dúvida sobre óleo diferenciais após trocar a embreagem.
Amigos, aproveitando o tópico sobre cx. de marcha e transf. acontece o seguinte com minha 90: após trocar a embreagem que estava com uns 140.000km, instalei o kit da Valeo para a 130 e ficou top (boa dica do doctor Clemente...rs) e no entanto, após a troca começou a pingar óleo dos dois diferenciais (traseiro e dianteiro).
Antes não pingava nada, agora, pinga, muito pouco (algo como 1 gota a cada 48 horas) mas piora após rodar com a viatura.
Terá alguma relação? O fato de ter uma embreagem nova, transmitindo a força de tração com mais "vigor" agora, pode ter sobrecarregado os diferenciais já bastante desgastados e gerado o vazamento?
Ou será apenas o respiro dos mesmos que estará sujo? E neste caso dos respiros, onde exatamente eles se encontram? Na ponta esquerda dos eixos? E como limpar o respiro?
Obrigado e abraços landersons.