x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 128

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    mando a foto do que e composto o kit e o resultado.
    O kit vem com
    2 cones com suporte
    2 braços com buchas do lado do eixo
    2 supoorte do amortecedor

precisa especificar se a land esta levantada e quanto

agora o kit da ´´ x eng``
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -x-arm-kit-lr.jpg   -x-spring-x-ball-kit-lr.jpg   -x-spring-assm.jpg  
    Imagens Anexas -x-springslindon.jpg 

mando a foto do que e composto o kit e o resultado.
    O kit vem com
    2 cones com suporte
    2 braços com buchas do lado do eixo
    2 supoorte do amortecedor

precisa especificar se a land esta levantada e quanto

os dois braços da raptor um de 4 graus e o outro de 6 graus e a barra alfa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -torrette.jpg   -triangolo.jpg   -tubi-freni.jpg   -puntoni-anteriori-4-.jpg   -puntoni-anteriori-6-.jpg  

no kit basico vem os 2 braços traseiros com geometria modificada e os suporte dos amortecedores reibaixado ou ultra rebaixado dependendo da altura da mola,2 cones com suporte e bucha do braço do lado do eixo.
    Mesma peça do 110 do taraba.
    Os suporte dos amortecedores levantado sao para 110 com molas levantada minimo +5cm ate 14cm.nao fiz fotos pois estou pintando eles .
    Mesma medida dos kit equipe

é agora além de equipe 4x4, scorpionracing. Herero 4x4, safari guard, tem esse x eng e a raptor 4x4 da itália, aléM dos kits da ome, iron man e aquelas modificações loucas dos japoneses com 4 links na dianteira e traseira ONDE MISTURAM KITS DA EQUIPE COM DA SAFARI GUARD, abraços

no kit basico vem os 2 braços traseiros com geometria modificada e os suporte dos amortecedores reibaixado ou ultra rebaixado dependendo da altura da mola,2 cones com suporte e bucha do braço do lado do eixo.
    mesma peça do 110 do Taraba.
    os suporte dos amortecedores levantado sao para 110 com molas levantada minimo +5cm ate 14cm.nao fiz fotos pois estou pintando eles .
    mesma medida dos Kit Equipe

fabriccio , me passa o teu telfone da tua oficina abraços.

ola guillerme,estamo sem telefone fixo pois roubaron todos os fios na central.
    tenho so o cellular 22 88014562

ok fabricio !!! obrigado e um grande abraço

Fabriccio, além dos braços de correção de caster e da barra penhard, eu gostaria de saber se vc ainda possue ou vai ter as torres dianteiras da suspensão, eu já possuo um modelo semelhante, porém achei o seu mais robusto esteticamente, vc já tinha me passado um valor anteriormente te mandei uma mensagem privada, estou no aguardo abraços

Novidade

tenho em acabamento 2 kit de suporte levantado traseiro para amortecedor +30 cm
    com braço traseiro com uniball.

suporte medida original ma com pino virado de 90 graus.

problemas do kit com 3 molas

chegaron hoje as revista da italia,como ja falei os kit com tripla molas tipo Herrero tem bastante problemas com o carro em velocidade,saiu na revista
    elaborare4x4 as fotos se uma competiçoe de regolaridade aonde uma land 90 no sair de uma curva ,a suspençao soltou praticamente fazendo levantar o carro sob 2 rodas e capotar do lado.tem so uma foto ma da para imaginar o problema.

por isso menos partes elasticas e moveis solta ma suspençao maior problemas da.
    Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp def90.bmp (526.1 KB)

Número de Download 135 .

range rover que modifiquei,com kit equipe

esta e a Range Rover V8 que fiz a carroceria la na italia,as immagem sao pesadas pois escaniei da revista Auto&Fuoristrada.
    o carro tem um kit EQUIPE 4X4 estreme traseiro e basico dianteiro.
    Arquivos Anexos

outras fotos

mais 2 anexos

a range tem motor V8 Rover,compressor Jaguar,pneus Maxxis creepy crawler 35",amortecedores com garafa separada regulaveis
    Arquivos Anexos

mais 2 anexos

a range tem motor V8 Rover,compressor Jaguar,pneus Maxxis creepy crawler 35",amortecedores com garafa separada regulaveis
    POXA FICOU BEM BACANA ESSA RANGE ROVER , MUITO BONITA FABRICCIO, BELO TRABALHO

AGORA EU ESTAVA FALANDO NÃO DOS SUPORTES TRASEIROS PARA AMORTECEDORES DE 30CM, EU ESTOU FALANDO DAS TORRES DIANTEIRAS, AS SUA É MAIS ROBUSTAS DO QUE A MINHA , VC AINDA TEM , OU ESTÁ FAZENDO? VC TINHA ME PASSADO O PREÇO DE 250, CONTINUA O MESMO VALOR? CONFORME FOR EU COLOCO TUDO NO DIA QUE FOR AÍ , AS BARRAS DIANTEIRAS DE CORREÇÃO DE CASTER, A PENHARD E AS TORRES NOVAS DIANTEIRAS, ME DÁ UM RETORNO ABRAÇÃO E PARABÉNS PELO TRABALHO....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem