x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Citação Postado originalmente por NETO PALACIO Ver Post
    ... quando se "atola", automaticamente a susp. Se eleva mais ainda, assim ao ficar piscando a luz de elevação e ter a mensagem no painel devemos acionar o botao de elevação durante 3 segundos para manter a altura "extra".
    hhuummm ... atolei uma vez até sentar o fundo na areia (sim, eu não sabia dirigir o D3) e aconteceu isso mesmo. Só achei que fosse alguma zica no sensor por eu estar com as rodas girando em falso de tão atolado e ignorei...

Devia ter feito isso, antes de cavar mais.

O problema é tive tanto trabalho pra desatolar o monstrengo que agora fico com medo de andar com ele na areia e só vou de TR4 ... esse se atolar eu uso um palito de churrasco como prancha de desatolagem !

Valeu pelas dicas Neto !

Neilson

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal,

Com certeza uma simples correção no software evitaria esses dissabores, mas não podemos esquecer que off-road tem suas manhas (como abaixar a pressão em piso de baixa sustentação - areia ou lama), e o carro não faz tudo sozinho.

Quanto à pressão de 18 lb, todavia, não é muito baixa para o tipo de pneu da Disco? Os pneus MUD e AT tem a banda reforçada para suportar a maior deformação com pressões mais baixas, mas não arriscaria andar com o pneu "normal" com menos de 23/24 libras. Ele já fica bem "barrigudo".

Abraços.

Renato

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    hhuummm ... atolei uma vez até sentar o fundo na areia (sim, eu não sabia dirigir o D3) e aconteceu isso mesmo. Só achei que fosse alguma zica no sensor por eu estar com as rodas girando em falso de tão atolado e ignorei...

Devia ter feito isso, antes de cavar mais.

O problema é tive tanto trabalho pra desatolar o monstrengo que agora fico com medo de andar com ele na areia e só vou de TR4 ... esse se atolar eu uso um palito de churrasco como prancha de desatolagem !

Valeu pelas dicas Neto !

Neilson

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Juntando a tecnologia do carro com a desinformação dos vendedores e a acomodação do dono em não ler o manual
    Não poderia dar outra, quem não lê o manual perde muita informação importante.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Juntando a tecnologia do carro com a desinformação dos vendedores e a acomodação do dono em não ler o manual
    Não poderia dar outra, quem não lê o manual perde muita informação importante.
    abs
    Sem duvida conhecer sua viatura, saber dos seus limites e de suas possibilidades fazem TODA a diferença.

[]´s
    Rafael

Vocês falam isso porque não têm que decorar aquela Bíblia né ?

O manual é gigante.
    Se for só decorar os comandos de voz já é um absurdo de coisas ...

Essa parte do DSC é citada no manual como uma "informação adicional" para quando se seleciona o modo areia. Diz mais ou menos isso: "Se a areia estiver fofa e com profundidade suficiente para atolar, desligue o DSC". Mas é aquilo que você lê e passa direto porque fica como um detalhe do modo de operação.

E fora isso, o carro é um computador com rodas, é sério !

Ler o manual não é o problema. Assimilar aquilo tudo é que é épico !

Abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem