no kit basico vem os 2 braços traseiros com geometria modificada e os suporte dos amortecedores reibaixado ou ultra rebaixado dependendo da altura da mola,2 cones com suporte e bucha do braço do lado do eixo.
Mesma peça do 110 do taraba.
Os suporte dos amortecedores levantado sao para 110 com molas levantada minimo +5cm ate 14cm.nao fiz fotos pois estou pintando eles .
Mesma medida dos kit equipe
é agora além de equipe 4x4, scorpionracing. Herero 4x4, safari guard, tem esse x eng e a raptor 4x4 da itália, aléM dos kits da ome, iron man e aquelas modificações loucas dos japoneses com 4 links na dianteira e traseira ONDE MISTURAM KITS DA EQUIPE COM DA SAFARI GUARD, abraços
no kit basico vem os 2 braços traseiros com geometria modificada e os suporte dos amortecedores reibaixado ou ultra rebaixado dependendo da altura da mola,2 cones com suporte e bucha do braço do lado do eixo.
mesma peça do 110 do Taraba.
os suporte dos amortecedores levantado sao para 110 com molas levantada minimo +5cm ate 14cm.nao fiz fotos pois estou pintando eles .
mesma medida dos Kit Equipe
fabriccio , me passa o teu telfone da tua oficina abraços.
ola guillerme,estamo sem telefone fixo pois roubaron todos os fios na central.
tenho so o cellular 22 88014562
Fabriccio, além dos braços de correção de caster e da barra penhard, eu gostaria de saber se vc ainda possue ou vai ter as torres dianteiras da suspensão, eu já possuo um modelo semelhante, porém achei o seu mais robusto esteticamente, vc já tinha me passado um valor anteriormente te mandei uma mensagem privada, estou no aguardo abraços
chegaron hoje as revista da italia,como ja falei os kit com tripla molas tipo Herrero tem bastante problemas com o carro em velocidade,saiu na revista
elaborare4x4 as fotos se uma competiçoe de regolaridade aonde uma land 90 no sair de uma curva ,a suspençao soltou praticamente fazendo levantar o carro sob 2 rodas e capotar do lado.tem so uma foto ma da para imaginar o problema.
por isso menos partes elasticas e moveis solta ma suspençao maior problemas da.
esta e a Range Rover V8 que fiz a carroceria la na italia,as immagem sao pesadas pois escaniei da revista Auto&Fuoristrada.
o carro tem um kit EQUIPE 4X4 estreme traseiro e basico dianteiro.
a range tem motor V8 Rover,compressor Jaguar,pneus Maxxis creepy crawler 35",amortecedores com garafa separada regulaveis
POXA FICOU BEM BACANA ESSA RANGE ROVER , MUITO BONITA FABRICCIO, BELO TRABALHO
AGORA EU ESTAVA FALANDO NÃO DOS SUPORTES TRASEIROS PARA AMORTECEDORES DE 30CM, EU ESTOU FALANDO DAS TORRES DIANTEIRAS, AS SUA É MAIS ROBUSTAS DO QUE A MINHA , VC AINDA TEM , OU ESTÁ FAZENDO? VC TINHA ME PASSADO O PREÇO DE 250, CONTINUA O MESMO VALOR? CONFORME FOR EU COLOCO TUDO NO DIA QUE FOR AÍ , AS BARRAS DIANTEIRAS DE CORREÇÃO DE CASTER, A PENHARD E AS TORRES NOVAS DIANTEIRAS, ME DÁ UM RETORNO ABRAÇÃO E PARABÉNS PELO TRABALHO....