x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 124

Hybrid View

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

sobre o td5 acho melhor entrar em contato com o pessoal das Disco 2, pois todas a diesel são equipadas com esse motor, acredito que seja o mesmo... a minha peguei a menos de 1 ano e esta com 284 mil km...

Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia a todos!

Não sou nenhum expert no assunto, mas vou falar com base na pouca experiência que tenho com esses veículos e minha opinião pessoal.

Possuo Defender a 7 anos e hoje sou proprietário de dois 300 tdi, um 90ntinha ano 96 e um 110 HCPU, ano 98. Tenho vários amigos de td5 e que não tem problema nenhum com o veículo. Acho que o fundamental é comprar um carro o mais preservado possível! Com manutenção impecável!! Carro de colecionador mesmo, e mesmo que para isso pague um pouco mais caro. Não importa qual o ano e modelo. Carro bom é carro bom! Comprar Land Rover "sambado" é sinônimo de dor de cabeça (Lê-se correria atras de peça e de mecânico picareta!) e ga$tação de dinheiro. Gasto sem fim e com possibilidade de ficar insatisfeito.

Procure bastante com paciência e faça uma boa escolha!

Grande abraço

Rhuan

Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal, vou fugir dos anos 2005 e 2006 para os anos 2000 e 2001.
    Sempre pensei em ter, mas como será um carro de viagem não consigo agora pegar um mais novo, ainda mais depois deles terem subido de preço.

Os anos de 2004/2005 são uma raridade, pelo que entendi os últimos com motor 300TDI. Porém, o valor seria acima de 80 mil. Km baixa então, mais difícil ainda.

De algumas opções, selecionei 2 para que os que conhecem melhor pudessem me ajudar se vale a pena seguir este caminho e me informar se há alguma diferença entre eles na questão mecânica. Pelo que sei o CSW é mais completo em acabamentos.
    DEFENDER 2.5 CSW 110 4X4 TURBO DIESEL 2000/2000 com 170 mil Km
    DEFENDER 2.5 SW 110 TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P 2001/2001 com 210 mil Km

Tem pouca diferença no valor e ainda não vi os carros. É um começo para saber mais sobre!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem