4x4

Oi galera comprei meu 1º 4x4 é uma TR4(2005), estou super animado pra fazer uma trilha... eu sou experiente em fazer trilhas de moto, màs agora q estou casado procurei dar mais conforto e tranquilidade pra minha esposa, já q ela tbm gosta de aventura, gostaria de saber dos nobres colegas se vcs poderiam me dar algumas dicas , estou querendo colocar o aros da L200 SAVANA na minha TR4 e um snorkel, ficará legal, vale a pena? eu moro em Boa Vista - RR, talvez muitos de vcs nem conheção, aqui é um ótimo lugar para qm procura aventura. Abraços.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JULIO PESSOA Ver Post
    Oi galera comprei meu 1º 4x4 é uma TR4(2005), estou super animado pra fazer uma trilha... eu sou experiente em fazer trilhas de moto, màs agora q estou casado procurei dar mais conforto e tranquilidade pra minha esposa, já q ela tbm gosta de aventura, gostaria de saber dos nobres colegas se vcs poderiam me dar algumas dicas , estou querendo colocar o aros da L200 SAVANA na minha TR4 e um snorkel, ficará legal, vale a pena? eu moro em Boa Vista - RR, talvez muitos de vcs nem conheção, aqui é um ótimo lugar para qm procura aventura. Abraços.
    Amigo, em primeiro lugar Parabéns pela aquisição do seu 4x4!!
    Acho linda a TR4, apesar de ser um pouco gastona e não tão forte mesmo tendo motor 2.0 16V...foi o que me desmotivou a comprar na época, pq senão teria tido uma já com certeza!! Mas o sistema de tração dela é show de bola, acho melhor do que da L200!!
    Outra coisa é o seguinte...
    Não dá pra colocar as rodas da L200 Savana no seu TR4 pq as furações são diferentes!! A TR4 usa 5 furos e a Savana são 6 furos!!
    Mas o que vc pode fazer é ter um jogo de pneus só pra trilha...um pneu bem agressivo...daí quando for pra trilha é só passar na borracharia e trocar as sapatas!!
    Não conheço Roraima..mas tenho vontade de conhecer esse Nortão do Brasil!!

Abraço...!!

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    BOA VISTA/RR
    Agradecimentos: 0
    pow Junior vlw, ñ tinha prestado atenção a esse detalhe da furação, mais é isso mesmo que eu pretendo fazer, comprar umas butinhas bem show para meu gerimum, como diz um amigo meu. pretendo viajar para a Venezuela depois das eleições e vou ver por lá qnt estão os pneus, pois lá o preço é mais de 50% mais barato, eu só compro os pneus dos meus carros lá, muita gente antes de eu comprar a TR4, estava me desmotivando por conta do consumo, mais eu enchi o tanque na segunda e hj q eu vim completar, ela está fazendo na média de 7km na city, ainda ñ sei como vai se comportar na road. qnd tiver oportunidade venha mesmo, Roraima é uma terra maravilhosa, muitas belezas naturais, eu ñ nasci aq mais qnd eu cheguei a 10 anos do Rio Grande do Norte, me apaixonei, eu sou militar o espirito de aventura já está no sangue.

abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem