x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 124
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por George Marques Fernandes Ver Post
    Meu caro,
    Estou na minha 3 Defender, ou seja, tive 2 90Tinha (2001 e 2003) e agora uma 110/2005. Motor confiável e de fácil manutenção. Pelo que acompanho, vejo, ouso e vivo ficaria com uma TdI.
    Boa sorte e bem vindo ao mundo Landroviano.
    Abçs, George

Valeu George e ascherer74

Ainda não foi desta vez que deu negocio
    Continuo a busca

Abr.

Olá amigos,

estou de volta no fórum, como me livrei de algumas contas da obra da casa, e comprei um carro zero pra muié, agora posso comprar minha Defender, só que meu bolso é apertadíssimo, podem me ajudar novamente?

Achei uma 110 96/7 que está à venda desde janeiro, por 39k, o que acham?
    E o motor é o 300tdi? como identificar qual motor que é?

Aguardo vocês!

Abraços,

Jr.

Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Cê gosta de sofrer? Não né..?

Intão embarca numa Defender de qualquer ano, 300TDi, com ar condicionado e que seja carro bem cuidado.
    Isso é receita de felicidade....vai por mim!

Boa sorte

rhuan

Citação Postado originalmente por Rhuan Ver Post
    Cê gosta de sofrer? Não né..?

Intão embarca numa Defender de qualquer ano, 300TDi, com ar condicionado e que seja carro bem cuidado.
    Isso é receita de felicidade....vai por mim!

Boa sorte

rhuan
    Vou buscar por isso...

Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI

Question

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Olá amigos,

ontem eu fui ver uma 2001, branca, com bastante equipamentos, inclusive guincho, só que fiquei sabendo que ela havia sido capotada e que esta parada naquela agência desde o início de 2008...

O que acham?
    Na minha opinião pode ser uma fria, embora o serviço de lanternagem e pintura tenham sido muito bem feitos, o tempo que ficou parado pode ser um péssimo ponto...

Abraços,
    Olá JuniorScartezini Sou novo aqui no fórum, e fan da Land Rover, pretendo comprar uma num futuro quando o bolso melhorar aqui. Gostaria de saber do amigo se a referencia que você fez da Land Rover acima que esta ou estava para vender e sofreu uma capotagem é essa desse link de fotos http://gallery.me.com/joaoconquista (passe o ponteiro do mouse em cima da foto única que vai aparecer sem clicar que você ver as fotos que também não estão públicas, tem fotos até da parte de baixo da viatura) se clicar só ver 12 fotos. Me confirma isso se for possível, pois tem um amigo meu que mora em Brasília e que caso ainda esteja a venda quer dar uma olhada, ela estava por qual valor na época? Obrigado! Ajunior
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Olá JuniorScartezini Sou novo aqui no fórum, e fan da Land Rover, pretendo comprar uma num futuro quando o bolso melhorar aqui. Gostaria de saber do amigo se a referencia que você fez da Land Rover acima que esta ou estava para vender e sofreu uma capotagem é essa desse link de fotos http://gallery.me.com/joaoconquista (passe o ponteiro do mouse em cima da foto única que vai aparecer sem clicar que você ver as fotos que também não estão públicas, tem fotos até da parte de baixo da viatura) se clicar só ver 12 fotos. Me confirma isso se for possível, pois tem um amigo meu que mora em Brasília e que caso ainda esteja a venda quer dar uma olhada, ela estava por qual valor na época? Obrigado! Ajunior
    Essa é prata, a do link, e acredito que essa prata já foi vendida tbm, tem uns 6 meses que vi essa prata à venda.
    A branca tbm já foi vendida.

Abraços,

Jr

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Junior,

Se não me engano o valor era de 60 mil. Mas valia muito a pena, estava muito inteira e com km baixa, além de ser completa (guincho, macaco hi lift, caixa de ferramentas, etc). Acho que vale entrar em contato. Vai que não vendeu.
    abraço.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Junior,

Se não me engano o valor era de 60 mil. Mas valia muito a pena, estava muito inteira e com km baixa, além de ser completa (guincho, macaco hi lift, caixa de ferramentas, etc). Acho que vale entrar em contato. Vai que não vendeu.
    abraço.
    Boa tarde Adriano,

eu acho que ela estava à venda na Brasília Motors, mas nunca mais a vi por lá, por isso que acho que já foi vendida, mas você tem o contato do proprietário?

Abraços,

Jr.

Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI

Arrow

Boa tarde Adriano,

eu acho que ela estava à venda na Brasília Motors, mas nunca mais a vi por lá, por isso que acho que já foi vendida, mas você tem o contato do proprietário?

Abraços,

Jr.
    Olá Junior e Adriano obrigado pelas respostas. Já ia perguntar isso, sobre o contato, vi que ele anunciou no grupo do yahoo, mas não foi citado qual grupo exatamente. Se souber, avisa! Obrigado!

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá Junior e Adriano obrigado pelas respostas. Já ia perguntar isso, sobre o contato, vi que ele anunciou no grupo do yahoo, mas não foi citado qual grupo exatamente. Se souber, avisa! Obrigado!

Vou copiar aqui a mensagem dele no grupo do Yahoo (clubelandrover):

"Pessoal,

Vendo minha Defender 110 CSW 2002/2002 - R$ 62.000,00 com 62.000km.
    Segue abaixo, alguns dados:

62.000 km originais, manutenções 20.000, 30.000, 40.000 e 50.000km feitas na
    concessionária Land Rover em Brasília, nunca fez trilha, só passeio na terra,
    pneus BF AT 265 (com + ou - 20.000km de uso), bancos de couro, guincho HIpull
    9100, Dog Guard, caixa de ferramenta, etc

A quem interessar, acesse o link
    http://gallery.me.com/joaoconquista#100067.

Um grande abraço,

João Batista
    Brasília - DF
    (61)814 1841"
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Vou copiar aqui a mensagem dele no grupo do Yahoo (clubelandrover):

"Pessoal,

Vendo minha Defender 110 CSW 2002/2002 - R$ 62.000,00 com 62.000km.
    Segue abaixo, alguns dados:

62.000 km originais, manutenções 20.000, 30.000, 40.000 e 50.000km feitas na
    concessionária Land Rover em Brasília, nunca fez trilha, só passeio na terra,
    pneus BF AT 265 (com + ou - 20.000km de uso), bancos de couro, guincho HIpull
    9100, Dog Guard, caixa de ferramenta, etc

A quem interessar, acesse o link
    http://gallery.me.com/joaoconquista#100067.

Um grande abraço,

João Batista
    Brasília - DF
    (61)814 1841"
    Adriano,

prefixo com 3 dígitos, quanto tempo tem esse anúncio?

[ ]'s

Jr.

Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI

Arrow

Adriano,

prefixo com 3 dígitos, quanto tempo tem esse anúncio?

[ ]'s

Jr.
    Me cadastrei no Fórum do Yahoo, e pesquisei. A mensagem foi postada dia: Qui, 1 de Out de 2009 4:23 pm sendo assim pode-se ter uma esperança ainda devido a venda de Land Rover não ser tão rápida, massss se estava tão boa como aparenta vira quase como falam aqui uma mosca branca e foi vendida rapidamente. []'s Ajúnior
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem