Eu também tenho que reclamar da Disco 3...Anda demais!!!! Não consigo me controlar:mrgreen:
Imagina uma 4 3.0...
Abs.
Versão Imprimível
mas se traz no painel "mud", não serve só para a lama. mas também para alguns tipos de areia. to certo? mas deve ser algo lógico.
mas tenho 0% de experiencia no disc, mais sei o que terrain response. mas não sei o que é dsc...
então o que é dsc?
mas tb não pensei muito na hora de escrever:concordo::putz:
ei portela, convidou teus amigos??? tu viu a msg no outro tópico???
rapaz, peço uma ajuda pq tá difícil...
Podes crer que é lógico e intuitivo e se você "errar" ou precisar fazer algo mais ele ainda escreve uma frase lá no painel.
DSC (Dynamic Stability Control).
Rapaz...Se eu convidar alguém para mais uma lista acho que me matam...:lol::lol::lol:
Abs. e boa sorte na empreitada.
boa noite amigos,
conheço o forum a alguns tempos e resolvi participar
trabalho com LR a pelo menos 3 anos
não sou jioeiro e não tenho experiência de estrada com o modelo
mais posso ajudar em dúvidas técnicas, principalmente as relacionadas a eletrônica
referente a reclamação do Enzo, que os vendedores deveriam explicar ao comprador esses tipos de informações,
acreditem quem/se quiser, mais nem os vendedores sabem dessas informações
abraços
Também já atolei na areia por causa do DSC ... e atolei bem atolado, até o fundo do carro sentar e ficar só com as 4 rodas rodando em falso. E que beleza que é desatolar um carro de 3 toneladas né ? Uma L200 puxou, puxou, puxou e o D3 nem se mecheu. Nem 1 cm pra frente. Só saiu com o guincho da seguradora. :pipoca:
Acho que desligar o DSC tinha que ser padrão ao selecionar "Sand" no Terrain Response. No mínimo que ele fizesse igual a indicação de Low Range avisando "você pode até ir, mas é melhor bloquear."
Além disso, é óbvio que se vou andar na areia, não será a 150 km/h e o DSC não fará falta, até porque, ele detona o desempenho do carro nesse piso. Falha da Land Rover, fato ! :evil:
Por fim, concordo com o Portela. O único problema do carro é que anda mmmmmuuuiiiittttooooooooooooo !
Nem aceitei fazer o testdrive do D4 V8 pra não correr o risco de sair de lá com um carnezinho ... :mrgreen:
Abraço,
Neilson
cara,
já andei em todas elas (inclusive as RR e RR Sport porém em on-road)
e as modelos 2010 são fenomenais
a D4 V8 é simplesmente sensacional
o freio das Disco em todos os modelos tiveram uma melhora muito grande
o carro ancora fácil
estou curioso da Free 2 Diesel
ouvi dizer que ela tem planos de vir ao Brasil
se vier, venderá muito
abraços
portela valeu. obrigado. e é uma empreitada difícil, bem difícil.
Eu achei a colocação do lipe88 bem pertinente tendo em vista que, salve varias exceções que deveriam servir de exemplo, a maioria dos vendedores não fazem a minima ideia de que carro estão vendendo, ao menos por aqui é assim.
Nelson acho que você capto exatamente o que eu quis dizer, dsc off deveria ser padrão do modo SAND, acho que é um erro bobo (facilmente corrigivel) que gera muitos problemas, tanto para o consumidor que, desenformado, acaba ficando na mão e acaba perdendo a confiança no carro (Como 2 conhecidos meus).
Pelomenos é um probleminha facil de resolver, por sinal meu pai viajou e eu estou curtindo a viatura desde ontem!! Pense num carro tesãooo!
Acho que os unicos problemas dele realmente são o dsc e o fato dele não caber direito na minha garagem ( nem na minha carteira ;/)
Abraço
caro enzo
apesar de se ter que desligar o dsc de sua disco 3. Temos que calibrar os pneus da land com mais ou menos 18 libras qdo entrar na areia o resto ela faz sozinha alem de ela ter a suspensão elevada, quando se "atola", automaticamente a susp. Se eleva mais ainda, assim ao ficar piscando a luz de elevação e ter a mensagem no painel devemos acionar o botao de elevação durante 3 segundos para manter a altura "extra". Caso queira mais dicas ai vai meu cel 85 9191-8331.