Eu ando 150 160 km/h tocado direto, só nao ando mais pq nao vai... aqui é pé no carti, e digo mais, o ponteiro da temperatuda nao sai do meio
Versão Imprimível
Eu ando 150 160 km/h tocado direto, só nao ando mais pq nao vai... aqui é pé no carti, e digo mais, o ponteiro da temperatuda nao sai do meio
era isso que eu queria saber...
mais quem aqui anda tocado (acima de 140 km/h) nas L?
Rodei 70mil km com minha ex-Savana 2008 e dessa Km toda quase 100% foi com pé embaixo. Gosto de viajar e sempre ando ligeiro( podem me chamar de irresponsavel, mas não consigo andar devagar). Fui de Fortaleza para Recife e voltei com pé embaixo e a temperatura ficou no meio o tempo todo, andando a 160km/h quase o tempo todo.
Fazia trilhas cosntatemente com essa carro e o giro do motor sempre nas alturas também e nunca deu problema.
Vai uma foto em anexo de uma das viagens que eu fiz, na ocasião o carro estava com pouco mais de 67mil km.
Foi um carro deixou saudades!
Abs!
Caro companheiro, a minha "princesa fiona" (L200 Sport 04/05) que uso no pesado mesmo, está com 148.000 e sem sinais de "pedir água", entretanto, alguns colegas aqui já chegaram a dizer que tive sorte. Que seja, o fato é que está inteira e segundo a HC veículos (MIT aqui em Campo Grande) somente preciso me preocupar com isso depois dos 250.000. Estou aguardando.
essa turma anda com o pé pesado, rsrsrs
110/120 km - no painel, na real 103/112 + - no GPs, está de bom tamanho pra mim. sem contar que o consumo cai pra 8.5 andando com o pé pesado, e nessa velocidade de cruzeiro 110/120, fica na faixa dos 9.8 a 10.4 km/l.
Pessoal, eu estive lendo este tópico e sinceramente acho que esse pessoal que corre esta no carro errado! A L200 não foi feita para correr! Ela até corre, mas fiquem cientes que a durabilidade é outra! Esse negócio de velocidade me parece diretamente relacionado a idade. Meu Pai sempre fala: "acorda mais cedo que você não tem que correr". Demora para seguir as dicas do velho, mas hoje sou feliz andando no máximo 110km na minha.
Abs.,