Galera, uma dúvida cruscial: nos manuais e no costume informam que o volume de fluido do câmbio aw0372L, Pajero sport 2.5 hpe vgti, é de 7.5 litros. No caso de uma retifica completa, com substituição de conversor por um novo, troca do radiador de óleo por um também novo, drenagem de todos os condutores de fluido, qual a quantidade de óleo real necessária para o enchimento completo do sistema, haja visto q todo o sistema está zerado de óleo?
Pajero sport 2004 automática diesel 2.8 com 170 mil km.
Senta que lá vem história kkk
Tudo começou quando pedi para o mecânico tirar um pequeno vazamento do motor, foi encontrado o vazamento na bomba injetora, retirada e consertada, quando retirei o carro depois de alguns kms acendeu a luz da bateria, apagou novamente e so acendia após 2.250 mil rps, justos, ficava acesa o tempo todo.
Entregue ao eletricista e descoberto que queimou o regulador de voltagem, consertado e ai começa outra coisa...
em D, 3 e 2 acelera e trava as rodas, em L e na ré o carro está normal, em N e P totalmente normal.
a impressão que dá é que quando sai com o carro reduz a marcha drasticamente...
Até agora li muita coisa e nada de encontrar algo parecido, alguém pode me dar alguma dica por favor?
Boa tarde!
Minha pajero sport 2007 diesel 2.5, fica piscando aleatoriamente a luz A/T e as vezes 4x4 e bateria, alguem já teve esse problema, o cambio automatico esta funcionando bem, não esquenta, alternador ok, to achando que pode ser problema eletrico, alguem já passou por isso?
Prezados, sou novo por aqui
Estou tendo problemas com minha Pajero Sport turbo diesel 2.8 automático ano 2003 não consigo andar com ela, coloco nas posições D, 3, 2, L e ela anda uns 10 metros com trancos e trava, na posição R a mesma situação anda com trancos e trava como se fosse uma freada brusca, na posição N em declive também a mesma situação, anda uns 5 metros e trava, já troquei a chave seletora e já fiz a caixa que segundo o mecânico o problema não seria mais a caixa, o nível do óleo da caixa está no normal
Alguém pode me ajudar?
Meu email jorgeluizmoreira.s@gmail.com
Watts 51994665036