x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    E quanto ao imposto? Esta passando direto .....
    Honestamente, é loteria. Se der sorte, passa. Senão é pagar se ser feliz com a certeza de mesmo assim estas pagando mais barato que nas concessionarias.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Agradecimentos: 0
    E quanto a loja existe alguma que tenha menos chance de imposto? Li em algum tópico que na Quality Land Rover Parts Spares and Accessories Online as chance são menores. Será verdade?
    De qualquer agradeço a todos o esclarecimento e ajuda. Já optei por antecipar o natal e comprar todos os aneis, molas e placas (retém) genuínos. Falta apenas optar pela melhor loja ... leia-se preço bom e entrega rápida (saudade da 90tinha) ... Acho que vou optar pela Britcar.
    Obrigado,

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Gustavo,

Eu gosto muito do Duncan e da Brit-car. Você ja deve ter lido os comentários a respeito de dele aqui no fórum e conhece as referencias dele.
    Esse papo que essa ou aquela loja passa mais facil é conversa fiada. Alguns fatos:

1)Encomendas abaixo de U$50,00 são isentas de taxação.

2)Eventualmente caixas pequenas e/ou não tão pesadas acabam por passar batido e não são tributadas mas ai voltamos ao que comentei no post anterior, pura loteria.

O prazo de entrega tem mais a ver com os correios e a RF do que necessariamente com a loja. Considerando que tenham as partes em estoque a Brit-car nunca levou mais do de 2 ou 3 dias para despachar meus pedidos.

[]´s
    Rafael

Já abri a caixa uma vez e o mecanico disse que estava tudo ok, sem folgas, porém tenho minhas dúvidas por causa dos trancos, que são muitos. Depois de trocar todas as buchas da suspensão verei se os trancos param um pouco. Senão creio que terei de abrir a caixa novamente. Mas estou pensando em levar para um mecanico de Land pois vai saber onde mexer. Conversei com o Juliano de Corupá-SC que faz o transcatarina de Defender 110 HCPU. Ele é revendedor da Bearmach e tem mecanica.
    O problema é que fica a uns 600 km da minha casa. Mas pra arrumar a caixa acho que vale a pena ou é exagero meu?
    Alguem conhece o serviço dele?

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Leonardi Ver Post
    Já abri a caixa uma vez e o mecanico disse que estava tudo ok, sem folgas, porém tenho minhas dúvidas por causa dos trancos, que são muitos. Depois de trocar todas as buchas da suspensão verei se os trancos param um pouco. Senão creio que terei de abrir a caixa novamente. Mas estou pensando em levar para um mecanico de Land pois vai saber onde mexer. Conversei com o Juliano de Corupá-SC que faz o transcatarina de Defender 110 HCPU. Ele é revendedor da Bearmach e tem mecanica.
    O problema é que fica a uns 600 km da minha casa. Mas pra arrumar a caixa acho que vale a pena ou é exagero meu?
    Alguem conhece o serviço dele?
    Leonardi,

99.9% de chances de seu problema ser outra coisa. Há varias coisas que se não estiverem 110% num Defender resultam nesse tranco. Uma das mais comuns e a folga no estriado do conjunto semieixo-tulipa. Algumas buchas da suspensão alem do ball-joint da barra A quando com folga tambem acabam produzindo o mesmo sintoma. Entre outras causas...
    Enfim, de uma pesquisada aqui na area de Lands que tem um bocado de topicos falando desse problema, inclusive com algumas opções de solução.

[]´s e boa pesquisa!!!
    Rafael

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Bom dia!
    Comprei as peças na Britcar. Já foi fornecido os dados do cartão de crédito, como será cobrado o frete? Como devo proceder.
    Grato,

Gustavo

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Bom dia Gustavo,

Eles devem entrar em contato contigo através do email para te informar o valor do frete e confirmar se é para colocar tudo no cartão. Depois é só esperar chegar em casa o pedido. Caso a RF tribute, você vai receber a notificação dos correios e terá que ir até lá para pagar o imposto e retirar a entrega.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    A melhor opção seria incluir no cartão? Qual indicação de transportadora? Estou comprando apenas os anéis (completo), retentores. Todas peças pequenas.

[]´s
    Gustavo

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Pago tudo no cartão e costumo pedir indicação deles sobre qual transportadora usar. Na ultima vez que fiz pedido, o Duncan me recomendou usar o Parcel force, pois ele estava tendo alguns problemas com as entregas feitas pelas empresas de courier.

Como a embalagem vai ser pequena, a chance de chegar sem tributação aumenta, mas não é certeza. Vamos torcer e esperar.

Depois dessa 1a compra, você vai se sentir muito mais a vontade com todo o processo de compra e importação, que na verdade é bem simples. Só tem que se certificar de estar com os part numbers corretos para não descobrir aqui que a peça pedida não é igual a que você precisa.

Tem alguns manuais/programas disponiveis na net para download que são bastante utéis. Particularmente eu gosto muito do Microcat, que é o programa usado pelas concessionarias para identificação de peças. O legal dele é que atraves do chassis do veiculo, ele indica quais são os part numbers corretos.

Outra coisa, não sei se no caso das peças que necessitas há alguma diferença, mas seria bom (se é que já não foi feito) você passar a numeração de sua caixa de marchas para o Duncan antes de fechar o pedido, pois a R380 tem modelos diferentes e algumas peças não são iguais. Seria bom confirmar se o pedido esta correto.

Posta aqui a numeração da tua caixa e os part numbers do teu pedido que logo logo o Clemente ou algum outro usuário com mais conhecimento que eu aparece aqui para redimir essa duvida.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Minha caixa esta sem o numero de série. A plaqueta foi arrancada ou perdeu. Já tentei a identificação seguindo as o video da Ashcroft. Informei por e-mail o n° do chassi/VIN. Espero que ajude.

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Gustavo,

Me passa o numero do teu chassis que vou tentar descobrir qual o modelo da tua caixa. Vou lancar no Microcat e ver o que ele diz. Se achar melhor, manda em PVT.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Caros,

pelo que me consta, a única diferença entre as caixas, são os rolamentos e o tratamento das engrenagens. O resto deveria ser o mesmo.

Sugiro escolher o frete oficial da Inglaterra, o Royal Mail priority. Manda ver.

Abraços

Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Após revisão, marcha RÉ continua escapando!!
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 106
      Última resposta: 03/05/2017, 09:20
    2. Caixa de marcha com defeito + caixa de transferência Vitara 1993
      Por MaGao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/03/2010, 22:11
    3. Câmbio R380 da defender
      Por Arthur Makoto no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/11/2009, 08:25
    4. Respostas: 9