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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de _portela
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    Wagner,

    Sabia que tinha o encaixe interno no parafuso, por isto falei em Allen ou Torx, mas não lembrava extamente da forma...
    Como é quadrada eu iria sugerir utilizar uma chave de roda com uma ponta quadrada (a Gedore tem isto), mas entrei no site e vi que seu tamanho é de 12,7mm, enquanto o que você precisa é 13mm.
    Vou pesquisando...Se achar algo coloco aqui.
    Parabéns pela bomba e pelo engraxamento. Você fez a melhor escolha!

    []s
    Jimny 4All

  • #26
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Essa chave catraca (soquete) que está no canto direito da mala tira essa porca .
    Tem que ser quadrado de 1/2"

    []s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -24396955_7718_328.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #27
    Usuário Avatar de _portela
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    Edu,

    1/2" cai na questão do 12.7mm. Talvez qualquer chave que encaixe soquete (tamanho comum, ou seja, 1/2") tire realmente o parafuso, mas tem que tomar cuidado para não danificar o encaixe devido a folga dos 3mm. De repente calçando com um pano/borracha este senão se elimine.

    Wagner, eu tentaria esta idéia do Edu. Muito prática 8)

    []s
    Jimny 4All

  • #28
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    A chave soquete de 1/2" serve certinho , é com ela que tira o bujão . Pode ser a catraca ou cabo de força , talvez precise de uma extensão curta .
    A gente tinha Land no trampo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #29
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    Sim, a chave catraca de 1/2!
    Eu cheguei a ver em uma loja, me chamou atenção porque parecia servir direitinho no bujão do diferencial, mas fiquei na dúvida se iria servir por isso não comprei.
    Obrigado, Eduardo e Portela.

    []'s.

  • #30
    Moderador Avatar de gvogetta
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    Caros,

    Só para constar:
    Uso engraxadeira manual de alavanca, idêntica à da imagem abaixo. Muito boa, boa pressão, expulsa bem a graxa antiga e é fácil de operar, além de rápida. Paguei na época que comprei, R$ 130,00. Tenho duas, uma para graxa e outra uso para bombear óleo para diferenciais, caixa e onde mais eu precisar. Como temos 3 jipes na família (meu pai, meu cunhado e eu) os 3 acabam usando...

    Assino embaixo.

    Saudações,
    Imagens Anexas -engraxbozza_255.jpg 



  • #31
    Usuário Avatar de _portela
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    Getúlio,

    Mês passado também adquiri uma destas. Sem comentários. Eu tenho uma outra Bozza de 500g (daquelas pequenas) que nunca deu certo...Mas esta de 7kg é animal

    Recomendo a qualquer um.

    P.S.: Agora comprei pela bagatela de R$175,00. O preço sugerido no site da Bozza está em R$186,00.

    Abraço,
    Jimny 4All

  • #32
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    Eu também tenho uma Bozza de 500g e realmente é bem difícil de expulsar a graxa antiga, comprei uma extensão flexível pensando que ia melhorar, mas qual nada! continua a mesma coisa, um trabalho danado para colocar um pouco de graxa, e ainda fico na dúvida se engraxou legal mesmo.
    Vou tentar uma destas de 7kg, na época até fiquei na dúvida na hora de comprar, mas achei muito grande, agora me arrependi!

    Abraço pessoal!

  • #33
    Usuário Avatar de _portela
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    Grande Wagner,

    Pô, tava pensando em utilizar a mangueira da minha de 7kg na de 500g só para testar, mas já que é assim, nem me darei este trabalho Que M...

    Agora, com a de 7kg é outra história. A graxa parece que "explode", igual a graxeira pneumática de posto de gasolina, sem o menor esforço...Além do bico da graxeira encaixar e ficar preso sem esforço ao bico da graxeta do carro. Dá para soltar o bico lá e bombear...Realmente é excelente...O único incoveniente é o tamanho.

    Abraço,
    Jimny 4All

  • #34
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    Pois é Portela, não sei se é falta de jeito meu, mas não consigo colocar a graxa direito com o flexível na bomba pequena, passei a usar o normal que vem com a bomba, mas é uma desgraça e enche o saco ficar bombando!
    Estou partindo para esta maior, e ainda tem a vantagem que o Getulio falou de poder colocar oleo no diferencial e outras partes, parece uma solução legal! Já está justificando o emprego da grana!

    Abraço,

  • #35
    Usuário Avatar de _portela
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    Wagner,

    Se for comparar pela quantidade de material empregado na graxeira de 7kg, acho que ela foi mais barata que a de 500g. E funciona muito, muito bem. É animal

    Abraço
    Jimny 4All

  • #36
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    Com certeza! A de 500g foi uma economia bem porca da minha parte

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