x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 169

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3



    Marcelo,

    Se puder, poderia me encaminhar este manual e uma foto ou detalhes para verificar esse aterramento ?

    Abraços,

    Segue meu e-mail : schinzel@onda.com.br
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/04/2017
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    26
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Galera eu estou com um problema na minha pajero
    Ela ta apresentado um problema no cambio aut
    No momento das trocas de marcha o câmbio fica "perdido"
    Ela da umas aceleradas doidas e as marchas não passam corretamente
    Já fui na Mitsubishi mas não deu em nada...
    O que pode ser esse problema ??
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,842
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por marcelo trida Ver Post
    DESCOBRI O DEFEITO DO CAMBIO;
    A minha pajero dava exatamente o mesmo problema citado acima.
    Condenaram meu cambio, culparam as planetarias do cambio e dai por diante.
    Bom pessoal tenho bom conhecimento mecânico e comecei a estudar o cambio.
    Acreditem o DEFEITO ERA UM ATERRAMENTO QUE VAI NA BOMBA IJETORA QUE AJROXOU O PARAFUSO.
    Apesar de ter conseguido o manual de manutenção do cambio em português ainda não indentifiquei se este fio terra e do sensor LPS ou do sensor de rotação do cambio.
    Gente foi por passe de magica apertei o aterramento o cambio sarou o defeito.
    Quanto ao oléo do cambio usei um oléo importado sintetico que comprei na Barão cambios em SP e troquei o filtro tambem, o resultado foi otimo.
    No manual de reparos deste cambio não consta que o oleo tem que ser aquel castrol original que e muito caro e sim consta oleo dexom 3 ou similar.
    Outra coisa e que aprendi atravez do manual a regular o sensor LPS o que e muito facil de faser.
    Quem presisar de alguma dica dentro daquilo que venho conhecendo dentro desta linha (pajero sport) fiquem a vontade de entrar em contato.
    Atenciosamente Marcelo Branco

    marcelotbranco@gmail.com
    Outro problema de simples resolução.
    Por isso que eu digo: câmbio automático é show!
    Pena que vendi a Cherokee e me mandei pro lado das SW4 diesel.
    Aí é só no câmbio manual.
    Aquela bandida deixou saudades.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/03/2016
    Local
    armacao dos buzios/RJ
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo trida Ver Post
    DESCOBRI O DEFEITO DO CAMBIO;
    A minha pajero dava exatamente o mesmo problema citado acima.
    Condenaram meu cambio, culparam as planetarias do cambio e dai por diante.
    Bom pessoal tenho bom conhecimento mecânico e comecei a estudar o cambio.
    Acreditem o DEFEITO ERA UM ATERRAMENTO QUE VAI NA BOMBA IJETORA QUE AJROXOU O PARAFUSO.
    Apesar de ter conseguido o manual de manutenção do cambio em português ainda não indentifiquei se este fio terra e do sensor LPS ou do sensor de rotação do cambio.
    Gente foi por passe de magica apertei o aterramento o cambio sarou o defeito.
    Quanto ao oléo do cambio usei um oléo importado sintetico que comprei na Barão cambios em SP e troquei o filtro tambem, o resultado foi otimo.
    No manual de reparos deste cambio não consta que o oleo tem que ser aquel castrol original que e muito caro e sim consta oleo dexom 3 ou similar.
    Outra coisa e que aprendi atravez do manual a regular o sensor LPS o que e muito facil de faser.
    Quem presisar de alguma dica dentro daquilo que venho conhecendo dentro desta linha (pajero sport) fiquem a vontade de entrar em contato.
    Atenciosamente Marcelo Branco

    marcelotbranco@gmail.com
    Boa tarde marcelo , comprei a minha primeira Pajero sport 01 , e ela apresenta ocilacao na hora da troca de marchas fui a um mecanico que e o unico na regiao que mexe com cambio automatico e ele simplismente condenou o mesmo !! trocou o oleo e nao trocou o filtro (que segundo ele nao precisava) fiquei assustado pois o mesmo me informou que e de 3 a 6 mil o concerto ! me de uma luz ai
    desde ja agradeço

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/03/2016
    Local
    armacao dos buzios/RJ
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    bom dia , sou novo por aqui comprei uma pajero sport 2001 e ta com esse problema , so que onde moro so tem pilantra disfarcado de mecanico ! poderia me enviar o manual ecoart@bol.com.br
    obrigado

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/09/2016
    Local
    SAO JOSE DE MIPIBU/RN
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Andre boa noite vc conseguiu solucionar om problema da sua?
    Acabei de adquirir uma e esta com o mesmo problema.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/09/2016
    Local
    SAO JOSE DE MIPIBU/RN
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre almeida76 Ver Post
    bom dia , sou novo por aqui comprei uma pajero sport 2001 e ta com esse problema , so que onde moro so tem pilantra disfarcado de mecanico ! Poderia me enviar o manual ecoart@bol.com.br
    obrigado
    boa noite vc conseguiu solucionar estou com o mesmo problema da sua.
    Obriagado

  • #8
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Glaicon,

    Obrigado pela dica.

    Não sabia do procedimento para medir o óleo da caixa.

    Abs.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/04/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Glaicon,

    Obrigado pela dica.

    Não sabia do procedimento para medir o óleo da caixa.

    Abs.
    Boa tarde Schinzel,vc conseguiu verificar sse o problema da sua pajero era o nível do óleo?
    A minha ta com os mesmos sintomas.
    Luis L.Ruzo

  • #10
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Xará,

    Resolvi o problema de minha Pajero.

    Faltava 1/2 litro de óleo no cambio e solicitei que fosse ajustado novamente o sensor.

    Ficou 100%, já rodei uns 1000km e esta tudo ok.

    Recomendo os serviços da RL Motors.

    Abs,
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/04/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Xará,

    Resolvi o problema de minha Pajero.

    Faltava 1/2 litro de óleo no cambio e solicitei que fosse ajustado novamente o sensor.

    Ficou 100%, já rodei uns 1000km e esta tudo ok.

    Recomendo os serviços da RL Motors.

    Abs,
    Valeu dica,obrigado.
    Luis L.Ruzo

  • #12

    Problema parecido Pajero Full

    Colegas, minha Pajero Full mostra D e N no painel ao selecionar D. Semana passada verifiquei que a marcha a ré em reduzida não permanecia engatada, ela engata e logo desengata, engatando um tempo depois e voltando a desengatar, porém hoje isso começou com a acontecer em D normal mesmo (sem reduzida), o que pode estar ocorrendo? No modo esportivo (sequencial) o cambio funciona normal.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport AT com câmbio de Triton
      Por ric945 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/09/2019, 17:21
    2. Modulo de informação da Cherokee Sport
      Por Carlos ZN no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/02/2010, 16:04
    3. Câmbio Pajero sport manual x Câmbio triton
      Por jeep5 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/01/2010, 20:08
    4. Informação Pagero Sport mecânica a diesel
      Por Acarlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/01/2009, 19:57
    5. Problema com Câmbio AT da Pajero Sport
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/11/2008, 21:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade