
Postado originalmente por
neilsonhenriques
Também já atolei na areia por causa do DSC ... e atolei bem atolado, até o fundo do carro sentar e ficar só com as 4 rodas rodando em falso. E que beleza que é desatolar um carro de 3 toneladas né ? Uma L200 puxou, puxou, puxou e o D3 nem se mecheu. Nem 1 cm pra frente. Só saiu com o guincho da seguradora.
Acho que desligar o DSC tinha que ser padrão ao selecionar "Sand" no Terrain Response. No mínimo que ele fizesse igual a indicação de Low Range avisando "você pode até ir, mas é melhor bloquear."
Além disso, é óbvio que se vou andar na areia, não será a 150 km/h e o DSC não fará falta, até porque, ele detona o desempenho do carro nesse piso. Falha da Land Rover, fato !
Por fim, concordo com o Portela. O único problema do carro é que anda
mmmmmuuuiiiittttooooooooooooo !
Nem aceitei fazer o testdrive do D4 V8 pra não correr o risco de sair de lá com um carnezinho ...
Abraço,
Neilson