O meu é VDO!
Nem mexi mais, tava tão se saco cheio com o diferencial que nao mexi mais nisso..rs..
Em breve tento mexer de novo e posto aqui.
Versão Imprimível
blz Alexandre, se eu conseguir alguma coisa eu te falo!!!!
fico feliz q tenha conseguido calar o lobo hehehehehe, é duro quando quem nao sabe mexe nas nossas lands, sempre acaba dando pepino, vou ter q abrir bomba injetora agora pq um trocador de peça deixou a correia dentada muito tensionada e o eixo da BI gastou a bucha:freaking:
abraço, Pedro
Hailton, o meu em marcha lenta nao marca nada, fica la nos 400RPM q é o inicio, mas oq eu achei mais estranho é q quando ligo o farol e desligo o conta giros para de marcar, so volta se eu religar o farol ou desligar e ligar o carro, o seu é assim????
Mexi. Mesma M. 4000RPM direto. Tocou no acelerador bate em 7000RPM
Gustavo, demorei pra kct pra achar. Comprei de um americano em um forum antigo pra caramba.
Pelo jeito não vai me ser útil, a menos que instale na minha C10, 1975 que não tem contagiros.
Duas fotos do meu.
Parece bem simples.
Positivo, Negativo, Alternador, Lampada.
Tem dois parafusos do lado que não servem pra nada, na verdade veio uma haste de metal que vc parafusa um lado ao outro. Eu coloquei, girei, tirei e nada.
Anexo 347717Anexo 347718
A algum tempo leio o forum e começarei a postar minhas opiniões, sou o feliz proprietário de uma 90tinha 2001 preta, quanto ao rpm o meu tambem é Cronomac e tive que regula-lo, foi engraçado, se repararmos o escalonamento das marchas mais as reduções chegamos a mais ou menos 2500 rpm para 100Km/h, no caso do Cronomac basta tirar o relógio do copinho e girar um parafuso em cima para regular, no meu caso peguei a 90 mantive 100Km/hora e mandei a minha mulher se virar com o parafuso, deu certinho.
Caro Hailton, postei aqui pois já li seus postes e somos quaze vizinhos, moro em Colatina ES minha história da reforma foi muito parecida com a sua, parabens pelas histórias.
Caros,
no meu 110 tenho o original, fabricado pela VDO, no design LR, que veio com ele.
Em 5ª marcha, seu ponteiro acompanha exatamente o ponteiro do velocímetro, grau a grau.
Assim sendo, em 5a temos a seguinte escala:
0 km/h = 0 RPM
100km/h = 2500 RPM
200km/h = 5000 RPM
Sinceramente não acho o conta-giros algo tão importante. Se tratando do Defender, melhor seria um relógio 24h com calendário... rsrsr
O motor tem giro limitado a 4600 RPM e a faixa de potência é de fácil percepção.
Abraços
Clemente