Esse lance da água sumir do reservatório voltou a me atormentar.
Na verdade, sempre atormentou, mas eu vinha colocando água a cada 15 dias, o que era tranquilo. E nesses intervalos o nível descia do máximo para um pouco acima do mínimo. enfim... Eu era feliz e não sabia!
Ocorre que umas 4 semanas atrás o ponteiro da temperatura começou a mexer aleatoriamente como antigamente, eu já estava perto de casa, coloquei o carro na garagem e esperei esfriar. A principio parecia tudo ok.
Desse dia pra frente tenho que completar o líquido do reservatório TODO SANTO dia, sendo que trabalho há 10min de casa e faço esse percurso (ida e volta) duas vezes, oq não deve somar nem 10km rodados/dia.
Já to de saco cheio dessa palhaçada nesse carro. Adoro o carro, ele é perfeito em todos os outros aspectos. Mas esse lance da água sumir e isso de dar uma pisada de verdade e ele ficar fraco do nada me dá vontade de joga-la no primeiro barranco a vista!
O pior de tudo é que antes disso acontecer, como ela não estava incomodando, comprei outro carro para lazer (e me incomodar kk), uma bmw 94. Parece até que foi ciumes, ou carência da Freelander! Não fazia nem 10 dias da aquisição da bmw pra isso começar a ferrar com a minha vida de novo.
Na boa, devia ter usado o que gastei na bmw trocando por outro carro. Provavelmente eu teria feito isso caso o problema tivesse aparecido antes.
Enfim.... Escrevi tudo isso mais como desabafo. Estava revendo este tópico para ver se alguém já tinha encontrado alguma boa solução pra isso tudo...
Imagino que terei que abrir a porra toda, trocar a aquela junta super barata do cabeçote e ver o que acontece. Foi essa troca que resolveu (parcialmente) nas últimas duas vezes (uma bancada pela loja em que comprei, meses depois outra por minha conta), vamos lá torrar mais uns 3mil reais nisso, afinal, dinheiro está brotando em árvore!
Desculpem o desabafo...