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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de _portela
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    Citação Postado originalmente por 4X4rey4X4 Ver Post
    muita gente reclama do rendimento do disc com o diesel (biodiesel) do brasil
    http://quatrorodas.abril.com.br/noti...216660_p.shtml

    veja os comentários na 4rodas...
    Eu também tenho que reclamar da Disco 3...Anda demais!!!! Não consigo me controlar

    Imagina uma 4 3.0...

    Abs.
    Jimny 4All

  • #14
    Usuário Avatar de _portela
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    Citação Postado originalmente por 4X4rey4X4 Ver Post
    o problema é a comodidade...

    elabora um guia de consulta rápida e cola no cantinho do portaluva...

    acho que deve ser complicado memorizar os tipos de terreno em que cada função se ajusta.

    mais que deve ser mais eficiente isso é.

    o troller manja melhor na areia (na sua opinião que testou os 2 carros)?
    Rapaz,

    É desenhado um símbolo do terreno no botão, o carro escreve os terrenos no painel, é bem explicado no manual.

    O que querem? que saia uma mãozinha do console?

    Abs
    Jimny 4All

  • #15
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    mas se traz no painel "mud", não serve só para a lama. mas também para alguns tipos de areia. to certo? mas deve ser algo lógico.
    mas tenho 0% de experiencia no disc, mais sei o que terrain response. mas não sei o que é dsc...
    então o que é dsc?
    mas tb não pensei muito na hora de escrever

    ei portela, convidou teus amigos??? tu viu a msg no outro tópico???
    rapaz, peço uma ajuda pq tá difícil...


    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Rapaz,

    É desenhado um símbolo do terreno no botão, o carro escreve os terrenos no painel, é bem explicado no manual.

    O que querem? que saia uma mãozinha do console?

    Abs

  • #16
    Usuário Avatar de _portela
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    Podes crer que é lógico e intuitivo e se você "errar" ou precisar fazer algo mais ele ainda escreve uma frase lá no painel.

    DSC (Dynamic Stability Control).

    Rapaz...Se eu convidar alguém para mais uma lista acho que me matam...

    Abs. e boa sorte na empreitada.
    Jimny 4All

  • #17
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    boa noite amigos,
    conheço o forum a alguns tempos e resolvi participar
    trabalho com LR a pelo menos 3 anos
    não sou jioeiro e não tenho experiência de estrada com o modelo
    mais posso ajudar em dúvidas técnicas, principalmente as relacionadas a eletrônica

    referente a reclamação do Enzo, que os vendedores deveriam explicar ao comprador esses tipos de informações,
    acreditem quem/se quiser, mais nem os vendedores sabem dessas informações

    abraços

  • #18
    Citação Postado originalmente por lipe.88 Ver Post
    boa noite amigos,
    conheço o forum a alguns tempos e resolvi participar
    trabalho com LR a pelo menos 3 anos
    não sou jioeiro e não tenho experiência de estrada com o modelo
    mais posso ajudar em dúvidas técnicas, principalmente as relacionadas a eletrônica

    referente a reclamação do Enzo, que os vendedores deveriam explicar ao comprador esses tipos de informações,
    acreditem quem/se quiser, mais nem os vendedores sabem dessas informações

    abraços
    Fale por você.

    Alguns vendedores de LR que eu conheço sabem do que o brinquedo é capaz e usam os carros na mais devida forma.

  • #19
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    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Fale por você.

    Alguns vendedores de LR que eu conheço sabem do que o brinquedo é capaz e usam os carros na mais devida forma.
    eu falei por mim

    se todos vendedores soubessem o carro realmente faz,
    não teriamos tantas reclamações por utilização inadequada do produto

    PS. sem ostilização beleza, só quiz ajudar

  • #20
    Também já atolei na areia por causa do DSC ... e atolei bem atolado, até o fundo do carro sentar e ficar só com as 4 rodas rodando em falso. E que beleza que é desatolar um carro de 3 toneladas né ? Uma L200 puxou, puxou, puxou e o D3 nem se mecheu. Nem 1 cm pra frente. Só saiu com o guincho da seguradora.

    Acho que desligar o DSC tinha que ser padrão ao selecionar "Sand" no Terrain Response. No mínimo que ele fizesse igual a indicação de Low Range avisando "você pode até ir, mas é melhor bloquear."
    Além disso, é óbvio que se vou andar na areia, não será a 150 km/h e o DSC não fará falta, até porque, ele detona o desempenho do carro nesse piso. Falha da Land Rover, fato !

    Por fim, concordo com o Portela. O único problema do carro é que anda mmmmmuuuiiiittttooooooooooooo !

    Nem aceitei fazer o testdrive do D4 V8 pra não correr o risco de sair de lá com um carnezinho ...

