x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 81

Hybrid View

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6

Alice

No caso da correia dentada trocar também o esticador da mesma. Em anexo estão o manual do motor, dicas da Good Year para montar sem perder o sincronismo. Para ter uma idéia do serviço coloco uns vídeos da troca de uma com motor Land Rover 200 Tdi (parecido mais não igual ao Maxion HST 2,5 L). Um mecânico com conhecimento em motores diesel das Ranger, S10 montadas com o motor Maxion, mais o manual em anexo, não terá problemas para realizar o serviço.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=S9ToSEW-x8E&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=jXD15qLCVsA&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wmnTviFVPK4&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=eqdqqbxL0yQ[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=VWK-z-J13ko&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=lSt5RnlYGck&p=1C38066A74C639F5&playnext=1& index=4[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=uU7u8P-zoDs&feature=related[/ame]
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Alice

Veja em http://forums.lr4x4.com/index.php?sh...1&#entry225763 como fazer no motor 300 Tdi.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Por falar nisso estou querendo dar uma geral no sistema de arrefecimento. Não deve ser difícil mas, se não me falha a memória, tem um truque para esgotar todo o líquido. Alguém conhece o procedimento? Grato.
    Mitsubishi TR4 AT

Alice eu tenho um amigo mecãnico de land que tem oficina em casa.
    Compre as peças na Rebmar na penha 21394599 ou 21013131.

Motor maxion 2.5
    Coreia dentada original
    Jogo de esticadores e roletes(ja vem tudo no kit)
    Retentor do vira-brequim

Me liga que te dou adica de como chegar na oficina ok 91416695

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal. Hoje acordei cedo e fui para a oficina (nos fundos de casa) decidido a trocar as pastilhas de minha 110 ano 2010 fazendo um passo a passo fotográfico para postar aqui no forum, mas o serviço é tão simples que nem tive coragem de fazer isto. Troquei todas as pastilas em menos de 1 hora, isto porque ainda gastei tempo amaciando os cilindros das pinças, passando desingripante nas porcas de roda e passando protetor (anti ferrugem) em pequenos descascamentos do chassi. A troca das traseiras resume-se a retirar dois contrapinos, sacar os pinos deslizantes (cuidado com as molas), retirar as pastilhas velhas, retornar os cilindros para permitir espaço para a entrada das pastilhas novas, inserir as pastilhas, remontar os pinos deslizantes com as molas e recolocar os contrapinos, travando-os através da abertura de uma das pontas. Já as dianteiras exigem apenas um pouco mais de cuidado devido às molas anti vibração, que vão encaixadas de um pino ao outro, mas nada que uma pequena atenção na desmontagem não resolva. Em relação às pastilhas, tirei as velhas e fui numa boa loja de autopeças, e constatamos que as pastilhas da 2010 são iguais às da Tdi (pelo menos no caso da minha). Na concessionária me pediram 800 reais no conjunto (dianteira e traseira), na autopeças paguei 172 reais o conjunto (diant e tras), na marca TRW. Os discos estavão perfeitos e sem rebarbas.

Vou deixar o post assim, e se alguém precisar de alguma informação, e só mandar mensagem para vinicimaes@hotmail.com.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Graças a esse forum já fiz varios serviços na minha DEFENDER110 2001.

Más tenho uma dúvida e realmente procurei em muitos lugares más não encontrei nenhuma informação a respeito de:

Existe a necessidade da troca do kit HS500 a cada troca da correia dentada ou existe alguma outra regra?

Bem não sei se o caminho correto seria abrir um novo post a respeito (não sei nem como começar um post) ou se estou no caminho correto pois afinal essa dúvida esta relacionada ou DIY.

Obrigado

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Olá!Tudo que foi descrito aqui pode contar comigo para fazer.

Eu ia sugerir o seguinte.

Quem tem uma viatura que precisa fazer alguma manutenção dessa, podemos combinar de fazer em grupo, um tira foto, outros ajudam e vamos devagar documentando tudo e montando um manual fotográfico nosso. Quem vai levar o veículo compra as peças e ganha a mão de obra!

E aumentamos nosso clube aqui do fórum com mais amigos e informações.

Pode contar comigo para isso.Todas as vezes que fiz algo em casa estava com pminha esposa ajudando e o pouco que deu para tirar de fotos foi só para registro do momento mesmo...

Galera essa idéia de nos reunirmos para o DIY é muito boa. Vai fortalecer o clube!
    Tenho um sítio em Mairiporã, do lado de SP, onde tem um barracão, churrasqueira, forno de pizza de barro, um lago meio seco que pode perfeitamente virar uma pista de teste e uma área enorme para acampar com a família e amigos.
    Proponho uma reunião de DIY num final de semana de cada mês, para podermos juntos trocar essas experiencias e fazermos um churras de lambuja.
    Posso postar fotos! Vou pra lá amanhã domingo dia 8 de março.
    Alexandre

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Eu sou um preguiçoso para tirar fotos e documentar. Acabei de trocar o acoplamento viscoso, limpar o intercooler e trocar o liquido de arrefecimento e não tirei nem uma foto sequer....
    Vou tentar documentar das próximas vezes.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Deixo uma dica para auxiliar alguém perdido no mato, sem muitos recursos ...
    Como fazer um laço no cabo de aço ??

Anexo 332487 Anexo 332488 Anexo 332489 Anexo 332490 Anexo 332491
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Finalizando ...
    Anexo 332492 Anexo 332493

... e para quem quiser usar para fazer acabamento na ponta do guincho, é só cabrichar na hora de fazer a trança e finalizar amassando o tubo para fixar definitivamente as pontas trançadas.
    Anexo 332494

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Winit como vc anexa as fotos aqui?? eu não consigo ver as fotos é só eu ou tem mais gente que não consegue??

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Finalizando ...
    Anexo 332492 Anexo 332493

... e para quem quiser usar para fazer acabamento na ponta do guincho, é só cabrichar na hora de fazer a trança e finalizar amassando o tubo para fixar definitivamente as pontas trançadas.
    Anexo 332494

Abraço!
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Clemente, brigadao!!!

vou fazer isso, so to com dificuldade para achar as mangueiras, no distrubuidor MWM aqui de brasilia so achei a q vai do radiador para a valvula term. alguem saberia onde encontro as outras????

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem