Carlos,
Sim, no meu caso mandei instalar um segundo eletro de 10" a frente de condensador. Melhora a capacidade de refrigeração do sistema.
[]´s
Rafael
Versão Imprimível
Carlos,
Sim, no meu caso mandei instalar um segundo eletro de 10" a frente de condensador. Melhora a capacidade de refrigeração do sistema.
[]´s
Rafael
Tenho uma 90 e estou pensando em colocar a evaporadora no Cubbox.
O ar gela saco tá muito fraco. Vou fazer uma revisão na próxima semana. Caso não melhore, devo fazer a adptação.
[ ]´s
Gustavo
Meus caros encomendei o kit para 110 na thecnoauto de Goiânia com frete 2.000,00 caixa de 45 000 btu chega esta semana posto quando instalar!!!
Bom dia!
Qual modelo vai colocar Fbarreto? Tem o part number dele?
[ ]´s
Gustavo
Olhe no site...
Peças para ar condicionado automotivo - TechnoAuto.com.br
plano tem 02 modelos de 30.000 e de 45.000 como o meu nao tem gela saco...optei por 45.000
Vai fixar no teto, junto da porta traseira?
Em dezembro compramos um de 30 mil btus nessa loja, fomos muito bem atendidos, e o ar compensa cada centavo gasto. Foi instalado na traseira da defender 110 de minha namorada e trabalha em conjunto com o gela saco. Nunca chegamos a usar o termostato no máximo por gela muito a ponto de fazer frio quando nessa posição. Em janeiro viajamos por 23 dias saindo daqui do Rio para o RN e o fez toda diferença.
Boa tarde Paje!
Tem como enviar foto do novo ar?
[ ]´s
Gustavo
Paje Tapuya e Fbarreto, muito me interessa a aquisição de vocês. To no Rio tb e minha land sequer tem ar, por hora nem estou usando ela devido ao calor infernal que tem feito aqui, soma-se a isso uma patroa grávida toda enjoada e ai já viu.
Eu já conhecia o site desta empresa. Queria saber se compraram o kit completo com eles incluindo o compressor e onde levaram pra instalar. Sou natural de SP e aqui no Rio por hora tenho a referência da Refricentro, o amigo do forum mergulhador colocou o sistema de ar orginial na dele ao custo de 4.5k
Obrigado pelas dicas.
Abs,
Alexandre o meu foi instalado aqui na land voguel mesmo. Ficou bem legal mas ainda não fizemos o acabamento de console para terminar. Precisou ser feito um reforço no teto para ficar bem firme. Recomendo fazer com eles por que o funileiro que trabalha lá é de primeira linha (principalmente)além da honestidade do pessoal.
Qualquer coisa me manda uma mp que eu te levo lá.
O Kit pode vir com e sem compressor. O nosso não foi com o compressor por que já tínhamos um na land que dava conta do recado.
Vou postar as fotos assim que a viatura ficar totalmente pronta, pois tivemos um pequeno acidente com ela. Aí posto as fotos da reforma toda.
O meu ainda esta vindo vou instalar e posto sem falta...quanto ao amigo pajé .....fala piolho..........
Pessoal,
então, estou colhendo informações sobre esta adaptação, talvez faça um DIY (parcial pelo menos).
1) Eletroventilador, instalar um segundo, tamanho de 10"
2) Caixa evaporadora temos várias opções, eu estou preferindo a de 30000, tendo em vista que o acabamento da minha 110 é cinza, tenho 2 opções, que aparentemente são as mesmas:
Caixa Evaporadora Mini Bus
Caixa evaporadora universal 30.000 Btu 12V 5 Difusores - Cinza - TechnoAuto.com.br
Crestana r$499 e Technoauto r$599
3) Mangueiras
Alguém sabe a especificação de mangueira utilizar? diametro interno? baixa/media pressão?
1/2/3 tramas?
Para instalação de mangueiras, segue link útil para DIY, http://www.hennings.com.br/PDF/refrigeracao.pdf