Pronto, acabaram as duvidas!
Ainda bem que não precisamos descobrir qual o modelo, pois o Microcat não informa como pensei.
Aproveitando, qual o motivo da recomendação ao Royal Mail Clemente?
[]´s
Rafael
Versão Imprimível
Rafael,
apenas para garantir por usar o correio do país, o Royal Mail, não terei que pagar ICMS sobre o valor total (frete + mercadoria), como é comum em frete Expresso.
Aa chances de passar batido pela alfândega são maiores, por geralmente não contar itens de valor neste tipo de remessa.
Abraços
Clemente
Fui informado hoje que peça (anel de sincronismo externo - FTC3584) que mais preciso e que apresentava desgate só tem 2 genuínas no estoque. Estou aguardando confirmação até amanhã para saber se consegue + 1 genuína.
Quanto ao transporte tenho dúvida entre contratar o Parcelforce, sugestão da Brit-car, ou Royal Mail priority, DHL e TNT. Qual prazo médio de cada? Alguem tem sugestão?
Tenho urgência na peças e não gostaria de pagar imposto. Diante dos fatos, estou com este dilema cruel ....
Pretendo definir até amanhã, quando for informado sobre a solução da peça genuína. Não quero passar o final-de-semana com este problema.
Agradeço a todos a ajuda.
[ ]´s
Gustavo
Pela TNT leva geralmente de 4 a 5 dias minhas encomendas.
A legislação é rigorosa nesse ponto.
Se a transportadora não recolher ela paga e não poderá cobrar do consumidor.
Ou seja, quando é transportadora, TNT e afins SEMPRE terá imposto!!!
Gustavo, quanto voce vai economizar comprando as pecas na Inglaterra?
Ainda sobre a caixa, quando coloco a 90 em ponto morto, escuto o ronco de uma peca que parece que gira solta. Parece ser na entrada da caixa, apos a cruzeta. Sera que sao essas arruelas?
Desculpe a demora, estava viajando.
Se não for taxado com imposto uns 40%, lembrando que no Brazil as peças cotadas são paralelas e comprei genuínas.
As peças foram enviadas hoje com ParcelForce. Estou rezando para não ser tributado.
Aviso quando chegar.
Sobre o barulho, pode ser rolamento da embreagem ... não tenho certeza.
Lascou !!!!!!
Mensagem do site do Correio: "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS".
Tudo indica que serei tributado ........