E a empresa que te vendeu o carro o que falou do orçamento?
[]´s
Rafael
Versão Imprimível
E a empresa que te vendeu o carro o que falou do orçamento?
[]´s
Rafael
Falei com meu mecanico ontem, ele me disse que teve uma despesa extra de 400 pq as camisas nao estavam no kit, ou seja R$4469 no total
A revenda orçou tudo nos seus locais usuais e me ofereceu R$3000
Alegaram que tem basicamente mao de obra mais barata, e que as bronzinas nao sao parte do problema, o que é verdade, estou trocando por segurança. A revenda está agindo de forma honesta, aceitei a proposta, vao depositar em minha conta.
Acho que está bom já que pude consertar ao meu modo o carro, e também não tive que leva-lo a Sto Andre.
Eu estou fora do pais desde o dia 7, de ferias. Volto no fim da semana que vem e o carro já estará pronto. Vamos ver como ficou.
abraços
ka2
Pessoal,
Recebi essa semana o reembolso do conserto do motor por parte da revenda onde comprei o Land. O nome da empresa é Mais Multimarcas, fica em Santo Andre.
Acredito que a solução para o carro foi correta. Eles agiram com honestidade e honraram a garantia. Estou tendo que gastar um pouco mais com o conserto que o reembolsado, mas isso basicamente pq estou aproveitando para trocar outras coisas de forma peventiva.
A Defender ainda não está pronta, acho que me entregam no sábado - hoje fui visita-la no mecanico. Acho que vai ficar zero.
Estou sem tempo agora de fazer aquele resumão que prometi - faço depois que o carro ficar pronto, ok?
Tenho uma pergunta a vocês... agora que fiz o motor, que oleo acham que devo usar? sintético, semi ou mineral?
abraços
ka2
Estou rodando com a Land, usando o Top Turbo, pelo que estudei é a melhor opção.
A recomendação do mecanico foi trocar o oleo e filtro com 1000km, vou cumprir a risca.
O carro esta muito bom, mas parece fazer um pouco mais de fumaça preta, nda diferente das lands dos meus amigos... é que quando estava com problema nao tinha fumaça rsrsrs
abraços
Eu costumo usar ou o top turbo ou o Guardian, ambos sao da mesma espeficicação do manual.
Alem dessa primeira troca aos 1000km eu trocaria novamente aos 2000km so por excesso de precaução. Afinal o valor de uma troca de oleo é irrisorio perto do gasto de fazer o motor. Depois disso, 5000 rigorosamente e é so ser feliz.
[]´s
Rafael