x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Lightbulb L200 GLS 2001 com 220.000km

Boa noite Srs,

Me desculpem se estou repetindo alguma pergunta, não entendo nada dos veículos da MIT, por isso peço ajuda para não entrar numa fria.

Estou vendo uma L200 GLS quadrada 2001 com 220.000km em Curitiba-PR. Está muito bonita, lataria, câmbio..etc..o valor é 32.000, vale?

Porém estou cabreiro com o motor.

1º Será que aguenta até os 500.000km ou pode me dar dor de cabeça em breve?

2º O que eu tenho que analisar nesse modelo? Ainda não levei a um mecânico.

3º Achei o motor um pouco fraco pelo menos na cidade, na estrada é melhor?

Agradeço desde já a ajuda.

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Amigo, é uma ótima pickup. Chega sim aos 500.000, mas depende muito dos cuidados que ela teve até os seus 220.000, que por ser 2001 era bom confirmar "somente" essa KM.

O valor? Vale, e como! Quanto ao valor não tenha duvida!

1- Respondido, aguenta mas depende de como está e como foi cuidada até agora.
    2- Leva no Ruy, da RL Motors aqui em Curitiba. Temos sorte de ter ele na nossa cidade. O que ele falar, confie!
    3- O motor é fraco mesmo, isso não tem jeito.

Se não tiver vazamento nem problemas de aquecimento excessivo, juntas e cabeçote em ordem, pode ir de cabeça, e bora pro morro da palha testar seu novo brinquedo!!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Olá amigo, 220.000km tinha nossa L200 2001, em 2005, quando vendemos ela...essa KM é muito duvidosa viu!!
    Apesar que isso é o de menos, o que importa é o estado geral da viatura, motor, suspensão, manutenção do motor...!!
    O valor dela depende muito da região...aqui no Mato Grosso mesmo, esse valor está muito alto!!
    Esse preço é o que vale a minha GLS 2003 aqui ou ainda uma 2004, isso se tiver muito bem conservada!!
    As 2001 e 2002 aqui bem conservadas valem em média de 25 a 26 mil $$...!!!

Em relação as suas perguntas, esse motor dificilmente chega aos 500.000Km, é quase raro isso!!
    Vida média desse motor das L200 quadradas é de 300.000 KM isso se tiver muito bem cuidado, mas tem umas raridades por aí com seus mais de 350.000 rodando, mas é raro como falei!!
    quanto a potência do motor, a nossa 2001 tbm era muito fraca, não sei se era regulagem, bomba fechada demais, turbina em fim de vida...enfim, essa nossa 2003 quando compramos dava uma lavada na 2001, anda muito mais...e agora com uns ajustes que fiz está andando mais ainda...Rsrs!! Essa questão vc precisa levar em um bom mecânico pra averiguar...
    Quanto a peças a olhar nela é o básico de todas, Verifica correias,ferrugem no radiador,temp de funcionamento(não deve passar de 1/4 que é o normal da quadrada),verifica se não tem gambiarras, luz de tração,veja se reduzida ta funcionando...bom resumindo é isso...!!
    No mais vc vai ter um puta carro nas mãos, sou apaixonado pela minha L200...não sei se tenho coragem de vendê-la tão cedo não viu!!!
    ah, outra coisa é consumo...qndo compramos essa 2003 ela fumaçava demais e fazia de 6,5 a 7,5km/L...depois de muito tempo rodando assim resolvi fazer um ajuste na bomba e agora hoje em dia ela faz tranquilamente 10 a 10,5km/L!!

Abraço...

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Junior, aqui no SUL não se acha carros Diesel abaixo de 30K. Quando aparece um ou outro, é furada.

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Curitiba/PR

Thumbs up Muito Obrigado pelas respostas

Galera, muito obrigado pelas respostas. Esse fórum é show mesmo.

Uma última dúvida, se for fazer esse motor quando necessário e que fique decente, sabem quanto sai mais ou menos?

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Junior, aqui no SUL não se acha carros Diesel abaixo de 30K. Quando aparece um ou outro, é furada.
    Pois é Serjão, por isso que eu falei que depende da região!!
    Aqui esse preço que mencionei é o normal praticado...!!
    Esses dias atrás uma Savana Amarela 2005/5 completona inclusive guincho e pneus MUD foi vendida a R$32.000,00, tava loco pra comprar ela mas vendeu muito rápido...tava muito nova amigo, vi pessoalmente!! A partir de 33 Mil já começam as Sport 04/04 e a partir de 45 Mil acha Outdoor 2007/2007!!
    Triton 2007/2008 3.2 CR HPE tem a partir de 63.000,00!! E são carros só de cidade, aqui é difícil alguém que surra as pick up´s...só tem mais agroboy mesmo!!

Eduardo, em relação a sua dúvida, com base pelo que já li aqui no forum, já que não fiz o motor de nenhuma nossa até hoje, pra ficar bom o valor fica entre 5.000,00 e 9.000,00 em média numa boa oficina!!
    Por isso é bom vc checar se tá saindo fumaça branca do escape quando acelera, é sinal que está queimando óleo e então o motor pode estar fora do ponto ou logo vai pedir uma manutenção!!

Abraço amigos...!

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Junior, que maravilha! O preço de entrada das Triton usadas aí é o que paguei na minha Outdoor 2008... hehehehe... Na próxima vou começar a pesquisar por aí na sua região!!!

