Muito bom mesmo, falando nisso Wladmir o ar esta dando de cano aqui em Maceió, ficou muito bom, quando eu voltar vou marcar com vc para fazer aquela revisão que me pediu para fazer antes de viajar, rsrsrs
Versão Imprimível
Muito bom mesmo, falando nisso Wladmir o ar esta dando de cano aqui em Maceió, ficou muito bom, quando eu voltar vou marcar com vc para fazer aquela revisão que me pediu para fazer antes de viajar, rsrsrs
Pessoal minha viatura vou pegar amanhã e posto fotos do Ar que mandei instalar a caixa ficou dentro do console "porta treco" que fica entre os bancos da frente e foi colocados 3 saídas de ar do celta, da pra bater queixo e usar casaco agora na viatura e olha que Natal e quente. Contras perdi o porta treco virou apoio de braços Pros ficou muito harmoníaco e funcional.
Djalma vai passar por Natal ??? quiser dar um pulo aqui manda um MP
Pessoal meu A/C começou a apresentar um probleminha esses dias. Quando eu ando muito rápido com a Land ele simplesmente para de refrigerar e entra um ar quente na viatura. Se eu desligo por um tempo, uns 3 ou 5 minutos e ligo novamente ele volta a funcionar. Andando até uns 80km/h tudo bem, mas se eu andar mais rápido que isso já vem o ar quente.
Não parece ser problema na caixa evaporadora pq ela continua ventilando. Será que pode ser a embreagem do compressor?
[]´s
Alex
Notei isso na minha viatura na estrada.
Quando perceber isso, pare o carro abra a tampa e da uma olhada nos dutos que saem do compressor, no meu caso eles congelam (cria gelo mesmo). Me parece que é isso que o Alexx falou mesmo, alguém já me disse mas ainda nao tive tempo de ver.
Pessoal,
comigo o ar-condicionado parou de funcionar 2 vezes, uma no Chaco argentino e outro próximo de Cuiabá, nas duas situações a temperatura ambiente estava >= 40 graus.
Comecei a investigar e tem os termostatos abaixo que teoricamente deveriam cortar o ar-condicionado quando a temperatura da água estivesse alta, mais uma opção para verificar (preste atenção na temperatura do motor / água).
Anexo 425576
Pessoal peguei hj o carro na refrigeração ta ai as fotos do ar, foi uma solução boa n deu tanto trabalho nem fica uma coisa grande d+++ so perdi o espaço de guardar tralha oque n vejo problema já que n uso há n ser como apoio pro braço
Anexo 425592
Anexo 425593
Boa noite Wilson, você poderia me enviar mais fotos do seu sistema de ar condicionado, principalmente da parte interna da caixinha, estou querendo fazer um semelhante na minha viatura.
Qual ventoinha você utilizou no o seu sistema?
Abs
Juca n sei abrir a caixa, porém oque posso te dizer e que e um ar de celta a saída do ar tb e de celta e as mangueiras estão passando por baixo ou seja teve que furar o assoalho, n precisou trocar compressor nem nada só foi dobrada a quantidade de gás o carro já comprei com uma ventoinha auxiliar, n sei dizer qual. se precisar de mas detalhes posso perguntar na loja q foi feita a instalação
Markus,
veja o post do Clemente (para variar um pouco rsrsrs) explicando a função de cada um dos sensores
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post2017332
abs
Sonda amarela - PRC 3305 - contacto normalmente aberto - fecha aos 100ºC e volta a abrir aos 94ºC - serve para accionar as ventoinhas colocadas em frente ao radiador de ar condicionado;
Sonda verde - PRC3359 - contacto normalmente fechado - abre aos 115ºC e volta a fechar aos 109ºC - serve para desligar o compressor do ar condicionado quando o motor esta em muito esforço;"