    Abraço,

    Neilson


  • #21
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    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Também já atolei na areia por causa do DSC ... e atolei bem atolado, até o fundo do carro sentar e ficar só com as 4 rodas rodando em falso. E que beleza que é desatolar um carro de 3 toneladas né ? Uma L200 puxou, puxou, puxou e o D3 nem se mecheu. Nem 1 cm pra frente. Só saiu com o guincho da seguradora.

    Acho que desligar o DSC tinha que ser padrão ao selecionar "Sand" no Terrain Response. No mínimo que ele fizesse igual a indicação de Low Range avisando "você pode até ir, mas é melhor bloquear."
    Além disso, é óbvio que se vou andar na areia, não será a 150 km/h e o DSC não fará falta, até porque, ele detona o desempenho do carro nesse piso. Falha da Land Rover, fato !

    Por fim, concordo com o Portela. O único problema do carro é que anda mmmmmuuuiiiittttooooooooooooo !

    Nem aceitei fazer o testdrive do D4 V8 pra não correr o risco de sair de lá com um carnezinho ...

    Abraço,

    Neilson
    cara,
    já andei em todas elas (inclusive as RR e RR Sport porém em on-road)
    e as modelos 2010 são fenomenais
    a D4 V8 é simplesmente sensacional
    o freio das Disco em todos os modelos tiveram uma melhora muito grande
    o carro ancora fácil

    estou curioso da Free 2 Diesel
    ouvi dizer que ela tem planos de vir ao Brasil
    se vier, venderá muito

    abraços

  • #22
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    portela valeu. obrigado. e é uma empreitada difícil, bem difícil.

  • #23
    Eu achei a colocação do lipe88 bem pertinente tendo em vista que, salve varias exceções que deveriam servir de exemplo, a maioria dos vendedores não fazem a minima ideia de que carro estão vendendo, ao menos por aqui é assim.
    Nelson acho que você capto exatamente o que eu quis dizer, dsc off deveria ser padrão do modo SAND, acho que é um erro bobo (facilmente corrigivel) que gera muitos problemas, tanto para o consumidor que, desenformado, acaba ficando na mão e acaba perdendo a confiança no carro (Como 2 conhecidos meus).

    Pelomenos é um probleminha facil de resolver, por sinal meu pai viajou e eu estou curtindo a viatura desde ontem!! Pense num carro tesãooo!
    Acho que os unicos problemas dele realmente são o dsc e o fato dele não caber direito na minha garagem ( nem na minha carteira ;/)
    Abraço

  • #24
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    Disco3

    Citação Postado originalmente por enzo_f Ver Post
    olá galera, sou novo aqui na aréa das lands pq nunca postei por aqui.
    Em 2007 meu pai adquiriu um dis3 0km porém nunca teve coragem de colocar na arreia ou trilha pq nos ja temos um troller para esse uso. Bem a algum tempo nos ja tinhamos resgatado um conhecido (numa disc3) na praia, numa situação ate facil de traspor, como o carro era blindado, supomos que esse era o problema. Meu tio que tb tem uma d3 tb tentou se aventurar nas arreias daqui do ceara sem sucesso. Eu em defesa da d3 (como não poderia ser diferente pois tenho uma enorme admiraçãopela marca) logo disse q ambos eram os culpado e que não deveriam estar operando o terrain response da forma correta, porem sempre tive isso encucado na cabeça.
    Resentimente consegui convenser meu pai (quase furtando o carro hehe) a dar uma volta na nossa viatura nas arreias da proximas a nossa casa de praia na taiba, hora da verdade, elevei ao maximo a supenção, tr no modo areia e la vamos nois. Para minha surpresa o carro realmente fraqueijou, quase atolou, consegui puxalo para a beira da praia ( arreia dura) e so consegui voltar pro asfalto co a reduzida engatada.
    Puxa fiquei mto decepcionado porem ainda confiante na marca decidi procurar sobre o assunto.hoje e para a minha alegria eu achei a fonte do problema, o tal dsc ( que na minha opniao deveria ser desligado automaticamente ao se ativar o tr). Pois n vejo a hr de voltar pra praia ( com o devido dsc desligado) e ver o que o carro e capaz!!
    Agora acho que na propria lr eles deveriam alertar a esse fato que conserteza ja atolou e fez mto gnt peder a confiança na marca!
    Desculpem pela historia tão comprida, mas eu precisava relatar o tomento que me felizmente eu me livrei.
    E fica a dica do pessoal da lr para informar melhor seus clientes ou desativar automaticamente o dsc em situaçoes 4x4.
    Abraço a todos e se alguem teve algum problema parecido posta ae>

    caro enzo

    apesar de se ter que desligar o dsc de sua disco 3. Temos que calibrar os pneus da land com mais ou menos 18 libras qdo entrar na areia o resto ela faz sozinha alem de ela ter a suspensão elevada, quando se "atola", automaticamente a susp. Se eleva mais ainda, assim ao ficar piscando a luz de elevação e ter a mensagem no painel devemos acionar o botao de elevação durante 3 segundos para manter a altura "extra". Caso queira mais dicas ai vai meu cel 85 9191-8331.

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