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  • #1
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    Caros,

    pelo que me consta, a única diferença entre as caixas, são os rolamentos e o tratamento das engrenagens. O resto deveria ser o mesmo.

    Sugiro escolher o frete oficial da Inglaterra, o Royal Mail priority. Manda ver.

    Abraços

    Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #2
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    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Caros,

    pelo que me consta, a única diferença entre as caixas, são os rolamentos e o tratamento das engrenagens. O resto deveria ser o mesmo.

    Sugiro escolher o frete oficial da Inglaterra, o Royal Mail priority. Manda ver.

    Abraços

    Clemente
    Pronto, acabaram as duvidas!

    Ainda bem que não precisamos descobrir qual o modelo, pois o Microcat não informa como pensei.

    Aproveitando, qual o motivo da recomendação ao Royal Mail Clemente?


    []´s
    Rafael

  • #3
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    Rafael,

    apenas para garantir por usar o correio do país, o Royal Mail, não terei que pagar ICMS sobre o valor total (frete + mercadoria), como é comum em frete Expresso.

    Aa chances de passar batido pela alfândega são maiores, por geralmente não contar itens de valor neste tipo de remessa.

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Pronto, acabaram as duvidas!

    Aproveitando, qual o motivo da recomendação ao Royal Mail Clemente?


    []´s
    Rafael
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    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #4
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    Fui informado hoje que peça (anel de sincronismo externo - FTC3584) que mais preciso e que apresentava desgate só tem 2 genuínas no estoque. Estou aguardando confirmação até amanhã para saber se consegue + 1 genuína.

    Quanto ao transporte tenho dúvida entre contratar o Parcelforce, sugestão da Brit-car, ou Royal Mail priority, DHL e TNT. Qual prazo médio de cada? Alguem tem sugestão?
    Tenho urgência na peças e não gostaria de pagar imposto. Diante dos fatos, estou com este dilema cruel ....
    Pretendo definir até amanhã, quando for informado sobre a solução da peça genuína. Não quero passar o final-de-semana com este problema.

    Agradeço a todos a ajuda.

    [ ]´s

    Gustavo

  • #5
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    Gustavo,

    segue minha experiência;

    Royal: de 15 até 45 dias. Eventualmente (10% de chance) de pagar 60% de impostos.
    DHL: 4-5 dias. Garantidamente 100% sobre-taxa (IPI 60%, ICMS, taxas, etc).

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    Fui informado hoje que peça (anel de sincronismo externo - FTC3584) que mais preciso e que apresentava desgate só tem 2 genuínas no estoque. Estou aguardando confirmação até amanhã para saber se consegue + 1 genuína.

    Quanto ao transporte tenho dúvida entre contratar o Parcelforce, sugestão da Brit-car, ou Royal Mail priority, DHL e TNT. Qual prazo médio de cada? Alguem tem sugestão?
    Tenho urgência na peças e não gostaria de pagar imposto. Diante dos fatos, estou com este dilema cruel ....
    Pretendo definir até amanhã, quando for informado sobre a solução da peça genuína. Não quero passar o final-de-semana com este problema.

    Agradeço a todos a ajuda.

    [ ]´s

    Gustavo
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  • #6
    Gustavo, quanto voce vai economizar comprando as pecas na Inglaterra?

    Ainda sobre a caixa, quando coloco a 90 em ponto morto, escuto o ronco de uma peca que parece que gira solta. Parece ser na entrada da caixa, apos a cruzeta. Sera que sao essas arruelas?


    Citação Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    Fui informado hoje que peça (anel de sincronismo externo - FTC3584) que mais preciso e que apresentava desgate só tem 2 genuínas no estoque. Estou aguardando confirmação até amanhã para saber se consegue + 1 genuína.

    Quanto ao transporte tenho dúvida entre contratar o Parcelforce, sugestão da Brit-car, ou Royal Mail priority, DHL e TNT. Qual prazo médio de cada? Alguem tem sugestão?
    Tenho urgência na peças e não gostaria de pagar imposto. Diante dos fatos, estou com este dilema cruel ....
    Pretendo definir até amanhã, quando for informado sobre a solução da peça genuína. Não quero passar o final-de-semana com este problema.

    Agradeço a todos a ajuda.

    [ ]´s

    Gustavo

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Leonardi Ver Post
    Gustavo, quanto voce vai economizar comprando as pecas na Inglaterra?

    Ainda sobre a caixa, quando coloco a 90 em ponto morto, escuto o ronco de uma peca que parece que gira solta. Parece ser na entrada da caixa, apos a cruzeta. Sera que sao essas arruelas?

    Desculpe a demora, estava viajando.
    Se não for taxado com imposto uns 40%, lembrando que no Brazil as peças cotadas são paralelas e comprei genuínas.
    As peças foram enviadas hoje com ParcelForce. Estou rezando para não ser tributado.
    Aviso quando chegar.
    Sobre o barulho, pode ser rolamento da embreagem ... não tenho certeza.

  • #8

  • #9
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    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Pela TNT leva geralmente de 4 a 5 dias minhas encomendas.
    E os impostos? Alguma encomenda passou "batido"? Como é feito o cálculo?

  • #10
    A legislação é rigorosa nesse ponto.

    Se a transportadora não recolher ela paga e não poderá cobrar do consumidor.

    Ou seja, quando é transportadora, TNT e afins SEMPRE terá imposto!!!

  • #11
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    Lascou !!!!!!
    Mensagem do site do Correio: "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS".
    Tudo indica que serei tributado ........

  • #12
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    Boa tarde,
    Depois de muita espera consegui retirar as peças que faltavam. Fiz a compra na BritCar e LR Serie, porque não consegui todos os aneis genuínos. Na BritCar o tratamento foi excelente (Nota 10, mesmo com meu pessímo inglês), já na LR Serie não consegui ajuda, mesmo assim chegou. Tive que pagar imposto em ambas, sendo que utilizei RoyalMail na BritCar e Fedex na LR Serie.
    Vou começar a montar hoje a caixa. Tô louco para andar no barro .......

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