x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 217

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Agradecimentos: 0

Talking resolvido o problema

Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Zabeto e demais foristas,
    Sobre essa questão do “modo de emergência” da FL1, quando atinge rotações elevadas, na oficina em que faço manutenção do carro tinha uma FL1 com esse problema e a causa era falha na bomba de gasolina. A bomba não atingia mais a pressão necessária para o funcionamento adequado do motor. A situação ficava crítica quando havia necessidade de maior fluxo de combustível (altas rotações). Por isso o carro entrava em modo de emergência.
    O lipe.88 já alertou sobre essa possibilidade neste tópico. Só estou reforçando sua dica. Testar pressão/fluxo da bomba é algo simples, compensa fazer isso antes de trocar qualquer sensor.
    No caso do Zabeto, já sabem que o sensor do fluxo de ar está com defeito, aí tem que trocar, não tem jeito. Não deixa de ser uma boa notícia, pois o refil da bomba de gasolina deve custar mais caro.
    Abs.
    Olá pessoal.

Resolvi o meu problema....o Pessoal da Top Car Floripa conseguiu chegar ao diagnóstico..A caminhonete estava fora do ponto e com problema do medidor de fluxo de ar...foi trocada a peça e ela ficou bala...está 100%..
    ela ficou 1 mes na autorizada , onde foram fazendo todos os testes até chegar ao diagnóstico. A peça mais a mão de obra custou 850,00...os caras sõ profissionais, não me extorquiram...espero que vcs resolvam o problema tb

Um abraço jorge,

Usuário
    Entrada
    06/10/2017
    Local
    JARAGUA DO SUL/SC
    Ola Neto sou novo por aqui , tenho uma freelander 2004 que comprei a menos de 03 meses , e tive também o problema quando esquenta corta giro e não anda , comprei sensor MAF , no ML , porem também não funciona , o meu mecanico agora pediu para comprar o original que os paralelos não funcionam , acabei comprando hoje , quando vier vou instalar e ver se resolve o problema

Usuário
    Entrada
    29/05/2007
    Tenho uma Freelander 1 2004 blindada, um tempo atras ela começou com o problema de quando acelerava ela reduzia quando o giro subia ela cortava, acendia uma luz no painel era só desligar e ligar que problema sumia, pode ser coincidencia ou nao, mas como eu nao sabia o que era tentei trocar o posto de combustivel que sempre abasteci por um de bandeira BR, e o problema sumiu, faz uns 3 meses que nao acontece mais.

Pessoal, aproveitando o topico, estou pensando na opçao de adquirir um freelander 2 6cc e gostaria de informaçoes sobre o consumo, quanto faz na cidade e estrada. Se alguem passar esses dados fico muito grato.
    Obrigado.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Isso pode ser o sensor de rotação , ou até algum sensor do cambio AT que interfere na rotação do motor . tem scanner para cambio AT tb.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    tenho uma freelandr 2004 com a luz engine acesa. parece que um forista conertou este defeito, poderia conpartilhar?

Freelander falhando

Boa noite, estou aqui apenas para passar aos nobres amigos, que resolvi o problema na minha freelander 2004.
    Acontecia que quando desligava e ligava voltava ao normal. Quando subia o giro a luz CHECK ENGINE acendia e começava a falhar, Qualquer bobina que desconectasse dava diferença, levando a supor que não tinha problemas com as bobinas, o lance é que com qualquer falha, o sistema entra em modo de emergência e perde a força.
    Apenas desligar e ligar novamente apagava o erro e tudo voltava ao normal até a próxima acelerada forte. Sendo assim não aparecia o erro no scaner, o problema só aparecia andando.
    Com o scaner conectado pisei fundo e logo acendeu a luz de advertencia. "FALSA EXPLOSÃO CILINDRO 6".
    Substitui a bobina e limpei a vela. Ficou 100%
    Despesa de R$250,00
    Abraço à todos.

pessoal, tive um problema semelhante c uma FL 05, fria era uma beleza, esquentava um pouco morria....1 problema: bobina de igniçao roubando centelha. 2 problema: vela nao original. 3 problema: bomba de combustivel..(acreditem, estava dando 3,5 de pressao, mas vazava pelo respiro da bomba e nao mantinha.) trocado isso, esta 0KM...falta apenas trocar o motor do teto e balancear o carda. se alguem puder me ajudar com o motor...rs......abraço.
    Ranger 4x4....e....Armadilhos OK....T.A OK...
    PX: canal 16 PY: 146.460 TA: canal 09

Entrada
    05/12/2011
    Local
    aos colegas, para partilhar informações: meu fl 04 com luz ambar acesa está sendo investigado em tudo. só gasolina podium; computador acusa o coletor de ar, mas até ai todos os FL tem este problema. Água do radiador abaixa quando o carro esquenta e "some". Não tem goteira na caixa do motor ou aquecedor. Até agora, tenho o seguinte diagnostico: não é junta do cabeçote, mas sim vazamento pela camisa do pistão. Tinha um pouco de água na borda da tampa do óleo, mas pela vareta não tinha mistura agua e óleo. Logo, a queima com a agua na camara de combustão é detectada pela sonda de emissão. o motor vai ser desmontado e as juntas e vedantes da camisa serão todas trocadas. Espero que resolva. A minha duvida é se o motor fica com sequelas, porque se for o caso, devolvo o carro para a loja porque nem sou louco de pagar mais de 40k para brincar de mecanico.

Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Meu inglês é meio sofrível, mas o link acima me deixou com medo! :s

Pelo que entendi, é um problema crônico das Freelanders esquentarem um monte, e chega um belo dia que vai quebrar tudo?
    Esse tal kit que eles mencionam ser possível adquirir pelo Ebay, alguém já usou/recomenda?!
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

Entrada
    05/12/2011
    Local
    Obrigado pelo link Neto! É preocupante esse problema e um caso cronico do V6. Nos eua eles trocam o motor todo. Me parece um quebra galho então fazer uma faxina no pistão e camisa. Até agora, ninguem do forum no Brasil apontou isso... Preciso reavaliar a situação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem