Postado originalmente por George Marques Fernandes
Meu caro,
Estou na minha 3 Defender, ou seja, tive 2 90Tinha (2001 e 2003) e agora uma 110/2005. Motor confiável e de fácil manutenção. Pelo que acompanho, vejo, ouso e vivo ficaria com uma TdI.
Boa sorte e bem vindo ao mundo Landroviano.
Abçs, George
Valeu George e ascherer74
Ainda não foi desta vez que deu negocio
Continuo a busca
estou de volta no fórum, como me livrei de algumas contas da obra da casa, e comprei um carro zero pra muié, agora posso comprar minha Defender, só que meu bolso é apertadíssimo, podem me ajudar novamente?
Achei uma 110 96/7 que está à venda desde janeiro, por 39k, o que acham?
E o motor é o 300tdi? como identificar qual motor que é?
Olá pessoal.
Acompanho o fórum a muito tempo mas nunca participei ativamente, apenas lia os tópicos. Sempre tive vontade de ter uma Defender 110 e o sonho está próximo de se tornar realidade.
Tenho uma dúvida que talvez seja besta para os Landeiros, mas eu que ainda sou amador me encucou hehehe.
Vi um anúncio dias atrás de uma Defender 110 2004. Na descrição constava como motor 2.5 turbo. Pelo ano não seria o motor 300tdi? Ou isso não é regra?
Olá pessoal.
Acompanho o fórum a muito tempo mas nunca participei ativamente, apenas lia os tópicos. Sempre tive vontade de ter uma Defender 110 e o sonho está próximo de se tornar realidade.
Tenho uma dúvida que talvez seja besta para os Landeiros, mas eu que ainda sou amador me encucou hehehe.
Vi um anúncio dias atrás de uma Defender 110 2004. Na descrição constava como motor 2.5 turbo. Pelo ano não seria o motor 300tdi? Ou isso não é regra?
Surgiu mais uma dúvida aqui. Vi um anúncio de uma Defender County 2004, valor próximo de 75 mil. Porém não achei nenhuma diferença aparente com a SW normal. Na tabela fipe as 2 tem diferença de aproximadamente 10 mil...
Alguém sabe explicar as principais diferenças entre o modelo SW e o CSW (county)?
Surgiu mais uma dúvida aqui. Vi um anúncio de uma Defender County 2004, valor próximo de 75 mil. Porém não achei nenhuma diferença aparente com a SW normal. Na tabela fipe as 2 tem diferença de aproximadamente 10 mil...
Alguém sabe explicar as principais diferenças entre o modelo SW e o CSW (county)?
as CSW vem com ar condicionado de série, teto solar, rodas de liga leve, vidros e travas elétricas e pintura da extensão do paralamas na cor do veículo...isso que me lembro agora.
Pessoal, estou a procura de uma Defender 110, de tanto olhar os anúncios estou trabalhando em 2 extremos ou uma abaixo de 2000 em bom estado ou uma acima de 2004. Sempre vi elas com motor TDI, porém estes dias encontrei um anúncio de uma 2006 em ótimo estado, porém com motor TD5. Pesquisei o assunto TDI x TD5 e as opiniões são sempre TDI mais fácil manutenção, TD5 mais potente e melhor tecnologicamente. Não consegui fechar uma conclusão se TD5 é bom ou não, mesmo com a facilidade de manutenção no TDI existe muita reclamação sobre MUITA manutenção, sobre o TD5 não encontrei este histórico de problemas ou muitas manutenções. Comprado uma Defender com motor TD5 vou entrar em uma roubada ?