Eu também tenho que reclamar da Disco 3...Anda demais!!!! Não consigo me controlar:mrgreen:
Imagina uma 4 3.0...
Abs.
Versão Imprimível
mas se traz no painel "mud", não serve só para a lama. mas também para alguns tipos de areia. to certo? mas deve ser algo lógico.
mas tenho 0% de experiencia no disc, mais sei o que terrain response. mas não sei o que é dsc...
então o que é dsc?
mas tb não pensei muito na hora de escrever:concordo::putz:
ei portela, convidou teus amigos??? tu viu a msg no outro tópico???
rapaz, peço uma ajuda pq tá difícil...
Podes crer que é lógico e intuitivo e se você "errar" ou precisar fazer algo mais ele ainda escreve uma frase lá no painel.
DSC (Dynamic Stability Control).
Rapaz...Se eu convidar alguém para mais uma lista acho que me matam...:lol::lol::lol:
Abs. e boa sorte na empreitada.
boa noite amigos,
conheço o forum a alguns tempos e resolvi participar
trabalho com LR a pelo menos 3 anos
não sou jioeiro e não tenho experiência de estrada com o modelo
mais posso ajudar em dúvidas técnicas, principalmente as relacionadas a eletrônica
referente a reclamação do Enzo, que os vendedores deveriam explicar ao comprador esses tipos de informações,
acreditem quem/se quiser, mais nem os vendedores sabem dessas informações
abraços
Também já atolei na areia por causa do DSC ... e atolei bem atolado, até o fundo do carro sentar e ficar só com as 4 rodas rodando em falso. E que beleza que é desatolar um carro de 3 toneladas né ? Uma L200 puxou, puxou, puxou e o D3 nem se mecheu. Nem 1 cm pra frente. Só saiu com o guincho da seguradora. :pipoca:
Acho que desligar o DSC tinha que ser padrão ao selecionar "Sand" no Terrain Response. No mínimo que ele fizesse igual a indicação de Low Range avisando "você pode até ir, mas é melhor bloquear."
Além disso, é óbvio que se vou andar na areia, não será a 150 km/h e o DSC não fará falta, até porque, ele detona o desempenho do carro nesse piso. Falha da Land Rover, fato ! :evil: