apenas a 90 verde tinha EVA, mesmo assim não era vedação era apenas isolar o ruído.
Resolva seus vazamentos que eu garanto que o cheiro passa.
As minhas modificações são todas feitas com peças originais LR, o que revela que o projeto sem tais recursos não é suficiente para países como o nosso. Além disso, foi tudo cientificamente executado.
Apenas para constar, tenho tais itens não para correr, mas sim para jamais ter problemas durante os pampas argentinos, onde a temperatura chega até 56˚C.
Claro que fiz testes de performance, mas sempre em lugares ermos, sozinho e com total segurança. Até meus pneus são rated para velocidades muito superiores a 120Km/h.
De resto, só foi exceção a vez que estava doente correndo para o hospital. E quer saber? Se tivesse com o seu carro, MUITO provavelmente não teria chegado. Para alguém que prega que tem amor a vida, é melhor se preocupar com eventuais situações; se bem que vc só usa o Land na cidade...
Agora como você tem dois turbos, pirômetro, (ainda tem piloto automático ? ) etc, etc, este problema de cheiro de óleo deve ser o torque extra (você chama de "pegada") que danificou o veio de força do carro. Já era.
Meus motores jamais foram mexidos, tão pouco abertos e jamais serão "tunados" para então destruir a transmissão e o motor além de ficar fedendo a óleo..
A performance do meu Defender me basta, aceito o projeto, mas não os problemas. Nem vou entrar no mérito da estética.
Sem mais e procure os PDFs dos lubrificantes em questão caso reste alguma dúvida.
Não vou perder mais tempo tentando reverter os absurdos que aqui leio. Ao menos acho que conseguimos ao menos provar que uns se baseiam em achismos e meias verdades e outros em documentos, matemática, física e dados concretos.
Alguém que tem um Defender biturbo, não pode estar falando sério, me desculpe...
Divirta-se porque a bola é toda sua. Mas ultimamente nem de bola precisou para fazer falta.
Abraços