Andre, antes verifique a mangueira do coletor, pode ter deslocado ou quebrado o encaixe da mangueira.
Abss!
Versão Imprimível
Andre, antes verifique a mangueira do coletor, pode ter deslocado ou quebrado o encaixe da mangueira.
Abss!
Djalma, aguardando sua ajuda se possível.
Abç.
Amigos, preciso de uma ajuda em relação ao ar condicionado.
Fui fuçar na mangueira do dreno e acabei quebrando o bico plástico onde a mangueira encaixa (bico que é parte da caixa e fica no pé esquerdo do passageiro). Acredito que um bom serviço com fibra de vidro ali, à moda do Mr. Meccano, dá para fixar o bico ali e resolver o problema.
Mas, como nem tudo são flores, não consegui retirar a caixa dali para fazer o reparo. Alguém poderia me dizer como soltar a caixa do ar condicionado dali?
Não se me fiz entender... se precisar eu posto fotos aqui.
Abraços!
Salve Ricardo! vamos tentar laminar na posição que esta... combinamos um dia, vamos na garagem ajeitar tudo.
...não sei se compensa fazer o desmonte...
Abss!
Estou querendo fazer igual.
Anexo 451168
Achei esta não sei se e igual http://www.densul.com/produto/exibir...2v-70x33x14-mm
Grande Meccano! Vou fazer umas fotos para te mostrar antes. Vamos nos falando. Abraço e obrigado!
Ola, chegou a hora irei instalar o ar condicionado na traseira, seria possível alguém me ajudar na melhor escolha da caixa evaporador, que já tenha feito o serviço e saiba o modelo que foi usado, digo isto pois fico limitado a altura da caixa evaporadora e fora o acabamento a que vi a menor tem 14,5 cm altura 33 cm de largura e 70 cm de comprimento e de 25btu e achei por R$ 490,00.
Quem ja instalou conservou o forro ou teve que cortar.
A caixa evaporadora e esta http://produto.mercadolivre.com.br/M...tores-12-v-_JM e pretendia fazer igual a este serviço do Djalma, mas ate apresente data não respondeu a minha solicitações, como vcs podem observar a instalação da caixa não ultrapassou a porta.
Bom dia.
Uso este evaporador no meu 90, instalei faz um mês e gostei muito do resultado, porém não pose ser instalado com a chave eletrônica do termostato, tem que ser o bulbo para um melhor aproveitamento.
Anexo 553657
Bacana Marcelo, e você já tinha instalado o ar no carro e só colocou a caixa evaporadora ou instalou inteiro? Perdoe a indiscrição, mas pode falar quanto ficou o serviço? Estou checando aqui em salvador e estão me cobrando aproximadamente R$1000 pra instalar, queira comparar pra ver se é isso mesmo. Abç
Boa tarde.
de material eu gastei R$2.800,00 mais R$450,00 de instalação, a elétrica não foi cobrado por que o eletricista é meu amigo, os R$450,00 foram passagem de mangueiras, gás e óleo do compressor.
Acho que R$1.000,00 de montagem é bom o preço, desde que o pessoal deem garantia, o meu ficou muito bom.
Um abraço