Eduardo, eu fiz exatamente a mesma pergunta que voce, dias antes de comprar a minha. Era minha grande dúvida... heheheheh
    Olha, tudo depende de onde foi o problema no motor. Como base, um motor inteiro, novo, custa R$22.000. Mas calma, isso só se vc abastecer seu carro com água e conseguir dar a partida.
    99% dos casos das l200 dar problema é em junta e/ou cabeçote. Se for junta, R$500 mais mão de obra. Se for cabeçote, e tiver que colocar um novo, voce vai pagar em torno de R$1.000 no cabeçote, fora mão de obra. Se for retífica, aí não sei direito, imagino algo em torno de R$ 3.500, em uma boa retífica. Isso eu precisava que alguém confirmasse, pois não tenho certeza. Também não sei se uma troca de junta e cabeçote exige, necessariamente, retífica do motor.

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    O que o Junior falou em valores está correto. Se voce levar em uma ofinica e mandar "fazer" o motor, vão cobrar isso mesmo e voce não vai precisar se preocupar com mais nada. Os valores que eu falei são caso voce seja no mínimo curioso e empenhado em cotar peças, ir busca-las, pagar fretes, pechinchar... tudo isso! Se levar em uma empresa de retífica, não vai se incomodar, mas vai pagar por isso.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    O que o Junior falou em valores está correto. Se voce levar em uma ofinica e mandar "fazer" o motor, vão cobrar isso mesmo e voce não vai precisar se preocupar com mais nada. Os valores que eu falei são caso voce seja no mínimo curioso e empenhado em cotar peças, ir busca-las, pagar fretes, pechinchar... tudo isso! Se levar em uma empresa de retífica, não vai se incomodar, mas vai pagar por isso.
    Sem dúvida Sérgio...muitas vezes nem é preciso fazer o motor completo ...e é preciso apenas abrir pra trocar o que está desgastado!! Só lembrando que no caso da L200 e todas Mit, o bom é sempre usar peças originais pois a durabilidade é muyito superior e a qualidade tbm....entretanto em caso de dificuldades e preço muito elevado, recomenda-se procurar peças de primeira linha com qualidade semelhante as originais, e não comprar a mais barata que vier pela frente, pois não é tudo igual como parece não viu!!
    No mais é isso...

Um grande abraço amigos!!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Junior, que maravilha! O preço de entrada das Triton usadas aí é o que paguei na minha Outdoor 2008... hehehehe... Na próxima vou começar a pesquisar por aí na sua região!!!
    Sergio, tem preços tentadores demais por aqui...ah se eu tivesse grana..kkkkkkkk
    Mais alguns exemplo pra vc ver...tanto Flex quanto Diesel

L200 Triton Flex 2008 -> R$58.000,00
    L200 Triton Flex 2011/2012 -> R$88.000,00
    L200 Triton 3.2CR HPE A/T 2010/2010 -> R$ 87.000,00
    L200 Triton 3.2CR HPE A/T 2011/2012 -> R$ 100.000,00

Abraço amigo...!!

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Citação Postado originalmente por Eduardo Figura Ver Post
    Boa noite Srs,

Me desculpem se estou repetindo alguma pergunta, não entendo nada dos veículos da MIT, por isso peço ajuda para não entrar numa fria.

Estou vendo uma L200 GLS quadrada 2001 com 220.000km em Curitiba-PR. Está muito bonita, lataria, câmbio..etc..o valor é 32.000, vale?

Porém estou cabreiro com o motor.

1º Será que aguenta até os 500.000km ou pode me dar dor de cabeça em breve?

2º O que eu tenho que analisar nesse modelo? Ainda não levei a um mecânico.

3º Achei o motor um pouco fraco pelo menos na cidade, na estrada é melhor?

Agradeço desde já a ajuda.

pessoal to de olho em uma quadradinha com 167.00 mil km será se é seguro comprar?
    sou proprietario de um sportage 2001 com 115 mil e o carro ta show, to com medo de trocar e me ferrar....

esse carro da muito defeito em pessas como a turbina?
    quais testes eu posso fazer pra saber se o cabeçote ta legal?
    qual quilometragem a l200 de vcs tem? com 167 mil é seguro?
    abração pessoal, desde ja obrigado.l

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    André, dá uma olhada nesse tópico, tem os testes que você questiona.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...or-ajudem.html (Dúvidas L200 OUTDOOR "" AJUDEM!!)

Na turbina não dá muito problema não, no máximo uma descarbonização a cada 100.000Km. (média de R$200)
    Em média as peças da MIT não são caras! Tem muita peça original que custa menos da metade do preço das outras pickups. O mais difícil é achar MO especializada, fora das ccs. As vezes até em ccs é complicado
    A quadradinha com essa Km, pode ser sim muito segura a compra, mas tem que verificar alguns itens, como os do outro post, assim como os cuidados que ela teve até agora. Ela é mais "segura" que as HPE, como Outdoor e Sport.
    A minha ta com 161.000 originais.
    Abs e boa compra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troco Volvo XC70-2001 81.000km
      Por 20/100 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/07/2010, 14:56
    2. Sw4 V6 2001 98.000Km originais
      Por Urbano Meirelles no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46
      Última resposta: 17/11/2009, 15:46
    3. Vendo Troller 2001 F2 TDI com 91.000km
      Por ricardolm no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13